Posso colocar o painel de instrumentos de outra versão?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Posso colocar o painel de instrumentos de outra versão?

por luizhenrique_sgo » Ter Abr 17, 2012 10:01 pm

Genilson Alves escreveu:Essa mancha se refere ao painel de plástico do velocimetro ou ao do autoradio?

Painel de acrilíco que fica de frente pro volante, o ruim de trocar na CC é que eles trocam a peça inteira (com os conta-giros etc) custa mais de 700 mangos :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por eduoliveira » Qui Mai 03, 2012 7:31 am

Serve o painel de qualquer versão inclusive o painel do línea serve, o único detalhe é que como a KM rodada não não bate a informação de KM vai ficar piscando pos uns 500km mais depois para. Outra coisa se colocar um painel com informação de temperatura e seu carro não tiver o sensor no retovisor a temperatura vai ficar zerada oque atrapalha se o punto tiver ar digital, mais o seu é um attractive então não importa. Troquei o do meu ficou show de bola, testei o do línea ´não fiquei com ele porque acende azul e custava caro R$390,00, coloquei o que acredito ser do h/elx com aros cromados sem temperatura, ficou muito bom e foi só R$120,00. AH! detalhe 5 minutos para trocar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sep_otavio » Qui Mai 03, 2012 8:55 am

eduoliveira escreveu:Serve o painel de qualquer versão inclusive o painel do línea serve, o único detalhe é que como a KM rodada não não bate a informação de KM vai ficar piscando pos uns 500km mais depois para. Outra coisa se colocar um painel com informação de temperatura e seu carro não tiver o sensor no retovisor a temperatura vai ficar zerada oque atrapalha se o punto tiver ar digital, mais o seu é um attractive então não importa. Troquei o do meu ficou show de bola, testei o do línea ´não fiquei com ele porque acende azul e custava caro R$390,00, coloquei o que acredito ser do h/elx com aros cromados sem temperatura, ficou muito bom e foi só R$120,00. AH! detalhe 5 minutos para trocar.

vi que você é de São Paulo, aonde você comprou esse painel? estou querendo trocar o meu, cansei do vermelho âmbar dele..
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.

Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por luizhenrique_sgo » Qui Mai 03, 2012 9:48 pm

eduoliveira escreveu:Serve o painel de qualquer versão inclusive o painel do línea serve, o único detalhe é que como a KM rodada não não bate a informação de KM vai ficar piscando pos uns 500km mais depois para. Outra coisa se colocar um painel com informação de temperatura e seu carro não tiver o sensor no retovisor a temperatura vai ficar zerada oque atrapalha se o punto tiver ar digital, mais o seu é um attractive então não importa. Troquei o do meu ficou show de bola, testei o do línea ´não fiquei com ele porque acende azul e custava caro R$390,00, coloquei o que acredito ser do h/elx com aros cromados sem temperatura, ficou muito bom e foi só R$120,00. AH! detalhe 5 minutos para trocar.

posta uma foto pra gente apreciar amigão!! (:D) (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por joaovitorfantin » Qua Jul 04, 2012 11:09 am

Serve o painel sim,

inclusive eu troquei o meu.
Tenho um ELX 1.4 com painel do Essence (aquele com blueme).

somente despluguei um painel e pluguei o novo.

Como nosso colega falou antes, a KM fica piscando, pois não bate com a km do motor.
Por enquanto ela continua piscando.. não lembro agora quantos KM fiz com ele.. mas deve estar por volta dos 500...

não tenho espelho elétrico, portanto nao exibe a temperatura.

Mas o painel fica lindo... vale a pena mesmo, principalmente para quem tem o painel todo âmbar..
hoje tiro uma foto e posto aqui...

e realmente, 5 minutos para trocar... super tranquilo!

abraço
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por dudebr » Sex Jul 06, 2012 3:30 pm

joaovitorfantin escreveu:Serve o painel sim,

inclusive eu troquei o meu.
Tenho um ELX 1.4 com painel do Essence (aquele com blueme).

somente despluguei um painel e pluguei o novo.

Como nosso colega falou antes, a KM fica piscando, pois não bate com a km do motor.
Por enquanto ela continua piscando.. não lembro agora quantos KM fiz com ele.. mas deve estar por volta dos 500...

não tenho espelho elétrico, portanto nao exibe a temperatura.

Mas o painel fica lindo... vale a pena mesmo, principalmente para quem tem o painel todo âmbar..
hoje tiro uma foto e posto aqui...

e realmente, 5 minutos para trocar... super tranquilo!

abraço

Maravilha, também estava com essa dúvida, se o painel do Essence (com Blue&Me) funciona no Attractive.
Quanto você pagou no painel do Essence?

Abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jefersonpsa » Sex Abr 26, 2013 11:04 am

Ola pessoal!

Estou interessado em colocar o painel do Essence 1.6 no meu HLX 1.8.
Realmente não tem zebra??
O único porém é o lance do km piscando?

Fico pensando na disposição dos mostradores no computador de bordo... Como no HLX é de um jeito e no Essence é de outro (inclusive no Essence tem umas divisórias no CB e tal..)
Será que fica certinho?
Sem falar no Blue&Me. Será que dá problema nos mostradores dele (tipo musica, as chamadas, etc.)?

Valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por paulitos » Seg Fev 16, 2015 11:35 am

Ola! Troquei o painel do meu punto e ele ficou com a kilometragem mais baixa que a do motor gostaria de saber como se aumenta para deixar a original se alguem souber agradeço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Seg Fev 16, 2015 5:13 pm

paulitos escreveu:Ola! Troquei o painel do meu punto e ele ficou com a kilometragem mais baixa que a do motor gostaria de saber como se aumenta para deixar a original se alguem souber agradeço

Para modificar a quilometragem é necessário um scanner compatível com o Punto.
Neste tópico tem os procedimentos para conectar um scanner em que é possível fazer essa alteração da quilometragem: https://puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=28310
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por luis cristiano » Ter Mar 29, 2016 1:44 am

Como faço pra tirar a moldura pra fazer a troca do painel? Meu punto é o elx 2009 e quero instalar o da versão com blue me tbm. já procurei bem e não achei ninguém falando de como desmontar o painel.
Atual: Punto ELX 1.4 09/09
Ex: Clio RT 1.0 16v 02/03
Ex: Monza SL/E 2.0 87/88 Alcool
EQUIPE INTERCEPTOR
http://www.facebook.com/Eq.Interceptar# ... 678944097/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior