Duvidas crueis, me ajudem

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por Luiz Fernando de Faria Al » Qui Jul 31, 2008 1:47 pm

pkopp escreveu:valeu pelas resposta pessoal,

eu tb preferiria pegar o 1.4 completo, porem tem q esperar 90 dias. Sera q vale a pena esperar, sem carro, andando de bus, so por causa desses acessorios. Podendo pegar o 1.8 hlx basico

Detalhe eu n ligo mt para motor, pq tinha um 1.0, e era feliz com ele. Ligo mais para design e conforto. Soube q o hlx por dentro é mais bonito tb

Me parece que vc mesmo já deu a resposta. Se não liga para motor e preza conforto, design e tecnologia, sua escolha só pode ser o ELX 1.4 completo.
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pkopp » Qui Jul 31, 2008 2:11 pm

hehe, mais esperar 90 dias por isso vale a pena? sem carro, podendo colocar dvd no carro.

Alguem pode me dizer com certeza q vende o vonlante com controle e o som original na concessionaria. E se fica msm coisa q o da fabrica
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cesco » Qui Jul 31, 2008 2:38 pm

Espera cara.... Melhor coisa.. Muito conforto pra ti.. Liga pras concessionárias da rodondeza.. Talvez valha fazer uma viajenzinha pra pegar o carro.. Já pensou nisso?? Tu pode fazer a revisões nas da tua cidade
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Thisb » Qui Jul 31, 2008 5:55 pm

Eu tinha a mesma dúvida q vc. Ontem eu fui na concessionária, olhei com calma os dois, conheço bem os motores (meu melhor amigo tem um Palio 1.4 e meu pai um Siena 1.8) e optei, sem nenhuma duvida após minha ponderações, pelo HLX básico. Mais carro e por dentro parece um carro de nível superior. Confesso que senti falta do volante em couro, mas ai faltou $$ pra ter tudo.

Vai chegar dia 14/08 como linha 2009 (a vendedora ligou pra fábrica). Caso contrário, espero o próximo lote.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Luiz Fernando de Faria Al » Qui Jul 31, 2008 7:55 pm

pkopp escreveu:hehe, mais esperar 90 dias por isso vale a pena? sem carro, podendo colocar dvd no carro.

Alguem pode me dizer com certeza q vende o vonlante com controle e o som original na concessionaria. E se fica msm coisa q o da fabrica

Pois é, mas imagina vc pegando, imediatamente, um carro HLX pelado e depois passar 2 ou 3 anos se lamentando porque seu carro não tem aqueles detalhes que fazem a sua cabeça.
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Qui Jul 31, 2008 9:27 pm

Thisb escreveu:Eu tinha a mesma dúvida q vc. Ontem eu fui na concessionária, olhei com calma os dois, conheço bem os motores (meu melhor amigo tem um Palio 1.4 e meu pai um Siena 1.8) e optei, sem nenhuma duvida após minha ponderações, pelo HLX básico. Mais carro e por dentro parece um carro de nível superior. Confesso que senti falta do volante em couro, mas ai faltou $$ pra ter tudo.

Vai chegar dia 14/08 como linha 2009 (a vendedora ligou pra fábrica). Caso contrário, espero o próximo lote.

Por quanto vai sair o HLX?
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por pkopp » Qui Jul 31, 2008 9:38 pm

pois é indecisao. hehe

vou pagar 47.500

com chave canivete e vidro trazeiro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Beto » Qui Jul 31, 2008 9:44 pm

pkopp escreveu:pois é indecisao. hehe

vou pagar 47.500

com chave canivete e vidro trazeiro.

Basico?

(Mesmo se for, na minha opinião, tá melhor que ELX)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Enoque » Sex Ago 01, 2008 1:36 pm

Thisb escreveu:Eu tinha a mesma dúvida q vc. Ontem eu fui na concessionária, olhei com calma os dois, conheço bem os motores (meu melhor amigo tem um Palio 1.4 e meu pai um Siena 1.8) e optei, sem nenhuma duvida após minha ponderações, pelo HLX básico. Mais carro e por dentro parece um carro de nível superior. Confesso que senti falta do volante em couro, mas ai faltou $$ pra ter tudo.

Também estou aguardando o meu, e a loja prometeu que já viria 2009.
Você poderia postar quando o seu chegar informando se é 2009?
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio

Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thisb » Sex Ago 01, 2008 3:28 pm

Enoque escreveu:

Também estou aguardando o meu, e a loja prometeu que já viria 2009.
Você poderia postar quando o seu chegar informando se é 2009?

Sem dúvida venho compartilhar com a galera.

Negociando, o meu HLX saiu R$ 500,00 mais caro do que o ELX com rodas e radio com comando. A diferença inicial era de R$ 1.000,00.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo