ALARME
- Piloto de Auto Escola
Deixa ver se eu entendi, o objetivo dos R$320,00 gastos, em média, na compra do alarme é simplesmente o barulho? Independente do apito, o Fiat Code é capaz de identificar uma invasão e bloquear o carro ou isso só é feito por uma chave errada?
Sempre comprei alarme pela função de corte do combústivel, de bloqueio, etc! O ladrão que quiser arrombar o carro vai fazê-lo com alarme ou sem... o alarme só vai espantar o cara mais cedo! heheheh Eu quero mesmo é encontrar meu carro no mesmo lugar que deixei... e minha dúvida é esta:
O Fiat Code e a chave canivete são capazes de passar esta "segurança"?
Sempre comprei alarme pela função de corte do combústivel, de bloqueio, etc! O ladrão que quiser arrombar o carro vai fazê-lo com alarme ou sem... o alarme só vai espantar o cara mais cedo! heheheh Eu quero mesmo é encontrar meu carro no mesmo lugar que deixei... e minha dúvida é esta:
O Fiat Code e a chave canivete são capazes de passar esta "segurança"?
- Piloto de Atari
É só barulho mesmo...
Fiat Code é pq no seu jogo de chaves (original e reserva) tem um chip pra ignição reconhecer essa chave. Se vc colocar outra chave que serve, não dá a partida, a não ser que vc entre com o código que é fornecido junto com a chave reserva, instruído pelo CB do carro, dando os toques no acelerador correspondentes aos números do código...
Fiat Code é pq no seu jogo de chaves (original e reserva) tem um chip pra ignição reconhecer essa chave. Se vc colocar outra chave que serve, não dá a partida, a não ser que vc entre com o código que é fornecido junto com a chave reserva, instruído pelo CB do carro, dando os toques no acelerador correspondentes aos números do código...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:É só barulho mesmo...
Eita... Não sabia deste procedimento...
Acho que o código é aleatório não? Seria mais seguro...
Vai mudando a cada partida?
Com relação ao alarme, quem tiver mais informações sobre esse positron Keyless, poste por favor.
Abraço...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
cebasp escreveu:CAPRA escreveu:É só barulho mesmo...
Eita... Não sabia deste procedimento...
Acho que o código é aleatório não? Seria mais seguro...
Vai mudando a cada partida?
Com relação ao alarme, quem tiver mais informações sobre esse positron Keyless, poste por favor.
Abraço...
Carlos da Mata.
Esse código é personalizado para o seu carro. Se vc perder as chaves originais vc precisa dele para ligar, se não vai ter que esperar chegar uma cópia da fábrica, aí já viu né?
- Piloto de Auto Escola
Alias, codigo esse de aceleradas e etc que é impossivel de decorar....
Ta ai uma coisa que eu não saberia fazer se fosse necessario.
Outra coisa que não sei onde fica é o interruptor inercial....
Alguem ja testou ligar algum FIAT com o codigo???
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

- Piloto de Autorama
Entendi mais ou menos! hehehe E esse alarme original do carro corta gasolina ao menos? O que eu ainda não entendi é se a chave canivete traz segurança para o carro e se o alarme, caso o carro não traga, faça justamente isso. Como disse antes, quero voltar para o local estacionado com a certeza que o carro estará lá... ou ao menos uns 500m de lá! hehehehe
- Piloto de Atari
Pin escreveu:Alias, codigo esse de aceleradas e etc que é impossivel de decorar....
Eu criei uma conta de e-mail que não uso diariamente e deixei lá, com uma codificação que só eu entendo.
O interruptor inercial é dentro do porta luvas, não lembro se do lado direito ou esquerdo....
- Piloto de Auto Escola
Quando fechei meu Punto na Sinal em São Bernardo do Campo, fiquei sabendo depois que não vinha com alarme e a menina de acessórios me disse que o mesmo custava 700 legais....
Um absurdo! Fiquei puto, pois eu jurava que quando tinha pedido a chave telecomando, vinha junto o alarme...
Falei que não iria querer naquele momento e que decidiria depois...
Pesquisei em "todas" as concessionárias de São Paulo e ABC e o lugar mais barato era na Paulimar em Mauá (R$ 400,00).
Liguei na Sinal e falei que lá tinha por 400 e a menina ficou super brava falando que ela não fazia leilão... eu falei que eu fazia sim e acabou que ela instalou o mesmo por 400... rsrsrs
As vezes vale muito a pena ser chato... senão eles ganham dinheiro muito fácil...
Abraço a todos.
Jr.
Um absurdo! Fiquei puto, pois eu jurava que quando tinha pedido a chave telecomando, vinha junto o alarme...
Falei que não iria querer naquele momento e que decidiria depois...
Pesquisei em "todas" as concessionárias de São Paulo e ABC e o lugar mais barato era na Paulimar em Mauá (R$ 400,00).
Liguei na Sinal e falei que lá tinha por 400 e a menina ficou super brava falando que ela não fazia leilão... eu falei que eu fazia sim e acabou que ela instalou o mesmo por 400... rsrsrs
As vezes vale muito a pena ser chato... senão eles ganham dinheiro muito fácil...
Abraço a todos.
Jr.
- Piloto de Atari
Galera, desculpa a minha ignorância, mas o que é e pra q serve o interruptor inercial????
E na questão das aceleradas, como eu descubro o "meu" código?? vem no manual? E se tiver perdido meus canivetes, como faço pra ligar o carro???
E na questão das aceleradas, como eu descubro o "meu" código?? vem no manual? E se tiver perdido meus canivetes, como faço pra ligar o carro???
- Piloto de Autorama