ALARME

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por CAPRA » Sex Ago 01, 2008 10:05 pm

Aqui tb, 320 só que mais 80 pra subir os vidros...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por FHollister » Sex Ago 08, 2008 12:02 am

Deixa ver se eu entendi, o objetivo dos R$320,00 gastos, em média, na compra do alarme é simplesmente o barulho? Independente do apito, o Fiat Code é capaz de identificar uma invasão e bloquear o carro ou isso só é feito por uma chave errada?

Sempre comprei alarme pela função de corte do combústivel, de bloqueio, etc! O ladrão que quiser arrombar o carro vai fazê-lo com alarme ou sem... o alarme só vai espantar o cara mais cedo! heheheh Eu quero mesmo é encontrar meu carro no mesmo lugar que deixei... e minha dúvida é esta:

O Fiat Code e a chave canivete são capazes de passar esta "segurança"?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por CAPRA » Sex Ago 08, 2008 12:20 am

É só barulho mesmo...
Fiat Code é pq no seu jogo de chaves (original e reserva) tem um chip pra ignição reconhecer essa chave. Se vc colocar outra chave que serve, não dá a partida, a não ser que vc entre com o código que é fornecido junto com a chave reserva, instruído pelo CB do carro, dando os toques no acelerador correspondentes aos números do código...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por cebasp » Sex Ago 08, 2008 7:41 am

CAPRA escreveu:É só barulho mesmo...
Fiat Code é pq no seu jogo de chaves (original e reserva) tem um chip pra ignição reconhecer essa chave. Se vc colocar outra chave que serve, não dá a partida, a não ser que vc entre com o código que é fornecido junto com a chave reserva, instruído pelo CB do carro, dando os toques no acelerador correspondentes aos números do código...

Eita... Não sabia deste procedimento...
Acho que o código é aleatório não? Seria mais seguro...
Vai mudando a cada partida?
Com relação ao alarme, quem tiver mais informações sobre esse positron Keyless, poste por favor.

Abraço...

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por CAPRA » Sex Ago 08, 2008 9:10 am

cebasp escreveu:
CAPRA escreveu:É só barulho mesmo...

Eita... Não sabia deste procedimento...
Acho que o código é aleatório não? Seria mais seguro...
Vai mudando a cada partida?
Com relação ao alarme, quem tiver mais informações sobre esse positron Keyless, poste por favor.

Abraço...

Carlos da Mata.

Esse código é personalizado para o seu carro. Se vc perder as chaves originais vc precisa dele para ligar, se não vai ter que esperar chegar uma cópia da fábrica, aí já viu né?
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Pin » Sex Ago 08, 2008 10:03 am

Alias, codigo esse de aceleradas e etc que é impossivel de decorar....
Ta ai uma coisa que eu não saberia fazer se fosse necessario.
Outra coisa que não sei onde fica é o interruptor inercial....

Alguem ja testou ligar algum FIAT com o codigo???
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FHollister » Sex Ago 08, 2008 10:14 am

Entendi mais ou menos! hehehe E esse alarme original do carro corta gasolina ao menos? O que eu ainda não entendi é se a chave canivete traz segurança para o carro e se o alarme, caso o carro não traga, faça justamente isso. Como disse antes, quero voltar para o local estacionado com a certeza que o carro estará lá... ou ao menos uns 500m de lá! hehehehe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por CAPRA » Sex Ago 08, 2008 11:08 am

Pin escreveu:Alias, codigo esse de aceleradas e etc que é impossivel de decorar....
Ta ai uma coisa que eu não saberia fazer se fosse necessario.
Outra coisa que não sei onde fica é o interruptor inercial....

Alguem ja testou ligar algum FIAT com o codigo???

Eu criei uma conta de e-mail que não uso diariamente e deixei lá, com uma codificação que só eu entendo.
O interruptor inercial é dentro do porta luvas, não lembro se do lado direito ou esquerdo....
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Nelson de Sá Junior » Sex Ago 08, 2008 1:53 pm

Quando fechei meu Punto na Sinal em São Bernardo do Campo, fiquei sabendo depois que não vinha com alarme e a menina de acessórios me disse que o mesmo custava 700 legais....
Um absurdo! Fiquei puto, pois eu jurava que quando tinha pedido a chave telecomando, vinha junto o alarme...
Falei que não iria querer naquele momento e que decidiria depois...

Pesquisei em "todas" as concessionárias de São Paulo e ABC e o lugar mais barato era na Paulimar em Mauá (R$ 400,00).

Liguei na Sinal e falei que lá tinha por 400 e a menina ficou super brava falando que ela não fazia leilão... eu falei que eu fazia sim e acabou que ela instalou o mesmo por 400... rsrsrs

As vezes vale muito a pena ser chato... senão eles ganham dinheiro muito fácil...

Abraço a todos.

Jr.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thisb » Sex Ago 08, 2008 4:49 pm

Galera, desculpa a minha ignorância, mas o que é e pra q serve o interruptor inercial????

E na questão das aceleradas, como eu descubro o "meu" código?? vem no manual? E se tiver perdido meus canivetes, como faço pra ligar o carro???
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo