Adesivamento preto fosco estilo T-Jet!
Re: Adesivamento preto fosco estilo T-Jet!
Fala Tacio... blz amigo!
Cara, por estas fotos, particulamente acho que não se alcançou totalmente o efeito que se tem com um T-jet +-.
Pq digo isso ? Não sei se vc concorda, mas nao acha que se poderia adesivar um pouco mais do paralamas ?? Digo, fazer um pouco mais acima tb.. na curvatura do mesmo ???
O que acha? Ae sim acredito que daria um efeito maior. É só uma opinião amigo!... ( pega um foto do T-jet e da um look ).
Ve ae !!
Abração! MRQ!
Cara, por estas fotos, particulamente acho que não se alcançou totalmente o efeito que se tem com um T-jet +-.
Pq digo isso ? Não sei se vc concorda, mas nao acha que se poderia adesivar um pouco mais do paralamas ?? Digo, fazer um pouco mais acima tb.. na curvatura do mesmo ???
O que acha? Ae sim acredito que daria um efeito maior. É só uma opinião amigo!... ( pega um foto do T-jet e da um look ).
Ve ae !!
Abração! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Opa Marquinhos! Eu já tinha pensado nisso tbm, realmente irá dar um destaque maior! Gostaria de ver mais fotos desse que o VLA trouxe, mas pelas fotos eu gostei hehe! Quando o carrão chegar e fizer isso com certeza posto as fotos! Obrigado por opinar Marquinhos!! Abraços!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Brother, desculpe a sinceridade mas acho que fica imitado ao t-jet e como toda imitação eu acho feio. Desculpe mas é só a minha opinião, o importante é você gostar e sentir-se bem.
Boa sorte e não esqueça das fotinhos.
Boa sorte e não esqueça das fotinhos.
Opa, gostei do resultado.
Só acho que irá ficar ainda melhor com o bocão completo (grade preta) e também pintar os copinhos dos farois de neblina de preto...
Mas ta de parabens, se puder tirar mais umas fotos para vermos melhor.
Um abraçao!
Só acho que irá ficar ainda melhor com o bocão completo (grade preta) e também pintar os copinhos dos farois de neblina de preto...
Mas ta de parabens, se puder tirar mais umas fotos para vermos melhor.
Um abraçao!
- Piloto de Atari
Obrigado pela opinião de todos aqui! =DDDD quando chegar eu faço, se ficar ruim eu tiro! Mas posto as fotos aqui , hehe! Felicidades!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Ou procura o body kit em algum desmanche a manda bala hehehe
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Danny, até poderia ser, mas ficaria caro ;x !!! Obrigado pela opinião! Abraços
Quando vc falou de adesivar achei meio estranho mas me surpreendi com o resultado !
ficou mto bom....gostei msmo! manda bala rs
abraços
ficou mto bom....gostei msmo! manda bala rs
abraços
- Velha Guarda
Hmm achei interessante a ideia, qdo fizer posta as fotos pra vermos os resultado.
Alguem sabe quanto custa esse "body kit" do tjet ? atualmente tenho o punto sporting, e já fiz o bocao recentemente
Alguem sabe quanto custa esse "body kit" do tjet ? atualmente tenho o punto sporting, e já fiz o bocao recentemente
-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
- Barbeiro de Auto Escola
Eu acho super legal o body kit do tjet, só não coloco um pela mesma questão que não faço um sky poor - não curto imitar algo que não tenho.. Mas essa eh minha opinião
Sent from my LG-P500 using Tapatalk

Sent from my LG-P500 using Tapatalk