Seu alarme é original ou paralelo

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Seu alarme é original ou paralelo

original
129
80%
paralelo
32
20%

Total de votos : 161

por socket » Seg Ago 04, 2008 1:19 am

Quem sobe os vidros é a chave canivete!

O alarme não faz nada. A não ser que você compre o módulo pra subir o vidro ao travar o alarme.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bruno Figueiredo » Seg Ago 04, 2008 1:17 pm

BART escreveu:O meu é ori e paguei muito caro (330,00) pq em novembro nem pensavam em lançar ele no parlelo, daí resolvi instalar mesmo sendo caro pq antes pagar caro do que ter carro arrombado!

O meu foi 320 :cry:

eh f...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por econoinfo » Qua Ago 06, 2008 1:17 am

É isso que eu ainda não entendo Socket, qual a desvantagem em não comprar esse tal módulo e qual a vantagem em ter esse módulo, já que quem sobe os vidros é chave canivete e é através dela mesmo que o alarme será acionado??
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Ago 06, 2008 1:22 am

econoinfo escreveu:É isso que eu ainda não entendo Socket, qual a desvantagem em não comprar esse tal módulo e qual a vantagem em ter esse módulo, já que quem sobe os vidros é chave canivete e é através dela mesmo que o alarme será acionado??

Bom...
Vamos falar do carro sem alarme e com chave canivete...
Você através da chave fecha e abre os vidros, tranca e destranca o carro. Porém pra abrir ou fechar os vidros você tem que pressionar o botão durante 2 segundos para tal.

Agora falando do carro com alarme e com chave canivete...
Nada muda! Apenas você terá um sistema que apita em caso de violação.

Caso você coloque o módulo extra de subir vidros... a vantagem é apenas que ao travar o carro, seus vidros vão subir imediatamente sem ter que pressionar por 2 segundos.
Mas pra abrir os vidros (pela chave) vai continuar tendo que segurar por 2 segundos (a principio)...

Não vejo desvantagens... mas apenas você está pagando mais caro pra ter uma função que seu carro já tem... mas com um retardo de 2 segundos!
A decisão vai do que for mais conveniente pra você! Caso não goste da idéia de apertar o botão por 2 segundos... instale esse módulo.

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Enoque » Qua Ago 06, 2008 8:19 am

Sou totalmente leigo neste assunto.

Para quem tem a chave canivete e alarme, ao pressionar o botão do alarme, o que acontecerá em relação as travas e vidros?
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio

Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Pin » Qua Ago 06, 2008 10:38 am

O preço desse alarme original varia muito de loja pra loja e principalmente do Estado de SP para os outros estados.
Como quando eu comprei o carro não consegui encontrar o alarme original por um preço honesto eu coloquei um positron ($ 210,00) que está funcionando perfeitamente.

Um dos membros do forum disse que tem uma FIAT em Santos que está instalando o Alarme por $ 320,00. Se um dia voce decidir ir até Santos pra dar uma volta na praia ou almoçar voce pode deixar o carro para instalar o alarme.

Na cidade de SP não encontrei o alarme original por menos de 500,00.

[]´s

Pin
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Enoque » Qua Ago 06, 2008 12:56 pm

Pin escreveu:O preço desse alarme original varia muito de loja pra loja e principalmente do Estado de SP para os outros estados.
Como quando eu comprei o carro não consegui encontrar o alarme original por um preço honesto eu coloquei um positron ($ 210,00) que está funcionando perfeitamente.

Um dos membros do forum disse que tem uma FIAT em Santos que está instalando o Alarme por $ 320,00. Se um dia voce decidir ir até Santos pra dar uma volta na praia ou almoçar voce pode deixar o carro para instalar o alarme.

Na cidade de SP não encontrei o alarme original por menos de 500,00.

[]´s

Pin

Foi eu quem disse que era R$ 320,00.

Mas ontem liguei e consegui por R$ 300,00, podendo parcelar em 4 vezes.

Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Ago 06, 2008 1:20 pm

Enoque escreveu:Sou totalmente leigo neste assunto.

Para quem tem a chave canivete e alarme, ao pressionar o botão do alarme, o que acontecerá em relação as travas e vidros?

O carro trava apenas as portas.
Os vidros ficarão abertos. Só fecharão se você ficar segurando o botão por 2 segundos!

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por Enoque » Qua Ago 06, 2008 2:05 pm

socket escreveu:

Os vidros ficarão abertos. Só fecharão se você ficar segurando o botão por 2 segundos!

Então se comprar o módulo, ele fecha os vidros e trava as portas apenas acionando o alarme ou mesmo assim não funcionará desta forma?

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Ago 06, 2008 8:55 pm

Enoque escreveu:
socket escreveu:

Então se comprar o módulo, ele fecha os vidros e trava as portas apenas acionando o alarme ou mesmo assim não funcionará desta forma?

Com o módulo... os vidros serão fechados assim que botão de acionar o alarme for ativado!
É só essa diferença!

Sem o módulo há a necessidade de apertar e esperar 2 segundos pra fechar os vidros!
Com o módulo não há essa espera!

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo