Horas do painel
Re: Horas do painel
No meu 1.6 fica o relógio e os leds do display (backlight) apagados, ou seja, no escuro não da para ver a hora, só com luz ambiente.
Ao abrir a porta acende os leds (backlight) e mostra a hora e a quilometragem. Depois de alguns segundos apaga o backlight e volta a ficar somente o relógio.
Ao abrir a porta acende os leds (backlight) e mostra a hora e a quilometragem. Depois de alguns segundos apaga o backlight e volta a ficar somente o relógio.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Então, o meu é igual do scorpio, eu que cismei com essa hora e olhei com lanterna pra ver se ainda tava mostrando, senão nem tinha como ver....kkkkk
- Barbeiro de Auto Escola
caramba, tenho o carro há quase 2 anos e nunca reparei isso 
unica coisa que tenho certeza é que mostra a km quando abro a porta do motorista... isso é otimo na concessionaria, quando vai pra revisao

unica coisa que tenho certeza é que mostra a km quando abro a porta do motorista... isso é otimo na concessionaria, quando vai pra revisao

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
julianoroot escreveu:I agora, to preocupado com isso vai que descarrega minha bateria se eu deixar o carro muito tempo sem ligar...
O relógio indicando a hora no display LCD sem o backlight aceso não consome absolutamente quase nada de energia.
O consumo é infinitamente menor que a perda de carga normal quando a bateria esta desconectada.
Consumo máximo em stand-by da bateria do Punto é de cerca de 15 mA, com o radio original desligado e sem modulo de alarme.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Tem que ficar ligado se tem ou não Blue & Me!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Então blz scorpio vou deixar isso pra lá já que não corre risco de descarregar minha bateria, apesar de as vezes o carro ficar uns 4, 5 dias desligado...
shadowcps escreveu:X². Até no meu ex-ELX apagava tudo, só quando abria porta é que aparecia a km.
x². O meu também é assim.
taciocan escreveu:Tem que ficar ligado se tem ou não Blue & Me!
Realmente Tácio, pode ser que aí esteja a diferença.
Carlos Martins escreveu:shadowcps escreveu:X². Até no meu ex-ELX apagava tudo, só quando abria porta é que aparecia a km.
x². O meu também é assim.taciocan escreveu:Tem que ficar ligado se tem ou não Blue & Me!
Realmente Tácio, pode ser que aí esteja a diferença.
Não entendi!!
Não entendeu o caso do Blue&Me?
Quem tem esse dispositivo, o painel é diferente amigão!
Possa ser que a parte elétrica mude ai!
Quem tem esse dispositivo, o painel é diferente amigão!
Possa ser que a parte elétrica mude ai!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Então, o meu tem blue&me!!