velocimetro nao marca
Re: velocimetro nao marca
Isso tá me cheirando picaretagem da CC!
Colocando o teu carro como "Test Drive", desligando o velocímetro para você pensar que é 0Km!
Se puder comprovar isso amigão, posta o nome da Cc para divulgar essa pilantragem!
Colocando o teu carro como "Test Drive", desligando o velocímetro para você pensar que é 0Km!
Se puder comprovar isso amigão, posta o nome da Cc para divulgar essa pilantragem!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Isso tá me cheirando picaretagem da CC!
Se puder comprovar isso amigão, posta o nome da Cc para divulgar essa pilantragem !
É só passar o scanner e verificar a quilometragem registrada no módulo de injeção.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Pronto, peça para fazer isso amigão!
Vai calculando mais ou menos quanto tu andou para ter uma ideia!
Chega na Cc, pedem para passar o scanner como Scorpio falou, se não bater mais ou menos com seus cálculos, ameace a Cc de colocar no procon e tals, e peça alguns brindes haha!
Vai calculando mais ou menos quanto tu andou para ter uma ideia!
Chega na Cc, pedem para passar o scanner como Scorpio falou, se não bater mais ou menos com seus cálculos, ameace a Cc de colocar no procon e tals, e peça alguns brindes haha!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Scorpio escreveu:Carlos Martins escreveu:Pois é amigo, mas não seria necessário estar lacrado?
Nos novos velocímetros não há nenhum tipo de lacre.
A informação da quilometragem real fica registrada no módulo de injeção, acessada pelo scanner e teoricamente de difícil modificação.
Verdade Scorpio, eu estava voltando no tempo.

Valeu pela lembrança.
vou tentar o reset da bateria amigos e informo o que ocorreu amanha , depois vou ver os fusíveis, alguém saberia qual exatamente verificar?
a luz do computador de bordo ate liga, mostra a musica do som, mas nao mostra mais a media de consumo essas coisas ...e o velocimetro da morto.
a luz do computador de bordo ate liga, mostra a musica do som, mas nao mostra mais a media de consumo essas coisas ...e o velocimetro da morto.

- Piloto de Autorama
O velocímetro ou o odometro?
Caro Carlos!!! Desligando o velocímetro o odômetro também não marca!
Só o conta-giros funciona! Confere Rafael?
Só o conta-giros funciona! Confere Rafael?
Tudo Tacio, mas poderia ser o odometro (display) estivesse apagado, pois nos casos em que o odometro ficava piscando o velocímetro funcionava corretamente, o que caracteriza que podem estragar separadamente.
velocimetro que nao funciona nem os dados do pc de bordo...porem a tela do pc de bordo ta ligada.

- Piloto de Autorama
Fica ligado, mas não marca o odômetro né?