Consumo do novo Punto 2013 - 1.4 EVO
Re: Consumo altissimo no novo punto?
RodrigoMarinho escreveu:Gasolina apenas, ar condicionado ligado no 1 direto. transito n é tao pesado assim nao, raramente dirijo em horarios de pico. :p
Não importa se esta ligado no 1 ou no 4 na pratica o consumo de energia, uns 8 CV no caso do Punto 1.4, é o mesmo.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Consumo altissimo do novo Punto 1.4
shadowcps escreveu:se não me falha a memória, ele "ganhou" 2 pocotós a mais, passando de 86 cv para 88 cv.
RACHEI DE RIR AQUI, COMPADRE SHADOWWWWW

2 POCOTÓS
- Roda dura de Auto Escola
tá bom, era assim que o pessoal daqui, os "antigos", sempre se referiam aos motores mas pode ser, também, pôneis kkkkkkkkkkkk
é a maldição da alcunha EVO: motor 1.4 FIRE "entregava" 86 cv e o motor novíssimo 1.4 EVO, lançado no novo UNO, entrega fodásticos, inimagináveis 88 cv

é a maldição da alcunha EVO: motor 1.4 FIRE "entregava" 86 cv e o motor novíssimo 1.4 EVO, lançado no novo UNO, entrega fodásticos, inimagináveis 88 cv

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pessoal, fiz uma limpeza...
O assunto é o consumo do Punto 2013 1.4 EVO, então vamos nos ater a isso não ao consumo do 1.8 ou 1.6.
O assunto é o consumo do Punto 2013 1.4 EVO, então vamos nos ater a isso não ao consumo do 1.8 ou 1.6.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Consumo altissimo do novo Punto 1.4 EVO
Pessoal preciso de ajuda, como eu vejo o consumo ? como alguns sabem peguei o carro hoje e é primeira vez que tenho um carro com CB.... ajuda ae ai sim posso comentar alfgo neste post... Mechi la no +/ - no menu e não achei o consumo...
- Piloto de Autorama
Martins, na alavanca do limpador de para-brisa bem no centro tem um botão, vai clicando que você verá as alterações na tela do CB.
Carlos Martins escreveu:Martins, na alavanca do limpador de para-brisa bem no centro tem um botão, vai clicando que você verá as alterações na tela do CB.
Obrigado meu querido, amanhã vou testar... abraço
- Piloto de Autorama
O meu já está com quase 500km, moro em uma cidade relativamente plana, e o consumo está na faixa de 10,5Km/l na gasolina, ar ligado diretão.
Velocidade média no CB 28km/h
Tô achando o consumo blz.
- Piloto de Atari
jcbagre escreveu:O meu já está com quase 500km, moro em uma cidade relativamente plana, e o consumo está na faixa de 10,5Km/l na gasolina, ar ligado diretão.
Amigo, certifique-se que está em km/l no CB pois muitas vezes ele aparece L/100km.
Ae galera peguei meu carro quarta-feira de noite, e to na secura que nem foto tirei ainda para colocar aqui(breve coloco), secura da misera, portanto ja andei 400km com o danado e ainda peguei a estrada ontem, andei cerda de 170 km, ele fez 11,2 km/L com gasolina e usei o ar condicionado 40% do trecho de ida e volta... to percebendo que seja na estrada ou não o consumo vem melhorando a medida que a quilometragem vai aumentando, mas claro uma hora vai estabilizar, e espero que estabilize, na casa dos 12km na estrada e 10km na cidade... quando saio da CC com alcool tava fazendo 5,5 fiquei assustado mas agora to ficando mais tranquilo abraço a todos...
- Piloto de Autorama