Meu Primeiro Punto
Re: Meu Primeiro Punto
Caros, Bom dia.
Tudo bem?
É minha primeira participação, e de antemão já quero parabeniza-los pelo belo Forum.
Estou com um Punto 1.4 Elx 2008. Ainda não tive oportunidade de dirigir um outro Punto, porém comparando-o com vários outros carros, estou achando a direção muito pesada, chega ser desconfortável em baixas velocidades para manobras.
Tinha um pequeno vazamento de óleo da direção que já foi resolvido e o reservatório está na marca correta.
Alguem tem alguma sugestão de um possível segundo problema ou em geral o Punto é mais pesado?
Obrigado.
Tudo bem?
É minha primeira participação, e de antemão já quero parabeniza-los pelo belo Forum.
Estou com um Punto 1.4 Elx 2008. Ainda não tive oportunidade de dirigir um outro Punto, porém comparando-o com vários outros carros, estou achando a direção muito pesada, chega ser desconfortável em baixas velocidades para manobras.
Tinha um pequeno vazamento de óleo da direção que já foi resolvido e o reservatório está na marca correta.
Alguem tem alguma sugestão de um possível segundo problema ou em geral o Punto é mais pesado?
Obrigado.
- Piloto de Atari
Fala galera!
É normal a tampa no tanque de combustível não fechar direito?
Quando vou abastecer nem me preocupo mais em puxar a alavanca... Já aconteceu com mais alguém?
É normal a tampa no tanque de combustível não fechar direito?
Quando vou abastecer nem me preocupo mais em puxar a alavanca... Já aconteceu com mais alguém?
- Piloto de Atari
Sim Cesar... pedi a troca da minha e agora esta perfeita
Se tiver em garantia peca a troca, a minha alem de nao fechar estava torta
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Por mais 5000 mil (35000) comprei um novo punto 12/13 com 3000km, som original de fabrica, ar condicionado, farol de milha alarme retrovisor elétrico, rodas liga leve, prata metálico.
Acho que tu pagou um pouco caro sim por ser um 2010 e esta com essa kilometragem.
Acho que tu pagou um pouco caro sim por ser um 2010 e esta com essa kilometragem.
- Piloto de Atari
bondstrike escreveu:Sim Cesar... pedi a troca da minha e agora esta perfeita
Xiii cara, a garantia já era... vou ver pra comprar a peça e pinta-la junto do sensor de ré que foi instalado recentemente. Deu uma pequena diferença na cor...
mas vlw a força!
- Piloto de Atari
viniix escreveu:Boa noite meus queridos!
Meu nome é Vinícius e tenho 20 anos, vou comprar meu primeiro carro ... e gostei muito do punto.
Gostaria de saber de vocês que tem mais conhecimento com este carro os prós e os contras.
Meu carro é o Punto ELX 1.4 2010.
Paguei 29,900. ele tem Alarme, rodas de liga, travas e vidros eletricos, direção hidraulica, etc.. esta em otimo estado.
Estava com 40,000 KM rodados. O que vcs acham ? Peguei ele em uma concecionaria. Fiz um bom negócio ?
Ouvi dizer que este modelo consome muito combustível, e tem alguns problemas com o motor fraco e alguns problemas como
porta luvas que nao fecha direito, tampa do tanque de combustível nao fecha direito também etc..
Isto é comum neste modelo ? E verdade estas coisas?
Realmente sou motorista de primeira viagem, tirei minha carteira no dia 06/08 (com muito custo! graças a Deus! kkkkkk)
e não intendo muito de carros, por este motivo também nao vou pegar muita estrada , seria mais um carro para andar na cidade, mas isto e so um detalhe, gostaria de saber a opiniao de vocês, sem desconsiderar que usarei ele também para viagens...
muito obrigado desde já! Abraços.
parceiro, em primeiro lugar, parabéns pelo carro!
sobre o motor, realmente esse motor ELX consome bem mais que o E-TORQ; digo porque antes de comprar o tjet tinha um attractive (etorq) e o consumo dele era 10-11km/l variando transito e br, um amigo tinha outro punto motor elx, e o consumo dele era bem maior que o meu, 8, 8,5km/l (trajeto muito parecido com o que costumo fazer), eu realmente não achava o motor do attractive ruim nao.
- Piloto de Atari
Bem vindo ao PuntoClube!
Parabéns pela aquisição! Tenho certeza que a tendência é você gostar do carro cada dia mais.
Quanto aos problemas, creio que não existe carro perfeito e todos os modelos possuem os seus próprios defeitos, que também não são insolúveis.
Nos tópicos dos PUNTEIROS, que são sempre completos e cheios de informações, você aprenderá bastante coisa e conseguirá resolver os probleminhas que aparecerem.
Porém, o mais importante, é que você verá que o Punto é um carro ótimo e cheio de estilo. Garanto que esse não será o primeiro e último que terá.
Abraços e boa sorte...
Parabéns pela aquisição! Tenho certeza que a tendência é você gostar do carro cada dia mais.
Quanto aos problemas, creio que não existe carro perfeito e todos os modelos possuem os seus próprios defeitos, que também não são insolúveis.
Nos tópicos dos PUNTEIROS, que são sempre completos e cheios de informações, você aprenderá bastante coisa e conseguirá resolver os probleminhas que aparecerem.
Porém, o mais importante, é que você verá que o Punto é um carro ótimo e cheio de estilo. Garanto que esse não será o primeiro e último que terá.
Abraços e boa sorte...

Estou adorando o carro, apesar de usar muito pouco.
Parabéns gallera o negócio é aproveitar.
Abraço a todos
Estou adorando o carro, apesar de usar muito pouco.
Parabéns gallera o negócio é aproveitar.
Abraço a todos
- Piloto de Atari
Tbm tenho um ELX 2010, ele está com 23 mil KM e meu consumo fica em média de 10 km/litro...
Sobre o preço, depende do estado, aqui no sul é mais caro qualquer carro...rsrsrs...Eu paguei em torno de 33 o meu ELX, porém peguei com 13 mil km, blue&me e tudo mais...
Referente a tampa do combustível, minha maior dificuldade é normalmente para abrir ela...hahahaa....Fechar é tranquilo!
De resto não tenho oq reclamar! Abraço
Sobre o preço, depende do estado, aqui no sul é mais caro qualquer carro...rsrsrs...Eu paguei em torno de 33 o meu ELX, porém peguei com 13 mil km, blue&me e tudo mais...
Referente a tampa do combustível, minha maior dificuldade é normalmente para abrir ela...hahahaa....Fechar é tranquilo!
De resto não tenho oq reclamar! Abraço
- Piloto de Autorama