Tampa acima do painel central do Punto EVO 2013

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Tampa acima do painel central do Punto EVO 2013

por Zecarreca » Sex Set 14, 2012 8:13 pm

Essence com tampa:
Imagem

Essence sem tampa:
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fernandocesar01 » Sáb Set 22, 2012 9:43 pm

Nesta semana liguei no SAC da Fiat, e depois de quase meia hora explicando a situação, a atendente confirmou que a tampa deveria ser de série.
Bom, na sexta-feira o gerente da concessionária onde comprei o meu Punto Essence 2013, ligou pra mim e disse que após consultas internas na Fiat e de comparar com outros veiculos no pátio, a tampa só é de série quando é adquirido o pacote de opcionais Emotion. Bom acredito que se todos os que compraram o Essence (que no meu caso com o Creative 3), reclamarem no SAC da Fiat e formalizarem com o protocolo de atendimento, poderemos convencer a Fiat a instalar o difusor central com a tampa sem custo.
Vamos fazer essa corrente!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fteiji » Seg Set 24, 2012 9:16 pm

fernandocesar01 escreveu:Nesta semana liguei no SAC da Fiat, e depois de quase meia hora explicando a situação, a atendente confirmou que a tampa deveria ser de série.
Bom, na sexta-feira o gerente da concessionária onde comprei o meu Punto Essence 2013, ligou pra mim e disse que após consultas internas na Fiat e de comparar com outros veiculos no pátio, a tampa só é de série quando é adquirido o pacote de opcionais Emotion. Bom acredito que se todos os que compraram o Essence (que no meu caso com o Creative 3), reclamarem no SAC da Fiat e formalizarem com o protocolo de atendimento, poderemos convencer a Fiat a instalar o difusor central com a tampa sem custo.
Vamos fazer essa corrente!!!!

Eu tb comprei recentemente um essence 2013 com kit creative 3, kit emotion 1 e alarme e veio a tampinha. Tanto que se comparar com o atractive o painel é parecido, sem a tampinha.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vladimirmaciel » Sex Set 28, 2012 1:28 pm

é pessoal comprei o meu esta semana e também não veio o meu possui o kit creative 4. :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vladimirmaciel » Sex Set 28, 2012 1:57 pm

pessoal acabei de entrar em contato , com o atendimento online pelo site da fiat informando que o meu tb vei sem a tampa eles solicitaram os meus dados e falaram que iriam abrir um relatório, que em 72 horas a concessionária entraria em contato comgio, vamos aguardar .

Fica ai dica.

valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gcorpside » Sex Set 28, 2012 3:23 pm

Pessoal, não sei se consigo ajudar aos donos do NP13 em relação a essa tampa que da um belo acabamento no veiculo!

também entrei em contato com a FIAT e...

Anderson Eduardo: Olá, G-Corpside. Em que posso ajudar?
G-Corpside: Olá, Anderson boa tarde!
G-Corpside: gostaria de solicitar ajuda em uma duvida, recentemente adquiri um veiculo fiat modelo novo punto versão essense 1.6/ dualogic
G-Corpside: no painel central do veiculo na parte superior existe um porta pertences que é fechado com tampa, nesta versão comercializada
Anderson Eduardo: Boa tarde
G-Corpside: porem o veiculos que adquiri veio com a ausencia desta tampa que pra mim é de muita utilidade pois guardo alguns pertences dentro deste porta pertences e eles ficam caindo com a ausencia desta tampa
Anderson Eduardo: Compreendo.
Anderson Eduardo: O senhor já efetuou sua reclamação na concessionária?
G-Corpside: ainda não, pois espero um posição de auxilio da fiat para que eu possa comprovar que esta tampa deve estar la
Anderson Eduardo: Aguarde um momento por gentileza.
Anderson Eduardo: Obrigado por aguardar.
G-Corpside: pois não
Anderson Eduardo: Realmente não foram todas as versões que vieram com esta tampa no painel central. Existem versões que não possui.
G-Corpside: quais são as versões que constam com esse equipamento?
Anderson Eduardo: O própria versão do referido veículo, porém não são todos que possui.
G-Corpside: mas qual a justificativa, se todos devem ter por que alguns não tem?
Anderson Eduardo: Não é regra, algumas versões vieram com o referido item.
G-Corpside: Hum... não entendo, como um item que consta como de série não é regra vir na fabricação do veiculo?
Anderson Eduardo: Somente uma remessa veio, as demais não.
Anderson Eduardo: Salientando que não consta este item na montagem e no site como item de série.
G-Corpside: entendo.. então isso se enquadra como um opcional?
Anderson Eduardo: Não, foi uma remessa para determinada versão do veículo.
G-Corpside: no site consta como opcional
G-Corpside: então é um opcional da montadora e não do cliente?
Anderson Eduardo: Aguarde mais um momento que estou verificando para o senhor.
G-Corpside: ok, muito obrigado
Anderson Eduardo: Obrigado por aguardar.
Anderson Eduardo: Desculpe a demora.
Anderson Eduardo: Verifiquei e consta sim como opcional, porém o mesmo não está disponível.
G-Corpside: entendi, obrigado pelas orientações Anderson!
G-Corpside: existe alguma previsão para que este item entre no mercado?
Anderson Eduardo: Senhor G-Corpside, a excelente aceitação do nosso produto no mercado superou a demanda inicialmente prevista, no entanto estão sendo tomadas as
medidas cabíveis para retomar a normalidade nos atendimentos.
Anderson Eduardo: Não temos como estimar o tempo de uma forma global, pois ele poderá variar de acordo com a demanda e disponibilidade.
G-Corpside: ok, obrigado mais uma vez.
Anderson Eduardo: Disponha. Agradecemos seu contato. Deixamos à sua disposição, além do nosso atendimento on-line, a Central de Relacionamento Fiat, através do 0800 707 1000. Boa-tarde!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ricardofwullner » Sex Set 28, 2012 7:23 pm

Que Várzea! Fizeram cagada e ficam dado desculpa esfarrapadas!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vladimirmaciel » Sáb Set 29, 2012 12:42 am

eu acho que este atendente iventou isso, pois tenho uma conversa tb e comigo foi diferente, eles falaram que o pessoal da fiat entraria em contato no prazo de 72 horas estou no aguardo.

Mudando um pouco do assunto quem tem o punto com o sistema Eco:drive, alguém já conseguiu configurar se sim poderia dar umas dicas .

valeu.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gcorpside » Qua Out 03, 2012 8:28 am

vladimirmaciel, passou as 72horas e ai o pessoal falou com você?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fteiji » Qua Out 03, 2012 11:25 am

No configurador da fiat essa tampa é um opcional no kit emotion 1
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo