Punto 2013 Attractive não trava as portas automaticamente..

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto 2013 Attractive não trava as portas automaticament

por shadowcps » Qui Set 13, 2012 9:02 am

Gus72 escreveu:
rogerctba escreveu:Nao sei porque raios alguem compraria um attractive 1.4

Meu primeiro Punto foi um ELX 1.4 e a opção foi racional: tive muita dor de cabeça com o ex-Corsa e não estava a fim de entrar em outra "fria" e como não conhecia o carro, optei pelo ELX para ao menos, minimizar o eventual prejuízo caso não gostasse ou tivesse algum problema. As razões pela opção são muitas e estritamente pessoais, algumas de origem financeira outra, emocionais ou ainda, racionais, como o uso do carro mais em circuito urbano, para o qual jácitei antes, o 1.4 é honesto econômico e com uma boa relação custoxbenefício para esse fim.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jcbagre » Qui Set 13, 2012 3:56 pm

dhiegu escreveu:Comprei um Punto 2013 Attrative, e as portas não travam quando o carro atinge 20 km/h, procurei nos tópicos e não vi caso parecido, e mais, não existe esta opção no menu para ativar ou desativar esta função. Alguém pode me auxiliar?

Parceiro, vai na CC, pq o meu trava normalmente, e nessa versão NÃO há como configurar isso pelo CB, como nos modelos anteriores.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jcbagre » Qui Set 13, 2012 4:03 pm

Carlos Martins escreveu:

Amigo, com certeza esta pessoa que compra um Attractive 1.4 deve ter um, dois ou quem sabe vários motivos para comprá-lo e não cabe à nós querer saber e sim tratá-la com respeito, pois aqui no PC tanto faz a pessoa ter o 1.4, 1.6, 1.8 ou T-Jet. :vergonha: :vergonha: :vergonha:

Concordo com vc. Até então não tinha visto nenhum tópico no fórum com tamanha falta de respeito. Agora o cara parece querer segregar o clube, dividindo os proprietários por versão que possuem. Nem os colegas que possuem o T-jet (top de linha do punto) fazem essa distinção. Acho que aqui não interessa qual a versão do seu punto, se é novo ou usado, ou se o seu já saiu de linha.
Tenho um attractive e tive minhas razões pessoais para optar pela versão. Acho que o Carlos não foi muito feliz na sua colocação. Até porque, todo mundo sabe que mais de 50% dos Puntos vendidos são nessa versão. Cada um tem seu motivo, seja financeiro, seja pela proposta de utilização do carro, etc.

Quanto ao objetivo principal do tópico, já sugiro que o amigo procure a concessionária, pq o meu trava normalmente e não há opção no CB pra configurar isso.

Vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Qui Set 13, 2012 6:12 pm

Olá caro amigo Julio... Tudo bem !!!

Se me permite, apenas corrigindo um equivoco em sua citação acima, não foi o membro Carlos "Martins" que fez esta citação sobre o Punto 1.4. Ele apenas "citou" (ou seja, colou novamente) a colocação do membro que postou este comentário originalmente. No caso, o amigo Roger " rogerctba ".
Apenas postei este comentário para retificar este trecho de sua citação. Apenas isso.

Grd abraço caro amigo Julio e a todos !!!
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Martins » Qui Set 13, 2012 6:47 pm

Marquinhos_rj escreveu:Olá caro amigo Julio... Tudo bem !!!

Se me permite, apenas corrigindo um equivoco em sua citação acima, não foi o membro Carlos "Martins" que fez esta citação sobre o Punto 1.4. Ele apenas "citou" (ou seja, colou novamente) a colocação do membro que postou este comentário originalmente. No caso, o amigo Roger " rogerctba ".
Apenas postei este comentário para retificar este trecho de sua citação. Apenas isso.

Att. MRQ!

Grande Marquinhos, obrigado pela "defesa",eu já ia pagar a conta (:D)
Julio, também concordo com você, o PC é o PuntoClube e não: "PuntoClube 1.4, PuntoClube 1.6, PuntoClube 1.8, ou PuntoClube T-Jet" aqui é tudo uma coisa só, ou seja: PuntoClube
(>:D<)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por dhiegu » Sex Set 14, 2012 12:41 am

Eu comprei o 1.4 porque simplesmente estipulei um valor máximo para a compra de um carro, teria condições de pegar uma mais caro, mas pelo uso que faço não justificava pegar um carro mais potente(1.6 ou T-jet etc). Mas enfim, acho que a opção de cada um é o que vale. No geral estou satisfeito com o carro. E realmente, não existe a opção de configurar o sistema pelo CB, no entanto, estou participando de um curso, e so retornarei a minha cidade em novembro. Chegando lá vou levar o carro para fazer esse reparo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jcbagre » Sex Set 14, 2012 10:07 am

Carlos Martins escreveu:
Marquinhos_rj escreveu:Olá caro amigo Julio... Tudo bem !!!

Att. MRQ!

Grande Marquinhos, obrigado pela "defesa",eu já ia pagar a conta (:D)
Julio, também concordo com você, o PC é o PuntoClube e não: "PuntoClube 1.4, PuntoClube 1.6, PuntoClube 1.8, ou PuntoClube T-Jet" aqui é tudo uma coisa só, ou seja: PuntoClube
(>:D<)

PUTZ.... ME DESCULPE!

De fato coloquei na conta do Carlos, mas na verdade me dirigia ao Roger.

Foi mal!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jcbagre » Sex Set 14, 2012 10:11 am

jcbagre escreveu:
Carlos Martins escreveu:

Amigo, com certeza esta pessoa que compra um Attractive 1.4 deve ter um, dois ou quem sabe vários motivos para comprá-lo e não cabe à nós querer saber e sim tratá-la com respeito, pois aqui no PC tanto faz a pessoa ter o 1.4, 1.6, 1.8 ou T-Jet. :vergonha: :vergonha: :vergonha:

Concordo com vc. Até então não tinha visto nenhum tópico no fórum com tamanha falta de respeito. Agora o cara parece querer segregar o clube, dividindo os proprietários por versão que possuem. Nem os colegas que possuem o T-jet (top de linha do punto) fazem essa distinção. Acho que aqui não interessa qual a versão do seu punto, se é novo ou usado, ou se o seu já saiu de linha.
Tenho um attractive e tive minhas razões pessoais para optar pela versão. Acho que o Carlos não foi muito feliz na sua colocação. Até porque, todo mundo sabe que mais de 50% dos Puntos vendidos são nessa versão. Cada um tem seu motivo, seja financeiro, seja pela proposta de utilização do carro, etc.

Quanto ao objetivo principal do tópico, já sugiro que o amigo procure a concessionária, pq o meu trava normalmente e não há opção no CB pra configurar isso.

Vlw

CORRIGINDO: Eu concordo plenamente com as palavras do Carlos Martins.
Onde eu disse: "Acho que o Carlos não foi muito feliz na sua colocação..." LEIA-SE "Acho que o ROGER - rogerctbc não foi muito feliz na sua colocação".

Me desculpem pela falha.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Sex Set 14, 2012 1:48 pm

jcbagre escreveu:
jcbagre escreveu:
Carlos Martins escreveu:

Vlw

CORRIGINDO: Eu concordo plenamente com as palavras do Carlos Martins.
Onde eu disse: "Acho que o Carlos não foi muito feliz na sua colocação..." LEIA-SE "Acho que o ROGER - rogerctbc não foi muito feliz na sua colocação".

Me desculpem pela falha.

Que nada amigão, não se desculpe, a coisa não foi tão grave assim, ou melhor, nem foi grave.
Fui salvo pelo amigão Marquinhos que está sempre ligadão. (:D)
É como diz o ditado: "Quem tem irmão, não morre pagão"

Abraços.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por fersderferesder » Sáb Set 22, 2012 12:16 am

pensei que o rogerctba tivesse um sporting ou tjet completaço mas eh um essence!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo