Preço do Punto HLX
socket escreveu:Tem que ver se o prata nao foi batido...
Estou achando bem abaixo o preço...
Mas muito bom negócio se estiver tudo 100%!
Então.. amanhã vou ver se consigo tirar todas essas dúvidas.. pelo o que posso ver.. unanimidade em pegar o Prata Bari se estiver tudo ok né?
- Barbeiro de Auto Escola
Sem dúvida o prata!
Tá com cara que o comprador se enforcou e acabou vendendo barato pra se desfazer do carro!!!!
Boa sorte na sua escolha!!
[]´s
Tá com cara que o comprador se enforcou e acabou vendendo barato pra se desfazer do carro!!!!
Boa sorte na sua escolha!!
[]´s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
Bom pessoal, vamos aos fatos.
Fui hoje ver o Punto Prata Bari.
De cara, já notei uma coisa que me deixou muito preocupado. Os pneus não são originais, e as rodas são Ferraro (imitação do Sporting, 15"). Até aí, perguntei pro cara.. e ele me disse que tinha trocado as rodas, porque antes eram de ferro, e queria valorizar o carro. Então pq não deixou o pneu original, perguntei???? A resposta é que as rodas já estavam com pneus.. ele resolveu deixar (pneus com cara de ter rodado uns 20.000 km já). Achei estranho.. mas seria relevante...
Dou uma geral no carro.. aparentemente em ordem, espaçamento das portas, dos parachoques... qdo chego na dianteira ele já se adianta "Não tem nenhuma batida no carro.. eu apenas pintei o parachoque inteiro pq tinha uma raladinha"... hmmm.. cuidadoso né??? Só que na parte de cima do pc tinha alguns descascados... fiquei mais cabreiro ainda.. tava quase indo embora...
Resolvi ver o interior.. estava impecável... e aquele ar digital
meu Deus.. como cai bem no Punto... tem MP3, Bluetooth, VE nas 4 portas, banco traseiro bi-partido... realmente completo. Ligo a chave e dou umas aceleradas... o motor responde rápido.. mas dá umas tremidas muito estranhas pro meu gosto...
Aí joguei limpo com o cara.. e perguntei se REALMENTE o carro tem menos de 4000km.. e ele falou que eu podia levar a seguradora, levar na FIAT, que estava a toda prova... achei interessante...
Qdo olho novamente a traseira.. pasmem... estava escrito HLX 1.8, como de costume.. mas o 1.8 era naquelas letras modelo GM!!!!!! MEU DEUS!!!! Fiquei de boca aberta...
Pra mim, tá na cara que o carro não é pouco rodado.. e não é a toa que está há mais de um mês pra vender na loja... fiquei desapontado, verdade...
Agora, depois disso.. to pensando seriamente em pegar logo um ELX 0km.. que por mais que dê problemas, vou saber todo o histórico do bichinho... Q F***!
Valew aí pela galera que opinou.. ainda não foi dessa vez!!!
De cara, já notei uma coisa que me deixou muito preocupado. Os pneus não são originais, e as rodas são Ferraro (imitação do Sporting, 15"). Até aí, perguntei pro cara.. e ele me disse que tinha trocado as rodas, porque antes eram de ferro, e queria valorizar o carro. Então pq não deixou o pneu original, perguntei???? A resposta é que as rodas já estavam com pneus.. ele resolveu deixar (pneus com cara de ter rodado uns 20.000 km já). Achei estranho.. mas seria relevante...
Dou uma geral no carro.. aparentemente em ordem, espaçamento das portas, dos parachoques... qdo chego na dianteira ele já se adianta "Não tem nenhuma batida no carro.. eu apenas pintei o parachoque inteiro pq tinha uma raladinha"... hmmm.. cuidadoso né??? Só que na parte de cima do pc tinha alguns descascados... fiquei mais cabreiro ainda.. tava quase indo embora...
Resolvi ver o interior.. estava impecável... e aquele ar digital

Aí joguei limpo com o cara.. e perguntei se REALMENTE o carro tem menos de 4000km.. e ele falou que eu podia levar a seguradora, levar na FIAT, que estava a toda prova... achei interessante...
Qdo olho novamente a traseira.. pasmem... estava escrito HLX 1.8, como de costume.. mas o 1.8 era naquelas letras modelo GM!!!!!! MEU DEUS!!!! Fiquei de boca aberta...
Pra mim, tá na cara que o carro não é pouco rodado.. e não é a toa que está há mais de um mês pra vender na loja... fiquei desapontado, verdade...
Agora, depois disso.. to pensando seriamente em pegar logo um ELX 0km.. que por mais que dê problemas, vou saber todo o histórico do bichinho... Q F***!
Almarcal...vamos por partes....
Ah...falô né? deixar os pneus para valorizar?? tá bom!!
Péssimo sinal...primeiro pq se adiantou...e depois pq pintou tudo por causa de uma raladinha, plausível...mas estranho.
O powertrain é reclamão mesmo, em baixa ou mesmo em meia embreagem ele "chora" um pouco...isso é normal. Agora, como eu não estava lá....não sei quão "normal" poderia estar.
Não posso te dizer muito, mas uma possibilidade seria aceitar a oferta dele e dizer que estava levando em uma oficina para avaliar...se fosse carro batido, te garanto que o cara entregava em pouco tempo.
Se fosse você não desistiria ainda do 0 km, ELX ou HLX.
Te justifico porque, com dois motivos:
1º - Espere mais o final do mês, a partir do dia 23 realize novas visitas às concessionárias....estarão em época de fechamento e tem sempre vendedor correndo pra atingir a cota;
2º - Se a intenção é HLX mesmo, você consegue a pronta-entrega (porque tem menos saída que o ELX) e como a fábrica já está faturando os 08/09 você com certeza conseguirá desconto no 08/08 ( nessa que comprei o meu );
[]´s
almarcal escreveu: ...Os pneus não são originais, e as rodas são Ferraro (imitação do Sporting, 15"). Até aí, perguntei pro cara.. e ele me disse que tinha trocado as rodas, porque antes eram de ferro, e queria valorizar o carro.
Ah...falô né? deixar os pneus para valorizar?? tá bom!!
almarcal escreveu: ...qdo chego na dianteira ele já se adianta "Não tem nenhuma batida no carro.. eu apenas pintei o parachoque inteiro pq tinha uma raladinha"...
Péssimo sinal...primeiro pq se adiantou...e depois pq pintou tudo por causa de uma raladinha, plausível...mas estranho.
almarcal escreveu:... Ligo a chave e dou umas aceleradas... o motor responde rápido.. mas dá umas tremidas muito estranhas pro meu gosto...
O powertrain é reclamão mesmo, em baixa ou mesmo em meia embreagem ele "chora" um pouco...isso é normal. Agora, como eu não estava lá....não sei quão "normal" poderia estar.
almarcal escreveu:...Qdo olho novamente a traseira.. pasmem... estava escrito HLX 1.8, como de costume.. mas o 1.8 era naquelas letras modelo GM!!!!!! MEU DEUS!!!! Fiquei de boca aberta...
Não posso te dizer muito, mas uma possibilidade seria aceitar a oferta dele e dizer que estava levando em uma oficina para avaliar...se fosse carro batido, te garanto que o cara entregava em pouco tempo.
almarcal escreveu:...Agora, depois disso.. to pensando seriamente em pegar logo um ELX 0km.. que por mais que dê problemas, vou saber todo o histórico do bichinho... Q F***!
Se fosse você não desistiria ainda do 0 km, ELX ou HLX.
Te justifico porque, com dois motivos:
1º - Espere mais o final do mês, a partir do dia 23 realize novas visitas às concessionárias....estarão em época de fechamento e tem sempre vendedor correndo pra atingir a cota;
2º - Se a intenção é HLX mesmo, você consegue a pronta-entrega (porque tem menos saída que o ELX) e como a fábrica já está faturando os 08/09 você com certeza conseguirá desconto no 08/08 ( nessa que comprei o meu );
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
almarcal escreveu:Bom pessoal, vamos aos fatos.
Resolvi ver o interior.. estava impecável... e aquele ar digital![]()
![]()
meu Deus.. como cai bem no Punto... tem MP3, Bluetooth, VE nas 4 portas, banco traseiro bi-partido... realmente completo. Ligo a chave e dou umas aceleradas... o motor responde rápido.. mas dá umas tremidas muito estranhas pro meu gosto...
Mas vc não olhou a estrutura interna pra saber se foi batido ou não!
Eu mesmo já vi um carro que por fora você não reparava nada...
Mas qdo abria o capô e começava a olhar todas as junções do carro... vc via nitidamente que tinha sido refeito o serviço! Ou seja... tinha batido!
Na boa... se ele disse que o carro está a toda prova... leve em um funileiro de nome... e peça pra ele avaliar rapidamente se houve reparos tanto na lataria quanto em pintura...
Aproveite tb e leve em um mecânico pra ver se está tudo ok...
Só assim vc pode saber se ta td ok!
Mas eu seguiria o conselho do Beto...
Pegar um carro 0km... pq vc tem a garantia...
Ah... e sobre os pneus... tenho ctz que ele aproveitou os pneus novos e colocou os velhos (provavelmente q estavam jogados em casa) pra vender!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Então socket.. não manjo MUITO mesmo não.. então não dava pra dar certeza que o carro tinha sido batido olhando pela estrutura interna.. mas poxa.. tantos pontos negativos, mesmo que pqnos.. aliados ao baixo preço... é muita pulga na minha orelha.. ficou até pesada!!!!
Nem sei se mesmo depois de ter o aval de um mecanico e de um funileiro eu estaria tranquilo com o carro... tem detalhes que ninguém pega, por melhor que seja...
Agora.. acho que não me fiz entender.. o que eu quis dizer é que depois disso.. to pensando mesmo em pegar um 0km. Tem HLX preto vesuvio por 43.900 no site da Itavema... 08/08.. acho que se chorar rola mais desconto ainda... e ELX eu achei aqui em Jundiaí mesmo.. 08/09, pronta entrega, várias cores, por R$ 42.000,00, com telecomando apenas e pintura met.
Acho que o negócio tá começando a ficar bom pra quem topa pegar 08/08
Nem sei se mesmo depois de ter o aval de um mecanico e de um funileiro eu estaria tranquilo com o carro... tem detalhes que ninguém pega, por melhor que seja...
Agora.. acho que não me fiz entender.. o que eu quis dizer é que depois disso.. to pensando mesmo em pegar um 0km. Tem HLX preto vesuvio por 43.900 no site da Itavema... 08/08.. acho que se chorar rola mais desconto ainda... e ELX eu achei aqui em Jundiaí mesmo.. 08/09, pronta entrega, várias cores, por R$ 42.000,00, com telecomando apenas e pintura met.
almarcal escreveu:Então socket.. não manjo MUITO mesmo não.. então não dava pra dar certeza que o carro tinha sido batido olhando pela estrutura interna.. mas poxa.. tantos pontos negativos, mesmo que pqnos.. aliados ao baixo preço... é muita pulga na minha orelha.. ficou até pesada!!!!
Na boa...
Vai de 0km...
Mesmo que seja mais simples...
Mas garanto que você ficará mais tranquilo!
Já deixei de comprar carro usado há bastante tempo!
Já comprei um carrinho e recebi uma bomba!
Passei pra frente...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Então.. ainda mais agora.. que vão ficar os 08/08 no estoque... acho que vira mesmo pegar um 0km, só que 08/08. Afinal, quem comprou Punto até uns dias atrás só tinha essa opção... e pelas diferenças que sofreu, acho que vale a pena mesmo... o desconto tá rolando legal!
Valeu pelas dicas!
Valeu pelas dicas!
preço
fala ai cara, tb sou de Jundiai, blz ?
Eu tenho um ELX.
Caso queira alguma inf da um toque
Eu tenho um ELX.
Caso queira alguma inf da um toque
- Piloto de Autorama