Pelicula Insulfilm - Punto Branco 2013
Re: Pelicula Insulfilm - Punto Branco 2013
Gosto é gosto, prefiro colocar o permitido na frente pq se tem neblina a noite não tem como enxergar nada. Prefiro segurança acima da estética ou privacidade .
- Piloto de Autorama
Carlos Martins escreveu:SiOuX escreveu:Tem mais fotos do seu carro? Pois tentei entrar no tópico da sua assinatura porém não deu certo.
Valeu
À pedido brother.
.
Valeu. Ficou show. No caso g5 em todo o carro e menos no parabrisa que é g20 né?
- Piloto de Atari
Pessoal estou com uma dúvida,
Estive reparando que os vidros do punto já vem escurecidos. Sendo 70% nos laterais e traseira e 75% no parabrisa. Eu posso colocar uma película de 70% nos dianteiros sem ficar "fora da lei"? Porque o permitido é 70% e o carro já vem com essa percentagem, então se eu colocar uma película de 70% eu ficaria com 49% de transparência, não é isso?
Estive reparando que os vidros do punto já vem escurecidos. Sendo 70% nos laterais e traseira e 75% no parabrisa. Eu posso colocar uma película de 70% nos dianteiros sem ficar "fora da lei"? Porque o permitido é 70% e o carro já vem com essa percentagem, então se eu colocar uma película de 70% eu ficaria com 49% de transparência, não é isso?
- Piloto de Atari
SiOuX escreveu:Carlos Martins escreveu:SiOuX escreveu:Tem mais fotos do seu carro? Pois tentei entrar no tópico da sua assinatura porém não deu certo.
Valeu
À pedido brother.
.
Valeu. Ficou show. No caso g5 em todo o carro e menos no parabrisa que é g20 né?
Isso mesmo brother.
jn_netto escreveu:Pessoal estou com uma dúvida,
Acho que não, se você colocar uma película de 70% você ficará com os mesmos 70% de transparência, ou seja não vai mudar nada. Nos laterais traseiros conforme a foto acima, é de 28% de transparência.
Carlos Martins escreveu:SiOuX escreveu:Carlos Martins escreveu:SiOuX escreveu:Tem mais fotos do seu carro? Pois tentei entrar no tópico da sua assinatura porém não deu certo.
Valeu
À pedido brother.
.
Isso mesmo brother.jn_netto escreveu:Pessoal estou com uma dúvida,
Acho que não, se você colocar uma película de 70% você ficará com os mesmos 70% de transparência, ou seja não vai mudar nada. Nos laterais traseiros conforme a foto acima, é de 28% de transparência.
Realmente, faz sentido, pensei direitinho agora e vi que minha dúvida não tem fundamento hehe. obrigado!
- Piloto de Atari
jn_netto escreveu:Carlos Martins escreveu:SiOuX escreveu:Carlos Martins escreveu:SiOuX escreveu:Tem mais fotos do seu carro? Pois tentei entrar no tópico da sua assinatura porém não deu certo.
Valeu
À pedido brother.
.
Isso mesmo brother.jn_netto escreveu:Pessoal estou com uma dúvida,
Realmente, faz sentido, pensei direitinho agora e vi que minha dúvida não tem fundamento hehe. obrigado!
Por nada.

Eu estive desde o dia que criei este tópico até final da semana passada procurando e observando vários tipos de películas, a conclusão foi que a verde em 20% pouco verde fica, pois se torna escura perdendo a beleza que o verde transmitiria.
Por incrível que pareça a película que mais puxa pro verde (como o vidro é verde) mesmo em um tom de transparência escuro (20% ou abaixo) é a metal da intercontrol PAP 20%.
Está agendado, a instalação da película está agendado para esta quinta dia 01/11. Será assim:
- 20% metal PAP intercontrol laterais, traseira e janelas espia.
- 50% fumê intercontrol frente.
O que acham ?
Por incrível que pareça a película que mais puxa pro verde (como o vidro é verde) mesmo em um tom de transparência escuro (20% ou abaixo) é a metal da intercontrol PAP 20%.
Está agendado, a instalação da película está agendado para esta quinta dia 01/11. Será assim:
- 20% metal PAP intercontrol laterais, traseira e janelas espia.
- 50% fumê intercontrol frente.
O que acham ?

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
danilo_itapema escreveu:Gosto é gosto, prefiro colocar o permitido na frente pq se tem neblina a noite não tem como enxergar nada. Prefiro segurança acima da estética ou privacidade .
concordo...
Coloquei apenas o LEGALIZADO no meu carro
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ric181 escreveu:danilo_itapema escreveu:Gosto é gosto, prefiro colocar o permitido na frente pq se tem neblina a noite não tem como enxergar nada. Prefiro segurança acima da estética ou privacidade .
concordo...
Coloquei apenas o LEGALIZADO no meu carro
Como você mesmo disse, gosto é gosto. Já é o 3º carro que uso o mesmo tipo de película, apesar de saber que estou fora da lei, viajo direto (sou representante coml) e nunca tive problemas tanto com a polícia como na questão de visibilidade, quem sabe mais adiante quando meus olhos começarem a ficar cansados eu não poderei usá-la mais, mas por enquanto estou tranquilo com esta que uso.
Abraço.
p.s. Não estou dizendo que os amigos tenham problemas de visão, só especifiquei o meu caso.