Problema de arrombamento continua no modelo 2013?
Re: Problema de arrombamento continua no modelo 2013?
Como abre o porta-malas no Punto novo? Tem algum botão? Ou só liberar a trava elétrica central?
- Piloto de Autorama
Pelo menos o meu tem o LogoPush, pressionar o logo da fiat no porta malas ele se destrava e tem a opção na chave canivete também para abertura porta malas!
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
Turf escreveu:porem contra bandido o que funciona é bala...
[X 9823746509823]
Se nao tem alavanca e nem um botao interno de acionamento entao ficou mais seguro sim....
Dará muito mais trabalho abrir o banco, remover o que tiver ali e entao tirar o estepe.
Mas nada impede de limparem por dentro!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Ola! Infelismente o problema de arrombamento continua no Punto 2013. Levaram hoje o do meu no estacionamento da Faculdade. Enfiaram algum objeto no miolo da porta do carona forçaram a abertura entraram no carro e levaram o estepe o retirando por dentro do carro. A sorte foi que na pressa e no escuro não levaram outros pertences como o macaco, chave de rodas nem meus equipamentos de trabalho como o coturno, coldre, tonfa, colete operacional nem o distintivo. Se tivesse flagrando provavelmente teria mandado bala no desgraçado. O jeito agora é comprar um meia vida no borracheiro e dar um jeito de isolar a trava do carona. Alguem conhece algum lugar aqui em Brasilia que venda algum dispositivo que isole o miolo da tranca da porta?
- Piloto de Atari
isso não acontece só com o Punto. InfeliZmente a malandragem impera nesse país e todos os carros são passíveis de arrombamento através de suas fechaduras.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Por isso acho que os carros nao deveriam ter fechadura, ou entao todo carro vir com uma pt 380 de série.
Desculpe pela brincadeira, mas nosso pais é freud....bandido demais...
Abs
Desculpe pela brincadeira, mas nosso pais é freud....bandido demais...
Abs
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Wesley Mac escreveu:Ola! Infelismente o problema de arrombamento continua no Punto 2013. Levaram hoje o do meu no estacionamento da Faculdade. Enfiaram algum objeto no miolo da porta do carona forçaram a abertura entraram no carro e levaram o estepe o retirando por dentro do carro. A sorte foi que na pressa e no escuro não levaram outros pertences como o macaco, chave de rodas nem meus equipamentos de trabalho como o coturno, coldre, tonfa, colete operacional nem o distintivo. Se tivesse flagrando provavelmente teria mandado bala no desgraçado. O jeito agora é comprar um meia vida no borracheiro e dar um jeito de isolar a trava do carona. Alguem conhece algum lugar aqui em Brasilia que venda algum dispositivo que isole o miolo da tranca da porta?
Wesley, aconteceu comigo na quinta feira da semana passada, no estacionamento do colégio Sigma, arrombaram a porta do passageiro e levaram só o estepe, retiraram por dentro também. Detalhe: o carro ainda não tem nem um mês!!! Bando de #@%, como eu queria pegar um desses!!!
- Piloto de Atari
Cara, coincidencia ou não...
Galerinha ai de Brasilia ta bandida hein, quanto estepe roubado...
Galerinha ai de Brasilia ta bandida hein, quanto estepe roubado...
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
tiagocaria escreveu:Turf escreveu:porem contra bandido o que funciona é bala...
[X 9823746509823]
Se nao tem alavanca e nem um botao interno de acionamento entao ficou mais seguro sim....
Dará muito mais trabalho abrir o banco, remover o que tiver ali e entao tirar o estepe.
Mas nada impede de limparem por dentro!
Acontece que ao destravar as portas, libera a trava do porta-malas.. aí é abrir por fora mesmo, apertando o logo. Em tese, agora o marginal não precisa nem entrar dentro do carro.
- Piloto de Autorama
Parece que no Brasil a solução é só uma:

Mas brincadeiras à parte: como fica a questão de carros que NÃO VÊM com estepe? Alguns vêm equipados de fábrica com pneus run flat, por isso o estepe não é necessário... Se esses carros podem, será que daria pra instalar tais pneus no Punto e alterar a documentação?
Outra coisa: a película anti vandalismo + blindagem do miolo das portas ajudaria a inibir furtos? Ladrão gosta de jogo rápido, se o miolo for blindado, o carro tiver alarme, e ainda por cima ele não conseguir quebrar o vidro, deve desistir em pouco tempo, não? Pergunto porquê pretendo fazer isso no meu carro... Já estou com um projeto aqui que vai dar pra qualquer um fazer em casa (a blindagem do miolo), só falta a FIAT entregar logo meu Puntinho.

Mas brincadeiras à parte: como fica a questão de carros que NÃO VÊM com estepe? Alguns vêm equipados de fábrica com pneus run flat, por isso o estepe não é necessário... Se esses carros podem, será que daria pra instalar tais pneus no Punto e alterar a documentação?
Outra coisa: a película anti vandalismo + blindagem do miolo das portas ajudaria a inibir furtos? Ladrão gosta de jogo rápido, se o miolo for blindado, o carro tiver alarme, e ainda por cima ele não conseguir quebrar o vidro, deve desistir em pouco tempo, não? Pergunto porquê pretendo fazer isso no meu carro... Já estou com um projeto aqui que vai dar pra qualquer um fazer em casa (a blindagem do miolo), só falta a FIAT entregar logo meu Puntinho.

- Piloto de Autorama