Será que vale a pena trocar?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Será que vale a pena trocar?

por Diego Romero » Sex Out 26, 2012 9:46 am

Segundo ele também, se pilotar com moderação, bem de boa, o carro irá precisar de alguma coisa berando os 90 mil km......

Mas coisa impossível seria dirigir de boa com uma carro desses né....

Com 10 mil da diferença da para eu colocar o skydome no meu carro praticamente zero, mas será que vale meche e fazer este investimento também?
DR7
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa

Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*

http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: Será que vale a pena trocar?

por cassioferraz » Sex Out 26, 2012 10:28 am

Diego Romero escreveu:Segundo ele também, se pilotar com moderação, bem de boa, o carro irá precisar de alguma coisa berando os 90 mil km......

Mas coisa impossível seria dirigir de boa com uma carro desses né....

Com 10 mil da diferença da para eu colocar o skydome no meu carro praticamente zero, mas será que vale meche e fazer este investimento também?

''segundo ele também, se pilotar com moderação, bem de boa, o carro irá precisar de alguma coisa berando os 90 mil km......

Velho, nao tem como fazer tal afirmaçao, pode rodar menos, pode rodar mais, outra coisa, andando de boa?, carro turbo e com upgrade, e andar na boa, melhor continuar com o seu, se foi preparado e para acelerar mesmo. olha direitinho, onde o cara fez o carro, o que foi trocado, troca ideias com mecanicos que experientes e que conheçam o carro, com usuarios que tem tjet com upgrade, abraços
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior