Sensor estacionamento Punto Essence 2013
Re: Sensor estacionamento Punto Essence 2013
Se vem com esse gráfico, então o original de fabrica é bom fazer na CC e não por fora.
Mas esses preços que o Rodrigo comentou, onde que você encontra esse kit positrom? ou os outros citados...?
Mas esses preços que o Rodrigo comentou, onde que você encontra esse kit positrom? ou os outros citados...?
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ric181 escreveu:Se vem com esse gráfico, então o original de fabrica é bom fazer na CC e não por fora.
Encontrei o kit Pósitron através do Bondfaro ou Buscapé. Não me lembro qual exatamemte, pois nem comprei. Viajando pela internet afora cheguei a ver outros nessa base de 80 reais, alguns até um pouco mais caros, tem uma marca brasileira, que encontrei procurando módulos pro teto do Punto, e acho que vi um kit de sensores lá (acho que é quantum o nome) e uns de 400 reais em CCs de outras marcas (mitsubishi, mas faz um tempinho). Não pesquisei muito, mas acho que a maioria de kits com preços mais altos é pra aumentar os lucros da loja mesmo. O preço real de todos não deve passar de 100 reais, exceto o do punto por causa do gráfico do painel.
- Piloto de Autorama
Boa noite.
O sensor que vem com grafico e o original de fabrica, pois vem integrado no quadro de instrumentos.
Voce pode instalar na concessionaria que eles pintam da cor especifica das pecas do veiculo e ainda nao interfere na garantia.
O sensor que vem com grafico e o original de fabrica, pois vem integrado no quadro de instrumentos.
Voce pode instalar na concessionaria que eles pintam da cor especifica das pecas do veiculo e ainda nao interfere na garantia.
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
- Piloto de Autorama
Rodrigo,
Vou dar uma pesquisada nessa quantum ai... vlww
Vou dar uma pesquisada nessa quantum ai... vlww
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Quando eu recebi o meu punto branco kalahari os sensores já foram pintados la mesmo. 2 da cor do carro e 2 da mesma cor cinza do parachoque. Meu saiu por R$ 450