Blue&me aceita o Glalaxy SII Lite?
Re: Blue&me aceita o Glalaxy SII Lite?
Pior que é verdade, mas se a "patroa" não gostar da música e não quiser ouvir basta ela desligar o rádio no botão central e acabou o "pobrema".

Brother no meu funciona normal oO.. mesmo com o blue&me ligado da pra mudar pelo som..
Meu Punto viewtopic.php?f=56&t=22129

Vô da um pulim na CC aki com cel e um pendrive...rsrss fazer o "TESTE" la mesmo...
- Piloto de Atari
Acho que é a melhor coisa para fazer. 

Já usei o Galaxy e as vezes perdia o sinal. Passei para o SONY XPERIA e ficou perfeito. As vezes manobro o carro na garagem deixando-o na rua para retirar o outro veículo e com o celular no interior da residência (mais de 25 metros) o sinal ainda está no painel do Punto. Percebi uma melhora da conexão com o XPERIA.
- Piloto de Autorama
Uso um motoros ex128 dual mas só consigo atender o chi 01 quando toca o chip dois tenho que atender e desligar a conexão no volante se não ele fica mudo no B&M e ler mensagem nem pensar, tentei atualizar ou ao menos ver se tem alguma atualização mas não tem uma configuração que faça funcionar!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk HD
Enviado do meu iPad usando Tapatalk HD
- Piloto de Atari
Rapport escreveu:É verdade que se colocar o Blue&me NAO TEM como mudar as musicas pelo seletor do radio? so pelo volante? Li isso em outro forum, e simplesmente nao acreditei nisso... alguem sabe se é assim?
Imagina voce viajando escutando uma musica, e a patroa, quer trocar a faixa musical!! Vai dar m*** ... Ou voce vai ficar ouvindo toda hora... "muda a musica" "nao essa nao" " a outra" "passa mais uma"... ai ja começa![]()
Ou a pior da opções... ela nao satisfeita mete a mao no volante pra trocar a musica... hahahahahaPT NO CARRO!!
O meu funciona desse jeito mesmo. No CD ele funciona nos dois, mas no Media Player (um verdadeiro lixo na minha opinião), só funciona no volante. Fala pra sua mulher ficar calada e escutar sua música se quiser viajar dentro do carro, hahahaha!!!
- Piloto de Atari