Indicador de autonomia travado
Re: Indicador de autonomia travado
Exatamente isso,estava ligado o computador de bordo e o som,o motor desligado.
Na hora pensei que fosse pelo carro ligado que não mudou a autonomia,e pelo jeito é exatamente isso né...
estava pensando em dar mais uma abastecida com o carro desligado para ver se ia alterar algo.
Você abasteceu com ele desligado quando ele voltou ao normal????????????Muito obrigado pela ajuda,pois meu carro só tem 400 km rodados,e levar desde já na concessionaria é triste...
Na hora pensei que fosse pelo carro ligado que não mudou a autonomia,e pelo jeito é exatamente isso né...
estava pensando em dar mais uma abastecida com o carro desligado para ver se ia alterar algo.
Você abasteceu com ele desligado quando ele voltou ao normal????????????Muito obrigado pela ajuda,pois meu carro só tem 400 km rodados,e levar desde já na concessionaria é triste...
- Piloto de Atari
Oi gurizada , eu tive o mesmo problema que o felipenlima , fui abastecer meu primeiro tanque de combustível (com o carro ligado) e trancou o indicador de autonomia.
No manual avisa para não abastecer com o carro ligado , para não danificar o sistema. Claro que como um bom brasileiro , comecei a ler o manual depois do problema.
Vou aguardar os próximos acontecimentos , e posto mais informações assim que possível.
Um abraço , Iuri Milach.
No manual avisa para não abastecer com o carro ligado , para não danificar o sistema. Claro que como um bom brasileiro , comecei a ler o manual depois do problema.
Vou aguardar os próximos acontecimentos , e posto mais informações assim que possível.
Um abraço , Iuri Milach.
- Piloto de Atari
Aconteceu a mesma coisa comigo. Notei ontem que o indicador está travado em 64 km, com meio tanque de combustível. Mas não lembro de ter abastecido ele ligado. Quem teve o problema, é só abastecer de novo que resolve?
Vou tentar isso, se não der certo vou ter que levar na CC. O carro tá novinho, nem 2 meses (passou hoje dos 1000Km).
Vou tentar isso, se não der certo vou ter que levar na CC. O carro tá novinho, nem 2 meses (passou hoje dos 1000Km).
- Piloto de Atari
O meu ocorreu esse problema logo ao tirar da ccs no 2 tanque, ae abasteci generosamente
e voltou ao normal. Até o presente momento tranquilo....

Fiat Punto Attractive + Ar Condicionado + Sistema de Som + Rodas 15" Liga
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
Somente lembrando que nao se deve abastecer ate a boca pq pode encharcar a valvula de alivio de pressao no tanque e/ou a boia e causar danos e riscos desnecessarios...
peça ao frentista que abasteça apenas até o primeiro ou, no máximo, o segundo travamento automatico.
peça ao frentista que abasteça apenas até o primeiro ou, no máximo, o segundo travamento automatico.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Finalmente abasteci o carro, e realmente, resolveu o problema.
Deixei parar no primeiro travamento automático.

Deixei parar no primeiro travamento automático.
- Piloto de Atari
No primeiro travamento automático mande o frentista parar de abastecer. Eles enchem de combustível até o * fazer bico
- Piloto de Autorama
Alguém teve que levar o carro na CC para resolver?
- Piloto de Atari
O meu vive travando!! Meu punto eh 2013 com 700 km e ja eh a segunda vez que trava! Abasteci com a chave virada no contato. Amanha vou na cc ver qual e disso ai!!! Eh um saco esse marcador...:/
- Piloto de Atari
Tive esse mesmo problema com o meu, alem tb de não aparecer o consumo B. Tive que levar na fiat para que o problema fosse resolvido.
- Piloto de Atari