Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
Re: Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
O meu também tem o mesmo problema, o cara da CC teve a cara de pau de me dizer que isso é normal, disse que acontece muito também no bravo. O curioso é que uma das lanternas foi trocada por ter vindo com a pontinha quebrada e nessa nova não embaça mais. Vou pedir para trocar a outra também, acho horrivel quando ela fica embaçada.
- Piloto de Atari
Isso acontece por vários fatores pessoal. O principal é a vedação. Agora, coisas que podem agravar mais a entrada de água é. Deixar as calhas sujas ( isso porque a calha na parte traseira, passa atras da lanterna) e uma coisa que ninguém percebeu mais influencia e muito, é ficar debruçado nas lanternas. Tem muita gente que fica de bate papo fora do carro, e fica escorado nas lanternas...isso também ajuda a agravar mais a vedação
- Piloto de Atari
Pessoal, quais os problemas poderiam causar ao veículo? Pelo visto, no geral de quem está ocorrendo isso, entra é pouca coisa (pelo menos no meu caso apenas um pedaço pequeno da lanterna fica com o vapor). Será que vale a pena trocar? Ultimamente, devido a alguns problemas com concessionária, estou com o pensamento de que quando mais mexe, mais fede!
- Piloto de Autorama
mineirodebh escreveu:Pessoal, quais os problemas poderiam causar ao veículo? Pelo visto, no geral de quem está ocorrendo isso, entra é pouca coisa (pelo menos no meu caso apenas um pedaço pequeno da lanterna fica com o vapor). Será que vale a pena trocar? Ultimamente, devido a alguns problemas com concessionária, estou com o pensamento de que quando mais mexe, mais fede!
geralmente se manda na CC fazem mais caca ainda

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
nem sempre. é muito relativo e eu nunca fui mal atendido ou fiquei com problema sem ser solucionado. isso vai muito do grau de relacionamento entre dono do carro e analistas técnicos, chefe de oficina e mecânicos. sempre que possível e quando resolvo esperar que o serviço seja feito, o próprio chefe da oficina me convida à acompanhar então, por isso, que não acontece só com a
CC atual e sim, sempre aconteceu, é que defendo serviço em CC. Sumir dela não significa necessariamente, que todas fazem serviço porco em todos os carros.
CC atual e sim, sempre aconteceu, é que defendo serviço em CC. Sumir dela não significa necessariamente, que todas fazem serviço porco em todos os carros.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
No bravo tambem acontece isso, e a troca das lanternas não resolve.
No meu só aconteceu duas vezes e rapidamente voltou ao normal
No punto do meu irmão nunca reparei nada do tipo
No meu só aconteceu duas vezes e rapidamente voltou ao normal
No punto do meu irmão nunca reparei nada do tipo
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
- Piloto de Autorama
Achei que era só o meu... No meu acontece isso tambem... Inclusive em alguns dias que nem chove ele da uma embaçada.. Dps de algum tempo sai o embaçado... Vou reclamar na CC...
Meu Punto viewtopic.php?f=56&t=22129
O meu começou a acusar que tem uma falha na lanterna traseira direita, pedindo para eu verificar a luz. Com a infiltração na lanterna, provavelmente ocorre algum curto na lampada. Complicado viu... A CC não quer trocar. Diz que era problema de vedação e que foi resolvido vedando novamente, mas não resolveu 

- Piloto de Atari
vitorpisco escreveu:O meu começou a acusar que tem uma falha na lanterna traseira direita, pedindo para eu verificar a luz. Com a infiltração na lanterna, provavelmente ocorre algum curto na lampada. Complicado viu... A CC não quer trocar. Diz que era problema de vedação e que foi resolvido vedando novamente, mas não resolveu
bom, nesse caso ficou registrado por lá então, aciona a FIAT de vez. registrou em garantia, mesmo que já tenha termnado, eles estendem. Típico caso de vício de produção. repassam para o fornecedor os custos. Nem sei pq a CC faz tanto doce. Troca logo...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Meu punto está com 4 meses e tmb está com o mesmo problema na lanterna traseira esquerda, vou levar meu punto pela 9 vez na concessionária, toda hora uma surpresa, principalmente com acabamento do carro.
- Piloto de Autorama