NIvel de Satisfação.
Re: NIvel de Satisfação.
X², mesmo sendo o bagre...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
No começo a gente estranha por ele ser o bagre,mas depois acostuma.
gosto muito do meu
gosto muito do meu
- Piloto de Atari
O meu veio perfeito! Adoro meu carro!
- Piloto de Autorama
O meu está com 2600 km e estou satisfeito com o carro, vim de um celtoso então hahaha nem preciso falar.
Tem só o ar que não gela como eu esperava mas torço para a CC resolver quando levar essa semana.
Tem só o ar que não gela como eu esperava mas torço para a CC resolver quando levar essa semana.
- Piloto de Atari
Estou satisfeito com o DL , nada a reclamar, foi tudo questão de costumes.
O unico porem no carro foi o bigodezinho na frente, mas nada demais.
Achei o carro muito mais confortavel que o anterior, talvez por apresentar menos barulhos que o meu antigo 2008. Enquanto o 13/13 estava com rodas 15, nao escutava nada, carro era totalmente vedado, escutava nem o carro passando por cima do buraco, com a roda 17 as coisas mudaram, logicamente.
Problemas encontrados foram grilo no porta luvas (a portinha estava tremendo) , o mecanico fez alguma coisa la dentro que ficou muito mais dura e parecendo carro de luxo, e em vez de descer de uma vez igual os palios, ela desce um pouco mais lentamente, e quando trancada ela fica fixa sem tremer.
O banco de motorista, nao teve jeito, parece que eh defeito da fiat mesmo, mas insistirei.
Outro problema encontrado foi o banco transeiro que estava fazendo toc toc, mas o mecanico disse que era um ajuste no predendor.
Todos os problemas encontrados foram solucionados, menos o do banco do motorista, futuramente quando for colocar o banco de couro pedirem para eles colocarem mais espuma ou darem um jeito no banco., quando eu falei pro mecanico ele disse que nao viu nada demais, mas acho que isso eh resposta de quem nao sabe a resposta.
No mais, carro perfeito. Recomendo a todos que ainda nao compraram.
PS: O ar do 2008 estava uma @#%$^&!, 1 mes ja teve que trocar o compressor. Nesse 13/13 esta gelando que eh uma beleza, so abrir os vidros e liberar o ar quente e botar pra gelar que a cabine fica nos 29graus, tive sorte talvez?!
Sem mais no momento. (espero que continue assim)
O unico porem no carro foi o bigodezinho na frente, mas nada demais.
Achei o carro muito mais confortavel que o anterior, talvez por apresentar menos barulhos que o meu antigo 2008. Enquanto o 13/13 estava com rodas 15, nao escutava nada, carro era totalmente vedado, escutava nem o carro passando por cima do buraco, com a roda 17 as coisas mudaram, logicamente.
Problemas encontrados foram grilo no porta luvas (a portinha estava tremendo) , o mecanico fez alguma coisa la dentro que ficou muito mais dura e parecendo carro de luxo, e em vez de descer de uma vez igual os palios, ela desce um pouco mais lentamente, e quando trancada ela fica fixa sem tremer.
O banco de motorista, nao teve jeito, parece que eh defeito da fiat mesmo, mas insistirei.
Outro problema encontrado foi o banco transeiro que estava fazendo toc toc, mas o mecanico disse que era um ajuste no predendor.
Todos os problemas encontrados foram solucionados, menos o do banco do motorista, futuramente quando for colocar o banco de couro pedirem para eles colocarem mais espuma ou darem um jeito no banco., quando eu falei pro mecanico ele disse que nao viu nada demais, mas acho que isso eh resposta de quem nao sabe a resposta.
No mais, carro perfeito. Recomendo a todos que ainda nao compraram.
PS: O ar do 2008 estava uma @#%$^&!, 1 mes ja teve que trocar o compressor. Nesse 13/13 esta gelando que eh uma beleza, so abrir os vidros e liberar o ar quente e botar pra gelar que a cabine fica nos 29graus, tive sorte talvez?!
Sem mais no momento. (espero que continue assim)
- Piloto de Autorama
como no caso do Guikomar,a questão do ar do 13/13 nao estar gelando bem é outro problema que muitos reclamam,parece ser cronico.
mas acho o caro otimo.
mas acho o caro otimo.
- Piloto de Atari
e o tópico que deveria ser para averiguar o nível de satisfação e trnasforma, aos pouco, em mais um de reclamações e "problemas"...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O carro e bom. Estou satisfeito. Quando trocar a única coisa que me faria afastar de pegar outro Punto seria o controle de qualidade ruim, o que faria com que tivesse que me aventurar pelo pôs venda nojento da FIAT.
- Piloto de Autorama
Pois é shadowcps.
o problema e que as pessoas do forum só usam o mesmo para tentar resolver os problemas de seus carros.
o problema e que as pessoas do forum só usam o mesmo para tentar resolver os problemas de seus carros.
- Piloto de Atari
Comprei o meu em 2011 e, ontem, fez 20mil km. Essence 1.6. Muito bom, nada a reclamar. Só coloco Podium desde que comprei, ou alcool e, aqui em BSB (fora da média, eu sei), com Podium faz até 18 por litro e no alcool, por volta de 14. Excelente dirigibilidade e firmeza. Ano que vem irei trocar, mas, com o visual do novo modelo, fiquei com bastante dúvida: nunca tive um carro tão bom (enfim, dentro do meu bolso, neh..), mas o visual bagre… No mais, tenho certeza que os problemas apresentados (AC, radiador, roubos, etc.), não são exclusivos do Punto, mas o que conta é o pós-venda para resolvê-los. Desde que seja bom, tudo bem e, até hoje, a concessionária onde comprei só fez ótimo trabalho. Muito bom esse site. Abs a todos.
- Piloto de Atari