Alarme Original Punto T-jet - Problema

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Alarme Original Punto T-jet - Problema

por juniorr » Seg Out 27, 2014 8:48 am

Conectei o scaner e vi que o problema é o sensor ultrasom. Na css o mesmo custa a bagatela de 1000 reais....hahaha
No ml até tem, porem como meu carro tem teto solar esta dificil encontrar com os botoes de comando. Que @#%$^&!
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bOiv8 » Seg Out 27, 2014 12:27 pm

Que scaner vc conectou?

O Fiatecuscan?
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por diegorrios » Seg Dez 15, 2014 11:44 am

fala amigos estou com esse mesmo problema no punto da minha esposa, quando fecho o carro o alarme apita, e depois de 5 seg ele apita denovo, porem o carro continua trancado, outro problema que detectei e o seguinte, as portas não estao travando com o carro andando, e nem destravando quando eu tiro a chave do contato.
estou de saco cheio desse carro, só problemas, A/C que nao gela direito,
ja tive problemas com o alarme tb, o vidro abaixava ate a metade e problemas na abertura da mala.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucassander » Dom Dez 28, 2014 10:08 am

Bom dia.

O meu problema é um pouco diferente. O alarme aciona, as travas funcionam tudo certo inclusive o interface. Mas o o carro não emite nenhum som. Nem quando aciona nem quando desliga. Só piscam as luzes. Fiz o teste disparando o alarme. As luzes piscam. Mas não da nenhum som. O alarme e original de fabrica. Isso aconteceu do nada, no mesmo dia que peguei o carro da revisão na CCS. Sera que eles podem ter desativado algo por engano ou isso só acontece se a sirene estraga?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Dom Dez 28, 2014 2:38 pm

ou se eles sem querer, na revisão, desligaram um dos fios da sirene ?
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por bOiv8 » Dom Dez 28, 2014 2:38 pm

lucassander, o ideal então seria levar o carro de volta na concessionaria e pedir para que consertem...vão falar que foi coincidencia e bla bla bla...mas exija reparo :twisted:
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por lucassander » Dom Dez 28, 2014 5:20 pm

bOiv8 escreveu:lucassander, o ideal então seria levar o carro de volta na concessionaria e pedir para que consertem...vão falar que foi coincidencia e bla bla bla...mas exija reparo :twisted:

É o que pensei. Amanhã vou ligar lá para solicitar isso. Provavelmente vão querer mesmo me enrolar dizer que não foram eles. Ainda mais se estragou algo porque não está mais na garantia. Mas vou exigir... Não saio de lá sem o carro consertado. :twisted: :mrgreen:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucassander » Qua Dez 31, 2014 10:56 am

Quanto ao meu problema. Levei o carro hoje na concessionaria. Eles verificaram e disseram que o fio tinha oxidado e estava com mau contato na sirene. Disseram que limparam e arrumaram. Não me cobraram nada e está funcionando. Vamos ver até quando.

Fica a dica. Se alguém tiver esse problema e levar o carro na concessionaria caso eles digam que tenha que trocar a sirene, que é muita cara, desconfie. Verifique primeiro se não existe a possibilidade de somente consertar pois pode ser algo simples.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior