Consumo punto sporting x punto essence
Re: Consumo punto sporting x punto essence
Fala galera...
sou de BH tbm e tenho um punto essence 2013! esta com 4500 km!
Ele faz dentro da cidade 10,5 a 11,5 vai depender do transito! Vou muito pra barbacena e na estrada faz entre 12,0 e 12,5.
Essa semana comecei a usar alcool! Esta fazendo 8,2 a 8,5 na cidade!
Tenho o pe meio pesado, entao ate poderia ser mais economico mais nao consigo! kkkkkk
um abraço!
sou de BH tbm e tenho um punto essence 2013! esta com 4500 km!
Ele faz dentro da cidade 10,5 a 11,5 vai depender do transito! Vou muito pra barbacena e na estrada faz entre 12,0 e 12,5.
Essa semana comecei a usar alcool! Esta fazendo 8,2 a 8,5 na cidade!
Tenho o pe meio pesado, entao ate poderia ser mais economico mais nao consigo! kkkkkk
um abraço!
- Piloto de Atari
O meu essence na cidade faz uns 9 km/l de gasolina e uns 7km/l de alcool na cidade. Ainda não viajei para ter médias na estrada. Mas tomara que melhore.....
- Piloto de Atari
Pelo visto o consumo é praticamente igual nos 02 motores, depende muito do pé do cidadão.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
marrones escreveu:Pelo visto o consumo é praticamente igual nos 02 motores, depende muito do pé do cidadão.
Concordo!
O consumo do Sporting é melhor na estrada e do Essence na cidade!
No final das contas, quando o uso é misto, o consumo fica quase que igual.
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Tem uma matéria nas 4 rodas que diz que os consumos de ambos os motores são semelhantes. Isso eh uma vergonha pro 1.6 e.torq
- Piloto de Autorama
vergonha pq? pura relação potência (torque) x peso. torque maior = menos uso de marchas mais curtas que aumentam o consumo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Tenho um Essence 2013 que esta com 5000km, ontem fiz uma viagem de 300km e fez média de 14km/l na gasolina, ar condicionado desligado. Consegui média boa assim pois fiz a viagem inteira andando a uns 90km/h, estava dirigindo pra fazer média mesmo, queria ver se o carro conseguia ser economico. Eu faço esse mesmo trecho regularmente é a média normal é de uns 12km/L andando a uns 120km/h.
Na cidade até hoje não fiz média pois só uso pra ir no mercado, sair fim de semana ou dar umas voltas de vez enquanto, trabalho a 4 quadras de casa então vou trabalhar a pé, ai não tem como fazer média assim.
Na cidade até hoje não fiz média pois só uso pra ir no mercado, sair fim de semana ou dar umas voltas de vez enquanto, trabalho a 4 quadras de casa então vou trabalhar a pé, ai não tem como fazer média assim.
- Piloto de Autorama
Fiz um vidinho do consumo do meu:
Trip A: media do tanque
Trip B: media desde quando tirei da ccs
Nunca coloquei gasolina, 100% alcool
Trip A: media do tanque
Trip B: media desde quando tirei da ccs
Nunca coloquei gasolina, 100% alcool
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
Fiz uma viagem hj pra Minas, cerca de 500Km, 6h de viagem!
O trajeto todo foi sem ar-condicionado o tempo todo, na gasolina, com 2 pessoas e porta-malas cheio, andando a mais ou menos 110, 120km/h.
O CB acusou media de 15km/L cravado!! Com media de velocidade de 80km/h.
Minha menhor media ate agora!!
O trajeto todo foi sem ar-condicionado o tempo todo, na gasolina, com 2 pessoas e porta-malas cheio, andando a mais ou menos 110, 120km/h.
O CB acusou media de 15km/L cravado!! Com media de velocidade de 80km/h.
Minha menhor media ate agora!!
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Olha...Peguei meu Sporting Dualogic Branco dia 07/06 e rodei exatos 601 km. Já peguei estrada, trânsito, tudo.
No primeiro dia, como não conhecia o carro e peguei trânsito de 1 h e 40 m num trajeto que faço no máximo em 30 m, fiquei desanimado porque o consumo estava marcando 4,8 km/l. Esse fds eu zerei os indicadores e rodei somente trecho urbano....fiquei muito feliz porque no mostrador aparece 9,9 km/l de álcool na cidade.....tudo bem que a maioria do percurso foi na marginal e o trânsito estava muito bom....tirei até foto rs....essa semana vou viajar e daí eu vejo se melhora....mas pra mim, melhor impossível, já que meu Siena 1.0 faz 10,5 km/l álcool na estrada rs
No primeiro dia, como não conhecia o carro e peguei trânsito de 1 h e 40 m num trajeto que faço no máximo em 30 m, fiquei desanimado porque o consumo estava marcando 4,8 km/l. Esse fds eu zerei os indicadores e rodei somente trecho urbano....fiquei muito feliz porque no mostrador aparece 9,9 km/l de álcool na cidade.....tudo bem que a maioria do percurso foi na marginal e o trânsito estava muito bom....tirei até foto rs....essa semana vou viajar e daí eu vejo se melhora....mas pra mim, melhor impossível, já que meu Siena 1.0 faz 10,5 km/l álcool na estrada rs
- Piloto de Atari