Punto T-Jet x Bravo Sporting
Re: Punto T-Jet x Bravo Sporting
Uma das coisas que pensei, é que comprando um bravo, mesmo que seja tjet, vc estara comprando tecnicamente apenas um motor,pois a estetica eh a mesma de todos os bravos...ja o punto, vc compra motor e um body kit único(tirando o blackmotion).
Sem falar que acho o punto t-jet mais bonito tbm, como disse: nao tem como reclamar de um t-jet.
Novamente vlw pelas dicas ae galera, ajudou demais!
Quem quiser dar uma olhada na nave, criei um topico recente com algumas imagens na seçao de carros dos membros.
Vlw!
Sem falar que acho o punto t-jet mais bonito tbm, como disse: nao tem como reclamar de um t-jet.
Novamente vlw pelas dicas ae galera, ajudou demais!
Quem quiser dar uma olhada na nave, criei um topico recente com algumas imagens na seçao de carros dos membros.
Vlw!
- Piloto de Atari
Lembrando que há estes itens no Punto T-Jet, que não há no Bravo Sporting
* Bancos maiores e com mais apoio lateral (semi-esportivos)
* CBC (Controle de Freio em Curvas)
* Forração em preto do interior
* Volante esportivo com base achatada (exclusivo do Punto T-Jet)
* Ponteira do escapamento dupla e cromada (como a versão Sporting pode NÃO oferecer isto ? Até Gol 1.6 possui ponteira cromada de série.)
* 6 airbags opcionais (curiosamente, apenas esta versão Sporting do Bravo não oferece este opcional
Está aí, um mistério. Será porque é a mais vendida ?)
* Blue&Me de série
O Bravo tem:
* Fárois de neblina com sistema cornering
* Sistema ISOFIX
* Cinto de 3 pontos para todos os passageiros
* Direção Elétrica com 2 modos
Pela exclusividade, desempenho, itens de série e opcionais...acho o Punto T-Jet o melhor negócio. Fora que a desvalorização do Punto também é menor do que a do Bravo.

* Ponteira do escapamento dupla e cromada (como a versão Sporting pode NÃO oferecer isto ? Até Gol 1.6 possui ponteira cromada de série.)
* 6 airbags opcionais (curiosamente, apenas esta versão Sporting do Bravo não oferece este opcional

* Blue&Me de série
O Bravo tem:
* Sistema ISOFIX
Pela exclusividade, desempenho, itens de série e opcionais...acho o Punto T-Jet o melhor negócio. Fora que a desvalorização do Punto também é menor do que a do Bravo.

Nosso amigo Lucas ouviu a voz da razão (ou seria da emoção???!!!) e já está há alguns meses com um belísimo T-Jet vermelho, vi o post do carango dele hoje e é show de bola!
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
andrek escreveu:Nosso amigo Lucas ouviu a voz da razão (ou seria da emoção???!!!) e já está há alguns meses com um belísimo T-Jet vermelho, vi o post do carango dele hoje e é show de bola!![]()
Abraços!
Ó Leandrão é verdade. Deadrops, foi o nome do usuário que me confundiu!! Achei que era outra pessoa e por isso continuei postando neste tópico, sendo que já postei no tópico do carro dele!!

Viajei BONITO aqui!

Marcão_Abarth escreveu:Lembrando que há estes itens no Punto T-Jet, que não há no Bravo Sporting![]()
* 6 airbags opcionais (curiosamente, apenas esta versão Sporting do Bravo não oferece este opcionalEstá aí, um mistério. Será porque é a mais vendida ?)
* Blue&Me de série
O Bravo tem:
* Sistema ISOFIX
CBC ? o T-Jet nãoé ABS + EBD ? O bravo até onde eu sei tem o controle de tração, não sei se tem o de estabilidade.
Gente... o Punto Sporting tem CBC?
ABS + EBD + CBC = uma espécie de controle de estabilidade?
Não entendi essa da fiat, deveriam ter investido no controle de estabilidade, que faz a função do CBC e mais um pouco!
ABS + EBD + CBC = uma espécie de controle de estabilidade?
Não entendi essa da fiat, deveriam ter investido no controle de estabilidade, que faz a função do CBC e mais um pouco!
- Piloto de Atari