Sinalização esquisita no display
Re: Sinalização esquisita no display
Não tenho certeza se o calor é a causa raiz do problema. Infelizmente meu carro toma sol o dia inteiro, no dia que o "P" apareceu para mim foi justamente um dia que ele tinha ficado na sombra e a temperatura ambiente era amena.
- Piloto de Autorama
Acho que nao tem nada a ver tb, apenas coincidência do destino. O meu aconteceu de aparecer com o carro na garagem, de tardezinha. Deve ser algum problema "normal" como diria os ilustres "profissionais" da fiat.
Perguntando novamente... Quando se engata a marcha ré, emite-se algum som de beep. Como se fosse um aviso de acionamento do sensor, como na linha vw? Só para desencargo, pois nao lembro se fazia ou ae caso fizer, o meu nao esta emitindo o beep(de acionamento) pq o beep se aviso esta normal
Perguntando novamente... Quando se engata a marcha ré, emite-se algum som de beep. Como se fosse um aviso de acionamento do sensor, como na linha vw? Só para desencargo, pois nao lembro se fazia ou ae caso fizer, o meu nao esta emitindo o beep(de acionamento) pq o beep se aviso esta normal
O meu com sensor original de fabrica não emite beep algum ao engatar a ré sem um obstáculo na traseira do carro.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Febezza escreveu:Acho que nao tem nada a ver tb, apenas coincidência do destino. O meu aconteceu de aparecer com o carro na garagem, de tardezinha. Deve ser algum problema "normal" como diria os ilustres "profissionais" da fiat.
Não faz barulho algum ao engatar a ré, desde que esteja longe de obstáculos.
Apenas a título de informação: Domingo atropelei um papelão dobrado de ré, estava meio alto porém mais baixo que os sensores, não consegui visualizar olhando para trás.
Fica o alerta a não confiar "cegamente" nos sensores, uma criança abaixada ou um cachorro deitado seria atropelado também.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Então esta tudo normal
Eu não confio muito também, vou até o ponto de chegar no gráfico do meio

Eu não confio muito também, vou até o ponto de chegar no gráfico do meio
Sensor de ré ajuda mas, como disse o amigo João Paulo, não detecta tudo... o Civic da empresa tem câmera de ré, sem sensor, e acho mais útil. O ideal mesmo, na minha opinião, é ter a combinação das duas coisas...
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA