Sensor de Fase - Problemas
Re: Sensor de Fase - Problemas
Prezado amigo,
Como vai? Como tá de carro novo?
Então..., comigo houve o mesmo problema "Sensor de Fase"!!!
Tenho um Punto Essence (Branco) 1.6 16V Flex 2013-2014. Câmbio Dualogic Plus, Blue&Me e etc.
Adoro muito esse carro, acho gostoso de dirigir, lindo, seguro e eu cuido bastante dele, afinal é um bem muito caro pra ignorar nos cuidados... mas pra minha surpresa e tristeza, com 5.210 km, em 13/03/2014, computador de bordo informou "verificar motor". Levei na concessionária e fui informado que era o tal "Sensor de Fase". Até ai tudo bem, peças dão problema e defeitos, mas o que eu fiquei "putz da vida" foi ter que esperar 10 dias pra chegar/trocar a peça. E nesses 10 dias de espera rodei com o carro, e as dificuldades foram as mesmas que a sua: "o carro virou cachaceiro, o desempenho despencou, a rotação do motor ficou comprometida".
Depois disso, ao trocar a peça, tudo normal de novo.
Grande abraços.
E parabéns pelo carro!
Eduardo.
Como vai? Como tá de carro novo?
Então..., comigo houve o mesmo problema "Sensor de Fase"!!!
Tenho um Punto Essence (Branco) 1.6 16V Flex 2013-2014. Câmbio Dualogic Plus, Blue&Me e etc.
Adoro muito esse carro, acho gostoso de dirigir, lindo, seguro e eu cuido bastante dele, afinal é um bem muito caro pra ignorar nos cuidados... mas pra minha surpresa e tristeza, com 5.210 km, em 13/03/2014, computador de bordo informou "verificar motor". Levei na concessionária e fui informado que era o tal "Sensor de Fase". Até ai tudo bem, peças dão problema e defeitos, mas o que eu fiquei "putz da vida" foi ter que esperar 10 dias pra chegar/trocar a peça. E nesses 10 dias de espera rodei com o carro, e as dificuldades foram as mesmas que a sua: "o carro virou cachaceiro, o desempenho despencou, a rotação do motor ficou comprometida".
Depois disso, ao trocar a peça, tudo normal de novo.
Grande abraços.
E parabéns pelo carro!
Eduardo.
- Piloto de Atari
Tô com o mesmo problema.
Levei numa CC, mas como não apresentava o problema naquela hora eles disseram que não adiantaria deixar o carro lá... lamentável!
Hoje (duas semanas depois do ocorrido) apareceu novamente. Vou levar lá. Ainda tenho 45 dias de garantia.
Levei numa CC, mas como não apresentava o problema naquela hora eles disseram que não adiantaria deixar o carro lá... lamentável!
Hoje (duas semanas depois do ocorrido) apareceu novamente. Vou levar lá. Ainda tenho 45 dias de garantia.
- Piloto de Atari
Esse punto é uma m... Se todos os proprietários q tiveram problemas entrassem com ação na Justiça, esse carro já teria sido extinto de produção ha muito tempo... Não é a toa que a Fiat tirou ele e mais alguns outros problemáticos de linha. Sou mais ma infeliz que teve diversos problemas, incluindo esse, com um Punto zero Km. Entrei na Justiça contra a Fiat, mas por motivos de quase ninguém reclamar, eles acham que é um problema isolado, e por isso vão empurrando o processo até as ultimas instancias.
- Piloto de Atari
Carol Guedes escreveu:Esse punto é uma m... Se todos os proprietários q tiveram problemas entrassem com ação na Justiça, esse carro já teria sido extinto de produção ha muito tempo... Não é a toa que a Fiat tirou ele e mais alguns outros problemáticos de linha. Sou mais ma infeliz que teve diversos problemas, incluindo esse, com um Punto zero Km. Entrei na Justiça contra a Fiat, mas por motivos de quase ninguém reclamar, eles acham que é um problema isolado, e por isso vão empurrando o processo até as ultimas instancias.
Pois é, foi por isso q sai da marca e não pretendo mais voltar.
Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado