Bateria e o dualogic.
Re: Bateria e o dualogic.
embreagem?
Cara, mas nao eh sempre que isso ocorre...tipo 3 vezes por semana .
=/ acho q se fosse a embreagem ocorreria toda vez que saísse com o carro...nao?!


Cara, mas nao eh sempre que isso ocorre...tipo 3 vezes por semana .
=/ acho q se fosse a embreagem ocorreria toda vez que saísse com o carro...nao?!
Re: Bateria e o dualogic.
ailcampos escreveu:embreagem?![]()
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Cara, mas nao eh sempre que isso ocorre...tipo 3 vezes por semana .
=/ acho q se fosse a embreagem ocorreria toda vez que saísse com o carro...nao?!
Sim, se fosse a embreagem ia ''patinar'' sempre que você saísse com o carro...estranho.

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Re: Bateria e o dualogic.
ailcampos escreveu:Ai esta.....A @#%$^&! como esta.![]()
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http://youtu.be/4eJrLmnlqdc
Notem que estas batidas ao fundo eh o cambio tentando engatar a marcha....tenso!
Ahhhh eu acho que seu sensor de freio esteja com problema.
É como ele não esivesse mandando o sinal para o dualogic, impossibilitando o engate porem esteja mandando para o computador de bordo, pois o mesmo não esta avisando sobre o procedimento.
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Re: Bateria e o dualogic.
Muito bom raciocínio morkan, mas ele faz uma coisa estranha tmb...eu soh ando no automatico...e quando da esse problema o cambio muda sozinho para o manual.
estranho nao?!
estranho nao?!
Re: Bateria e o dualogic.
ailcampos escreveu:Muito bom raciocínio morkan, mas ele faz uma coisa estranha tmb...eu soh ando no automatico...e quando da esse problema o cambio muda sozinho para o manual.
estranho nao?!
Então o problema esteja no sensor da porta do motorista. Pois quando a porta do motorista é aberta, o cambio automaticamente vai para o "N". Talvez com a trepidação da rua ou algum outro fator ele venha a ter mau contato.
Mande olhar esse sensor. Espero que resolva seu problema.
Obs: Eu possuo um Palio dualogic e vou tentar simular seus problemas no carro.

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Re: Bateria e o dualogic.
morkan escreveu:ailcampos escreveu:Muito bom raciocínio morkan, mas ele faz uma coisa estranha tmb...eu soh ando no automatico...e quando da esse problema o cambio muda sozinho para o manual.
estranho nao?!
Então o problema esteja no sensor da porta do motorista. Pois quando a porta do motorista é aberta, o cambio automaticamente vai para o "N". Talvez com a trepidação da rua ou algum outro fator ele venha a ter mau contato.
Mande olhar esse sensor. Espero que resolva seu problema.
Obs: Eu possuo um Palio dualogic e vou tentar simular seus problemas no carro.
Sim, mais fácil ser na porta do motorista do que no pedal de freio, pois ao acionar a alanca seletora de marchas sem acionar o freio é exibido um aviso no painel "pressionar pedal de freio e repetir a manobra".
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Re: Bateria e o dualogic.
Conseguir simular o mesmo problema que você relatou. É a porta do motorista mesmo.
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Re: Bateria e o dualogic.
morkan escreveu:Conseguir simular o mesmo problema que você relatou. É a porta do motorista mesmo.
Eu tentei ontem e não deu problema, no Linea, engatou as marchas perfeitamente com a porta do motorista aberta. Até andei com a porta aberta, de ré.
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Re: Bateria e o dualogic.
jpromero escreveu:morkan escreveu:Conseguir simular o mesmo problema que você relatou. É a porta do motorista mesmo.
Eu tentei ontem e não deu problema, no Linea, engatou as marchas perfeitamente com a porta do motorista aberta. Até andei com a porta aberta, de ré.
jpromero, tente fazer assim.
1- Com a porta fechada ligue o carro.
2- Bote a alavanca do cambio na posição D/M
3- Ainda com o carro ligado abra bem a porta do motorista.
4- O sistema pode demorar até uns 10 segundos para identificar que a porta abriu, forçando o cambio a ir para a posição N. Neste momeno beeps e uma mensagem no painel irá exibir. (Porta ... aberta)
5- Feche a porta do motorista. A mensagem irá sumir, porem os beeps vão continuar. Essa seria a mesma situação do vídeo. Nenhuma mensagem no painel, porem os beeps ficavam.
Aqui eu fiz da mesma forma que relatei acima e confirmei a situação. Caso você não consiga replicar no seu carro, talvez pelo fato dele ser 2010 ainda não existisse esse mecanismo de proteção do cambio.
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Re: Bateria e o dualogic.
morkan escreveu:jpromero escreveu:morkan escreveu:Conseguir simular o mesmo problema que você relatou. É a porta do motorista mesmo.
Eu tentei ontem e não deu problema, no Linea, engatou as marchas perfeitamente com a porta do motorista aberta. Até andei com a porta aberta, de ré.
jpromero, tente fazer assim.
1- Com a porta fechada ligue o carro.
2- Bote a alavanca do cambio na posição D/M
3- Ainda com o carro ligado abra bem a porta do motorista.
4- O sistema pode demorar até uns 10 segundos para identificar que a porta abriu, forçando o cambio a ir para a posição N. Neste momeno beeps e uma mensagem no painel irá exibir. (Porta ... aberta)
5- Feche a porta do motorista. A mensagem irá sumir, porem os beeps vão continuar. Essa seria a mesma situação do vídeo. Nenhuma mensagem no painel, porem os beeps ficavam.
Aqui eu fiz da mesma forma que relatei acima e confirmei a situação. Caso você não consiga replicar no seu carro, talvez pelo fato dele ser 2010 ainda não existisse esse mecanismo de proteção do cambio.
Morkan, já liguei o carro com a porta aberta, vou tentar como descreveu, mas em uma outra situação, onde sai do carro com o câmbio em D/M e motor ligado ele ficou apitando um monte, só não sei o que ele fez com a marcha, se voltou para N ou ficou em D. Vou tentar simular novamente.
João Paulo
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