Qual é Melhor para eu comprar 1.4 8v ou 1.6 16v ?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Qual é Melhor para eu comprar 1.4 8v ou 1.6 16v ?

por VLA » Qua Jul 02, 2014 8:59 am

jpromero escreveu:É o preço e uma outra coisa que faz carro vender: Ter a pronta entrega. Eu principalmente não esperaria 30 dias para receber um 1.6 se tivesse o 1.4 a pronta entrega. O que poderia fazer é procurar em outra CCS, mas ficar esperando carro me mata de ansiedade. O Fiesta que comprei no sábado e peguei na quarta já me deixou ansioso (tinha que instalar o módulo de vidro e pintar o jogo de frisos, senão já pegava ele no ato da compra).

o 1.4 tem mais oferta à pronta entrega pq sai mais.... tipo... "tostines vende mais pq é fresquinho ou é fresquinho pq vende mais?" hehehe

eu tbm dou preferencia por carro à pronta entrega, não só pela rapidez em retirar o carro, mas também pela maior margem de negociação...

quando quis comprar o meu não tinha etorq nem pra test-drive... bati o pé e depois de uns 10 dias chegou um lote de 4 etorq na concessionária, foi quando fiz test-drive num basicão e já fechei a compra do meu.... os 3 mais equipados (incluindo o meu) venderam igual pão quente... em 2 ou 3 dias só sobrou o basicão.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Anterior