Farol de neblina ficando amarelado e fosco
Re: Farol de neblina ficando amarelado e fosco
Peças com defeito, tínhamos que juntar todos os faróis e Jogar lá na fábrica em Betim!!kkkk
Acabei comprando dois novos, se amarelar de novo....
Abs
Acabei comprando dois novos, se amarelar de novo....
Abs
- Piloto de Autorama
mandei um e-mail pra fiat reclamando, eles passaram pra concessionária, a concessionária me ligou, fui lá, o cara tirou as fotos dos faróis ruins, e fez a requisição pra extensão da garantia pra trocarem os faróis 

- Barbeiro de Auto Escola
ramonenghaw escreveu:mandei um e-mail pra fiat reclamando, eles passaram pra concessionária, a concessionária me ligou, fui lá, o cara tirou as fotos dos faróis ruins, e fez a requisição pra extensão da garantia pra trocarem os faróis

Que bom!!!!
- Piloto de Autorama
Meu Punto é 2013 e tambem ficaram assim. Como eu havia trocado as lâmpadas por Lâmpadas super brancas da Philips achei que era por isso que amarelaram mas depoi descobri que todos acontecem a mesma coisa, no entanto quase no final da minha garantia consegui troca-los na concecionária sem custo.
- Piloto de Atari
eu consegui trocar com 1 ano e meio de uso, mandei um e-mail pra fiat que autorizou a troca. mas eles colocaram um com o refletor com desenho diferente do que veio com o carro, e aparentemente é bem melhor, ta mais forte. parecendo carro zerinho!
- Barbeiro de Auto Escola
Revivendo o tópico, o meu Punto é 2013 também e também está com o mesmo problema em ambos os faróis, opacos. Acredito mesmo que seja problema de lote... Infelizmente já não posso tentar garantia, o jeito é comprar novos. Vocês sabem qual a marca original que vem no carro? Não quero comprar na concessionária.
- Piloto de Atari
Bruskovy escreveu:Revivendo o tópico, o meu Punto é 2013 também e também está com o mesmo problema em ambos os faróis, opacos. Acredito mesmo que seja problema de lote... Infelizmente já não posso tentar garantia, o jeito é comprar novos. Vocês sabem qual a marca original que vem no carro? Não quero comprar na concessionária.
Normalmente a Fiat utiliza faróis e lanternas da Magneti Marelli.
Verifique na parte traseira da lanterna/ farol a marca.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."