Sporting X Blackmotion X Tjet

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Sporting X Blackmotion X Tjet

por EgidioSky » Dom Mar 01, 2015 9:35 am

Pretendo pegar 0km.
O valor entre Sporting e Black motion não é tão discrepante, mesmo porquê não quero câmbio dualogic.
Em todos estou considerando completos.
O Sporting no caso a periodicidade de manutenção mais longa né?
Vontade pelo tjet não falta mas também não quero deixar meu salário só pro carro kkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marcão_Abarth » Dom Mar 01, 2015 12:21 pm

Egidio, Sporting e Black, manutenção de 10 em 10mil kms, é muito tranquila....qualquer concessionária FIAT ou mecânico bom vai saber fazer bem..

O principal do T-Jet é a grande desvalorização na hora de vender (se não tiver teto ainda por cima, é dose) e a manutenção menos espaçada (não chega a ser cara) e achar um lugar em que os mecânicos sejam qualificados para mexer nele. Se os itens acima estiverem tranquilos é T-Jet, sem pensar!! Seguro, o meu saía por R$ 2.800.

Caso vc queira gastar menos e se a diferença do Sporting para o Black completo não for muito grande, aí vale pegar o Black pela exclusividade! A última vez que eu vi a diferença era muito grande, por isso o meu comentário.

De qualquer forma, vc vai curtir os carros!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por vhb » Sáb Mar 28, 2015 8:34 pm

Eu tenho um Black, tenho 22 anos e meu seguro saiu por 2800,00. É um #@%&! carro, tem os problemas de sempre, que fazem a fama da Fiat, mas é muito bom.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por renatoagm » Qua Jul 22, 2015 7:24 am

Bom dia Pessoal, sou novo no forum também, me surgiu a oportunidade de comprar um Fiat 0km com desconto de funcionário (um amigo que trabalha lá) e estou numa dúvida cruel. Inicialmente ia de Bravo, mas achei um absurdo, com os itens que queria o valor do site ficava próximo a 80mil. Então descobri o Punto Blackmotion que achei muito lindo, com os opcionais do GPS+teto e câmera de ré. O problema é que este punto praticamente só tem a cor Branco Kalarari que eu já acho que está meio batida, todas as outras (3 só) são pagas, inclusive o preto pra um carro q tem como série "Black"motion, rs, e mesmo pagas só tem basicamente branco, preto e cinza. Este carro está saindo por volta de 64mil no site e com o desconto sairia por volta de 53mil. Já é o 15/16.

Então, além desta opção teria também o mesmo estilo de carro só que sendo o Sporting, aí poderia pegar com os mesmos opcionais e uma cor mais bonita (o azul por exemplo), que no site sai por volta de 62mil já com a cor metálica e com o desconto por volta de 51mil. O problema do Sporting é não ter o bodykit que o Blackmotion tem, que é uma coisa linda demais.

O Tjet não me interessa, apesar de achar top não é o momento por causa de seguro e não ter a necessidade do motor.

O que acham?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diegogama » Qua Jul 22, 2015 7:09 pm

Sou meio suspeito para falar pois tenho um Sporting Azul maserati, mas acho Tjet melhor pela questão do motor ser esportivo de verdade, não sou muito fã dos para-choques com o bodykit, se fosse pegar o blackmotion e pagar mais só pelo parachoque não pagaria, preferia pagar a mais no teto ou no azul, mas gosto é de cada um. Só ressalvando que o interior do sporting também é preto somente o teto não é preto como no blackmotion, diferente do attractive e do essence que o interior cinza. O meu sporting o seguro pela zurich saiu por 2100, e tenho 25 anos, porem já estou no bonus classe 6.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior