Sporting X Blackmotion X Tjet
Re: Sporting X Blackmotion X Tjet
Pretendo pegar 0km.
O valor entre Sporting e Black motion não é tão discrepante, mesmo porquê não quero câmbio dualogic.
Em todos estou considerando completos.
O Sporting no caso a periodicidade de manutenção mais longa né?
Vontade pelo tjet não falta mas também não quero deixar meu salário só pro carro kkkkk
O valor entre Sporting e Black motion não é tão discrepante, mesmo porquê não quero câmbio dualogic.
Em todos estou considerando completos.
O Sporting no caso a periodicidade de manutenção mais longa né?
Vontade pelo tjet não falta mas também não quero deixar meu salário só pro carro kkkkk
Egidio, Sporting e Black, manutenção de 10 em 10mil kms, é muito tranquila....qualquer concessionária FIAT ou mecânico bom vai saber fazer bem..
O principal do T-Jet é a grande desvalorização na hora de vender (se não tiver teto ainda por cima, é dose) e a manutenção menos espaçada (não chega a ser cara) e achar um lugar em que os mecânicos sejam qualificados para mexer nele. Se os itens acima estiverem tranquilos é T-Jet, sem pensar!! Seguro, o meu saía por R$ 2.800.
Caso vc queira gastar menos e se a diferença do Sporting para o Black completo não for muito grande, aí vale pegar o Black pela exclusividade! A última vez que eu vi a diferença era muito grande, por isso o meu comentário.
De qualquer forma, vc vai curtir os carros!
O principal do T-Jet é a grande desvalorização na hora de vender (se não tiver teto ainda por cima, é dose) e a manutenção menos espaçada (não chega a ser cara) e achar um lugar em que os mecânicos sejam qualificados para mexer nele. Se os itens acima estiverem tranquilos é T-Jet, sem pensar!! Seguro, o meu saía por R$ 2.800.
Caso vc queira gastar menos e se a diferença do Sporting para o Black completo não for muito grande, aí vale pegar o Black pela exclusividade! A última vez que eu vi a diferença era muito grande, por isso o meu comentário.
De qualquer forma, vc vai curtir os carros!

Eu tenho um Black, tenho 22 anos e meu seguro saiu por 2800,00. É um #@%&! carro, tem os problemas de sempre, que fazem a fama da Fiat, mas é muito bom.
- Piloto de Atari
Bom dia Pessoal, sou novo no forum também, me surgiu a oportunidade de comprar um Fiat 0km com desconto de funcionário (um amigo que trabalha lá) e estou numa dúvida cruel. Inicialmente ia de Bravo, mas achei um absurdo, com os itens que queria o valor do site ficava próximo a 80mil. Então descobri o Punto Blackmotion que achei muito lindo, com os opcionais do GPS+teto e câmera de ré. O problema é que este punto praticamente só tem a cor Branco Kalarari que eu já acho que está meio batida, todas as outras (3 só) são pagas, inclusive o preto pra um carro q tem como série "Black"motion, rs, e mesmo pagas só tem basicamente branco, preto e cinza. Este carro está saindo por volta de 64mil no site e com o desconto sairia por volta de 53mil. Já é o 15/16.
Então, além desta opção teria também o mesmo estilo de carro só que sendo o Sporting, aí poderia pegar com os mesmos opcionais e uma cor mais bonita (o azul por exemplo), que no site sai por volta de 62mil já com a cor metálica e com o desconto por volta de 51mil. O problema do Sporting é não ter o bodykit que o Blackmotion tem, que é uma coisa linda demais.
O Tjet não me interessa, apesar de achar top não é o momento por causa de seguro e não ter a necessidade do motor.
O que acham?
Então, além desta opção teria também o mesmo estilo de carro só que sendo o Sporting, aí poderia pegar com os mesmos opcionais e uma cor mais bonita (o azul por exemplo), que no site sai por volta de 62mil já com a cor metálica e com o desconto por volta de 51mil. O problema do Sporting é não ter o bodykit que o Blackmotion tem, que é uma coisa linda demais.
O Tjet não me interessa, apesar de achar top não é o momento por causa de seguro e não ter a necessidade do motor.
O que acham?
- Piloto de Atari
Sou meio suspeito para falar pois tenho um Sporting Azul maserati, mas acho Tjet melhor pela questão do motor ser esportivo de verdade, não sou muito fã dos para-choques com o bodykit, se fosse pegar o blackmotion e pagar mais só pelo parachoque não pagaria, preferia pagar a mais no teto ou no azul, mas gosto é de cada um. Só ressalvando que o interior do sporting também é preto somente o teto não é preto como no blackmotion, diferente do attractive e do essence que o interior cinza. O meu sporting o seguro pela zurich saiu por 2100, e tenho 25 anos, porem já estou no bonus classe 6.
- Piloto de Atari