Black Motion? T jet? Esqueço do punto?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Black Motion? T jet? Esqueço do punto?

por Munin » Sáb Mar 21, 2015 10:58 pm

Bem vindo à Fiat!
Não tem jeito, mesmo sendo um carro zero numa versão mais top, mas ainda é um "popular nacional".
O meu T-Jet 14/14 que peguei zero tbm veio com esses pequenos detalhes, uma lasquinha na porta, um riscadinho no aerofólio, tampa do tanque combustível desalinhada/torta etc. A camada de pintura então, fina que dá medo...
São detalhes mínimos que aos olhos de qualquer admirador mais leigo vai passar desapercebido, mas não passa ao nosso olhar de "dono chato".
Cara, relaxa e não desanima por isso não, faz parte do nosso mercado. Vai corrigindo cada detalhe com o tempo. Curte o carro que é bem gostoso, o Black é uma versão muito refinada e estilosa, e dependendo do bolso de cada um, é o melhor que se pode ter em termos de nacional.
Não aconteceu comigo, mas já vi esse comentário em outro forum que o cara foi reclamar de modo mais incisivo com o gerente da CSS da Fiat onde ele comprou o carro e o gerente respondeu que ele devia abandonar a Fiat e ir comprar um Porshe... imagina isso...
É isso. Parabéns pela aquisição e aproveite bem a máquina!

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Seg Mar 23, 2015 11:05 pm

É como o Munin disse...pra quem é detalhista vai achar bastante defeito, seja na pintura ou até mesmo no acabamento. Percebendo isso, já se manifeste e peça pra que reparem, não leve o veículo e só busque quando estiver tudo reparado.

Eu cheguei a postar em um tópico foto de um Punto BM que estava no showroom de uma CC aqui da cidade, tinha vários defeitos na pintura.

Outra coisa é pura verdade, mas não sei se isso é pra todos os veículos ou somente nos punto, mas a pintura é fina mesmo, qualquer batida de pedra que der, já lasca a tinta e aparece o prime.

Recomendo que já compre um kit retoque pro seu hahaha
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por magnaflux » Qui Mar 26, 2015 8:30 pm

Chegou o grande dia!!!!!!!!
Amanha vou buscar na css meu punto. Apesar dos problemas conhecidos, estou bem animado.
Com certa pena de me desfazer do meu ASTRA, e estranhar o PUNTO. Mas a de dar tudo certo!!!!
Assim que pega-lo posto umas fotos!!!

Bye Astra!!!! Carro du #@%&! vc é

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por magnaflux » Sex Mar 27, 2015 9:38 pm

Boa Noite,

Peguei o carro, e postei algumas fotos no topico FOTOS e VIDEOS viewtopic.php?f=4&t=27781#p491105
Feliz demais.

ABraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Seg Mar 30, 2015 9:23 am

depois conte sua opinião sobre a diferença de desempenho entre os dois.

na epoca que peguei meu punto etorq (2010/11) estava pensando também num astra... fiquei um bom tempo com medo de me arrepender de ter deixado escapar o torque do 2.0 8v do astra.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Anterior