Punto hlx ou etorq?
Re: Punto hlx ou etorq?
Vdd sobre os alarmes.RS
Adoro o design do punto ,só fiquei com medo desse lance de parecer q os ladrões parecem q já vão nele sabendo q eh fácil de entrar.
Adoro o design do punto ,só fiquei com medo desse lance de parecer q os ladrões parecem q já vão nele sabendo q eh fácil de entrar.
- Piloto de Atari
VLA escreveu:eu tive essa duvida em 2010, ano em que comprei meu carro, fui de etorq e estou satisfeito com a minha escolha.
motor do hlx é um tratorzinho.... em giros baixos tem MUITA força, mas em giros altos vibra de mais, o etorq é o contrario... apanha um pouco abaixo de 2000rpm mas em giros altos é liso, pra viajar é uma delicia... gosto bastante do etorq, fora algumas coisas bem interessantes no projeto dele, como a corrente interna do comando no lugar da correia dentada de borracha que se arrebenta te dá um prejuízo grande;
Qtos km o seu esta?o problema dos pistões quebrando era oq afinal?desculpe se to fazendo milhões de perguntas,é q to entre o punto e o vectra GTX,sei q o vectra tem mecânica antiga e tal mas é bem confiável, tenho medo de pegar o punto e comprar uma verdadeira bomba, começar a dar vários problemas e tal.
- Piloto de Atari
rafagsilva88 escreveu:VLA escreveu:eu tive essa duvida em 2010, ano em que comprei meu carro, fui de etorq e estou satisfeito com a minha escolha.
motor do hlx é um tratorzinho.... em giros baixos tem MUITA força, mas em giros altos vibra de mais, o etorq é o contrario... apanha um pouco abaixo de 2000rpm mas em giros altos é liso, pra viajar é uma delicia... gosto bastante do etorq, fora algumas coisas bem interessantes no projeto dele, como a corrente interna do comando no lugar da correia dentada de borracha que se arrebenta te dá um prejuízo grande;
Qtos km o seu esta?o problema dos pistões quebrando era oq afinal?desculpe se to fazendo milhões de perguntas,é q to entre o punto e o vectra GTX,sei q o vectra tem mecânica antiga e tal mas é bem confiável, tenho medo de pegar o punto e comprar uma verdadeira bomba, começar a dar vários problemas e tal.
Eu sai de um vectra para punto.
A manutenção do vectra não é essa brastemp toda q falam. Tive muito gasto e dor de cabeça com ele.
Estou mais satisfeito com o punto, que gasta bem menos, tanto em combustível como em peças.
Fora q o punto arranca bem melhor q o vectra, ou seja, eh mais agil. Talvez.o vectra chegue a velocidades maiores, mas na saída o vectra fica pra trás.
Abs.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Raphael - Mauá-SP
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
- Piloto de Autorama
rafagsilva88 escreveu:Qtos km o seu esta?o problema dos pistões quebrando era oq afinal?desculpe se to fazendo milhões de perguntas,é q to entre o punto e o vectra GTX,sei q o vectra tem mecânica antiga e tal mas é bem confiável, tenho medo de pegar o punto e comprar uma verdadeira bomba, começar a dar vários problemas e tal.
o meu está com 45 mil km...
esse problema dos pistoes que a revista 4R citou parece q aconteceu em algumas stradas 1.8 e nunca foi muito bem explicado.
nunca ouvi falar de um etorq 1.6 com essa quebra.
tem taxista rodando de etorq a rodo por aí, e vc sabe que taxista foge de carro problematico ou de manutencao ruim.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Nossa meu,FDS dei uma volta em um q talvez vá comprar e me apaixonei.só não tem banco de couro,vi q na NET tem tipo uma capa de couro já no formato do banco,é bom ?
- Piloto de Atari
rafagsilva88 escreveu:Nossa meu,FDS dei uma volta em um q talvez vá comprar e me apaixonei.só não tem banco de couro,vi q na NET tem tipo uma capa de couro já no formato do banco,é bom ?
Sempre tive preconceito com essas capas, mas o meu patrão colocou na Montana e ficou muito bom, as capas já vem prontas e o tapeceiro só remove a capa de tecido original e coloca essa sintética (não é couro animal). No kit também vieram as forrações laterais das portas, também tem que desmontar e remover o tecido.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
E tem como colocar volante com controle de som em um punto q vem de fábrica sem?
- Piloto de Atari