Ponteira Punto
Re: Ponteira Punto
Eu gostei dessas duas também:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78132545-ponteira-de-alum-escapamento-mod-retangular-longa-preta-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78129827-ponteira-de-aluminio-escapamento-mod-retangular-longa-_JM
Acho que vou pegar a prata. Alguem sabe onde posso mandar instalar ?
Alguem tem foto com essa ponteira de saida dupla ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78132545-ponteira-de-alum-escapamento-mod-retangular-longa-preta-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78129827-ponteira-de-aluminio-escapamento-mod-retangular-longa-_JM
Acho que vou pegar a prata. Alguem sabe onde posso mandar instalar ?
Alguem tem foto com essa ponteira de saida dupla ?
- Roda dura de Auto Escola
Comprei... a ponteira preta de aluminio... e já chegou... tai as fotos...
Para instalar tem q ter uma chave diferente...
Vou ver se acho la em casa... na caixa de ferramentas...

Para instalar tem q ter uma chave diferente...
Vou ver se acho la em casa... na caixa de ferramentas...

Alguém sabe se o diâmetro do cano de descarga tem menos de 5 cm? se tiver mais a ponteira q eu quero não vai encaixar..
[]'s
[]'s
- Piloto de Autorama
Chamber, vc sabe o número dessa ponteira que você comprou no sistema Fiat? Pois estive em uma concessionária e eles não sabia do que eu estava falando, só sabiam da original do Sporting, que é agarrada no último silencioso.
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
econoinfo escreveu:Chamber, vc sabe o número dessa ponteira que você comprou no sistema Fiat? Pois estive em uma concessionária e eles não sabia do que eu estava falando, só sabiam da original do Sporting, que é agarrada no último silencioso.
ele não comprou a do sporting ele comprou a ponteira esportiva do hlx/elx.
ela é igual a do sporting só que é só a ponteira, no sporting ela vem grudada no ultimo silenciador
leoakino escreveu:carlansil escreveu:Coloquei a mesma ponteira no meu carro,ela tem 20 cm de comprimento.Minha preocupaçao era se nao sairia muito pois o espaço entre o silencioso e o prachoque é pequeno,já observou.Coloquei a mesma marca desta da foto ,porem a virolada ,acho muito mais bonito o acabamento.Instalei numa loja onde eles fazem o cano de descarga sob medida.Eles cortaram rente ao silencioso,depois mediram o tamanho pra baixo,cortaram um pedaço de cano e viraram em forma de "s" e foram ajustando ate ficar na altura que queria mais ou menos 1,5 cm abaixo do parachoque(para nao queimar a pintura)Ficou shou e muitos ja me perguntaram na rua se era do modelo turbo.Ah tem a vantagem de ser de aluminio ,o que nao enferruja.
Legal cara! valeu pela resposta! Será que eu acho essa mesma que vc colocou no seu carro no ML?
A princípio então basta o instalador cortar a ponta do cano de descarga e encaixar ela?
Não entendi mt bem o q vc quis dizer nessa parte: "Eles cortaram rente ao silencioso,depois mediram o tamanho pra baixo,cortaram um pedaço de cano e viraram em forma de "s" e foram ajustando ate ficar na altura que queria"
Abraços
Primeiramente voce encontra esta ponteira no ML é so clicar ponteira dupla virolada(é da mesma marca da que voce viu).O instalador corta a sáída original rente ao silencioso,coloca outro pedaço de cano apos medir a altura entre o silencioso e a borda do parachoque.Este pedaço ele foi feito sob medida em forma de S e confeccionado em máquina propria para virar cano.A loja que fui faz canos de descarga sob medida.
- Piloto de Autorama
carlansil escreveu:leoakino escreveu:carlansil escreveu:Coloquei a mesma ponteira no meu carro,ela tem 20 cm de comprimento.Minha preocupaçao era se nao sairia muito pois o espaço entre o silencioso e o prachoque é pequeno,já observou.Coloquei a mesma marca desta da foto ,porem a virolada ,acho muito mais bonito o acabamento.Instalei numa loja onde eles fazem o cano de descarga sob medida.Eles cortaram rente ao silencioso,depois mediram o tamanho pra baixo,cortaram um pedaço de cano e viraram em forma de "s" e foram ajustando ate ficar na altura que queria mais ou menos 1,5 cm abaixo do parachoque(para nao queimar a pintura)Ficou shou e muitos ja me perguntaram na rua se era do modelo turbo.Ah tem a vantagem de ser de aluminio ,o que nao enferruja.
Legal cara! valeu pela resposta! Será que eu acho essa mesma que vc colocou no seu carro no ML?
A princípio então basta o instalador cortar a ponta do cano de descarga e encaixar ela?
Não entendi mt bem o q vc quis dizer nessa parte: "Eles cortaram rente ao silencioso,depois mediram o tamanho pra baixo,cortaram um pedaço de cano e viraram em forma de "s" e foram ajustando ate ficar na altura que queria"
Abraços
Primeiramente voce encontra esta ponteira no ML é so clicar ponteira dupla virolada(é da mesma marca da que voce viu).O instalador corta a sáída original rente ao silencioso,coloca outro pedaço de cano apos medir a altura entre o silencioso e a borda do parachoque.Este pedaço ele foi feito sob medida em forma de S e confeccionado em máquina propria para virar cano.A loja que fui faz canos de descarga sob medida.
Entendi! Valeu cara!
- Piloto de Autorama
olha detalhes eu nao faço a menor ideia.. cheguei la no cara, escolhi a ponteira e mandei colocar hehehe... qdo tiver foto eu posto pra ver!!!
GabiMarchetti

- Piloto de Autorama
Tenho uma ponteira, mas to querendo colocar ela retinha, não cortei o cano original assim ela fica meio que apontada pra baixo...
Vou providenciar essa modificação...
Abraço...
Carlos da Mata.
Vou providenciar essa modificação...
Abraço...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola