SUSPENSAO REGULARIZADA
Re: SUSPENSAO REGULARIZADA
valmir escreveu:Kareka ABC escreveu:Eu não faria a documentação. Desde 98 ando com carro rebaixado e nunca pegou nada com meus carros.
Uma vez estava com o carro de minha esposa e a polícia ma parou:
"Insulfim no parabrisas, rebaixado... E AINDA POR CIMA É TURBINADO?!?!?!?! É pátio na certa meu amigo!"
Senhor, o carro é da minha esposa. Ela não estava bem pra dirigir e vem logo atrás c/ o pai dela.
Qdo o pai dela chegou, ele comparou os documentos e me disse baixinho: "Sua sorte é que é carro de mulher, mas se eu te pegar de novo com ele, não vai ter perdão! VAZA VAGABUNDO!
Portanto mulheres, não se preocupem e gaster o dinheiro do Documento fuçando do carro!
pow, mulher pode andar com carro rebaixado e turbinado?
Mulher pode tudo!
Falo isso pela minha mãe que uma vez tava numa Fiorino (só tem 2 lugares né) com 3 pessoas na cabine e mais uma criança de colo!
Aí o guarda parou... viu a presepada... e pediu os documentos!
Cadê a carteira de motorista? Minha mãe esqueceu em casa!
Aí complicou...
Ela conversou de lá, daqui e blabla...
Terminou saindo de lá amiga do guarda... sem levar multa... com o carro cheio de gente... e prometeu levar uma garrafa de vinho do porto (que até hoje não levou haha)... hehe!

Agora quero ver se HOMEM consegue fazer isso!
Só se o guarda for de dar ré no kibe né...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
pois eh nunca me pararam tbm... mas vai saber né... estou em duvida ainda...
bom do jeito que to empenhada pra fazer isso to vendo que o documento vai continuar igual sem suspensao alterada hehehehehehehe
bom do jeito que to empenhada pra fazer isso to vendo que o documento vai continuar igual sem suspensao alterada hehehehehehehe

GabiMarchetti

- Piloto de Autorama
voces moram em cidade grande , se eu morasse nem legalizaria eles nao ligam pra essas coisas de carro rebaixado tem mais coisas pra se preocuparem, aqui onde eu moro voce nao dura muito tempo sem legalizar nao, aqui é blitz direto eu tinha saveiro com suspensao a ar fui pego com mola cortada tambem, aqui se eu baixar o carro vou ser obrigado a legalizar
- Piloto de Atari
ah tbm nao dah pra dizer que eh taaaaaaaao grande assim a cidade heheheh... durante o ano eh sussegado.. o problema eh no verao que em BC tem blitz direto.. pura bucha... vaco totallll!!!! hehehehe.... pois eh pois eh.. vo da mais uma tentadinha na finaciadora pra me enviar esses papeis idiotas de graça... senao vai fica mto cara essa brincadeira!!!.....
GabiMarchetti

- Piloto de Autorama
sim , mas eu nao to dizendo balneario to falando a galera de curitiba, sao paulo, minas...
tentar nao custa nada né!!!
tentar nao custa nada né!!!
- Piloto de Atari