tanque de 60 lts

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: tanque de 60 lts

por gfredma » Sex Out 17, 2008 1:27 am

Falou e disse Valmir!!!
Hj não tive tempo de ir na concessionária, mas amanhã vou e posto aqui o que rolou!!

Imagina esse tanque aqui em Brasília, fazendo 11,5 com gasolina, a autonomia vai ficar muuuuito boa!
:D

valmir escreveu:não entendo pq falam em "gambiarra"... é simplesmente um tanque maior, projetado para o punto...
se fosse colocar o tanque de um uno, aí sim seria uma gambiarra... :)
Chave canivete
CD MP3 original
Vivavoz bluetooth
VE, TE Full
chave canivete
film G20
DIADEM frente e atrás
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DCJunior » Sex Out 17, 2008 10:35 am

cesco escreveu:
DCJunior escreveu:Cara... meu Punto 1.4 ELX 2009. Abastecido com gasolina tem rodado 660Km por tanque, de média. Já fiz quase 700Km com um tanque na semana passada. Com álcool nunca testei para ver o consumo, aqui ele tá muito caro!

NA ESTRADA A 60 POR HOR LOMBA A BAIXO??

Faço 75Km de média por dia, entre ida e volta do trabalho. No trajeto, faço uns 60km na estrada e uns 15Km na cidade. Nos finais de semana é só na cidade. Neste tanque que terminou, fiz uma média de velocidade de 44 km/h. Abasteci agora pela manhã, coloquei 56 litros, tava no mico ehehehhe Tinha rodado 656km com este útlimo tanque. Detalhe, foi com ar ligado. Pq começou a esquentar aqui. O tanque que fiz quase 700km foi sem ar condicionado. (=D>)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mrdot » Sex Out 17, 2008 1:26 pm

eu tbem queria ter esse de 60 litros, nao acho q seria gambiarra, se a bomba e boia forem os mesmos soh necessitando calibracao, o de 48 da certinho pra eu ir pro trabalho voltar e passar o fds, claro isso economizando, rodando ate 350km com alcool (acho mto pouco), se pegasse o de 60 deixaria de econimizar (a/c direto e andando no *%$#!!) e ao invez dos R$250,00 mensais iria pra uns R$350,00 o gasto com combustivel.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior