Valor da Primeira Revisão - 15.000Km
- Velha Guarda
Re: Valor da Primeira Revisão - 15.000Km
Não grado mto de óleo sintético nem semi ... prefiro os minerais, e sempre faço a troca a cada 3 ou 4 mil Km ...

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
BART escreveu:Esse é sintético Cabralfly?
Isso aí Bart, esse aí é 100% sintético! A informação que tenho é que nestes motores mais modernos não se deve usar óleo mineral. Indiscutivelmente o melhor à fazer é utilizar a especificação descrita no manual, não somente para o óleo mas para todos os outros fluídos também. A única coisa que não faço é rodar os 15 mil km com o mesmo óleo, uso metade disso, 7500km troco o óleo e o filtro. Afinal de contas o que vale é o que está escrito!
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Punto HLX 1.8
Azul Vitality
MP3 + Rodas originais Fiat
Bancos de Couro
Insunfilm G5
valmir escreveu:o meu hoje pela primeira vez apareceu o desenho de uma chavezinha no CB dizendo "troca de óleo daqui a 30 dias"
é... foi-se um ano!
O meu já passou um ano e 2 meses...
Já passou esses avisos todos...
E ainda está mostrando que a troca de óleo VENCEU!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Fui pedir para colocar 100% sintético e ficou em 380 Reais...totalmente fora mas se fosse por esse preço que o Cabralfly pagou eu animava d+!!
Mandei colocar paraflu no radiador por 98 Reais não sei se é caro ou barato, mas é pq um belo dia fui verificar o reator do xenon e vi o nivel d'água do radiador e estava abaixo do nível mínimo (com menos de 15 mil KM) e la falaram q o percentual de sei la o q exigido estava bem abaixo...o camarada falou q de 30 em 30 mil tem q trocar o paraflu daí ja falei q se abaixar o nível novamente irei la para q seja trocado o radiador e colocar o produto novamente e concordaram!!
Mandei colocar paraflu no radiador por 98 Reais não sei se é caro ou barato, mas é pq um belo dia fui verificar o reator do xenon e vi o nivel d'água do radiador e estava abaixo do nível mínimo (com menos de 15 mil KM) e la falaram q o percentual de sei la o q exigido estava bem abaixo...o camarada falou q de 30 em 30 mil tem q trocar o paraflu daí ja falei q se abaixar o nível novamente irei la para q seja trocado o radiador e colocar o produto novamente e concordaram!!

- Velha Guarda
uai, o nivel do meu tava normal. Deram uma olhada nas mangueiras não? Pode ter algum vazamento minimo, isso tbm é facil de vc reparar na sua garagem, se tem algum pingo no chao.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
manutenção cara em ?????
O new civic daqui de casa fez a primeira revisão de 10mil km e custoru R$ 86 reais. Tava olhando o manual e o fluido do radiador é pra ser trocado com 10anos ou 200mil km
tá bom ou quer mais ???
O new civic daqui de casa fez a primeira revisão de 10mil km e custoru R$ 86 reais. Tava olhando o manual e o fluido do radiador é pra ser trocado com 10anos ou 200mil km

tá bom ou quer mais ???
- Piloto de Atari
no_mercy escreveu:manutenção cara em ?????
O new civic daqui de casa fez a primeira revisão de 10mil km e custoru R$ 86 reais. Tava olhando o manual e o fluido do radiador é pra ser trocado com 10anos ou 200mil km![]()
![]()
tá bom ou quer mais ???
Trocou o que?
Mas tbm existe um "detalhe", quando completar 30 mil km, o Civic ja foi 3 vezes na revisao e o Punto so 2 vezes...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Meio irreal esse valor do civic...
Nem o oleo custa só isso...
Nem o oleo custa só isso...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Vocês estão trocando o filtro do ar condicionado na revisão de 15.000Km?
Aqui em Foz fica R$ 100,00 só por isso, totalizando R$270 a revisão completa com rodizio, alinhamento e balanceamento.
Aqui em Foz fica R$ 100,00 só por isso, totalizando R$270 a revisão completa com rodizio, alinhamento e balanceamento.
- Piloto de Atari