Stilo Dualogic X Punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Stilo Dualogic X Punto

por Danilo » Qui Out 30, 2008 2:28 pm

Oww, quanta revolta... hUAHuAHUHAUhuA!!!

Bem, quanto ao tópico, acredito que compensa comprar o Punto.
Tenho em mente que o Stilo já está fadado a morte. Mais cedo ou mais tarde o Bravo deve estar pintando por ai.
Já ouvi dizer também que esse cambio automatico não é lá grande coisa. Não tem agradado muita gente!!!

Boa sorte na escolha!!
Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Qui Out 30, 2008 2:30 pm

É Beto, mas vai só pra Siena, Idéia e Adventure mesmo... pro Punto nada indica...

Ah e quando a tua escolha, apesar d eminha aversão a Ford, eu sempre disse q o Focus era um caso a parte.. esse eu dava um chance dele ser meu huaHSUSHUHAuh :lol:
Só que é outra categoria, muito mais caro que o Punto...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por tecko » Qui Out 30, 2008 2:54 pm

Pois é pessoal claro que pensei no Focus, 307, etc... só que quero pagar no máximo 55000, sei que a diferença é pouca pra esses carros que custam a partir de 58000, mas aí vira bola de neve, se posso dá 58000 por que não 60 num civic e por aí vai....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rocabarros » Qui Out 30, 2008 4:31 pm

tecko escreveu:Pois é pessoal claro que pensei no Focus, 307, etc... só que quero pagar no máximo 55000, sei que a diferença é pouca pra esses carros que custam a partir de 58000, mas aí vira bola de neve, se posso dá 58000 por que não 60 num civic e por aí vai....

Nao entendi! Quer investir ate 55mil? Um Dualogic nao custa 55mil, a nao ser que seja usado. NPelo menos no meu estado um Stilo Dualogic "pintura basica e s/ opcional nenhum" nao sai por menos de 56200,00 enquanto que um Punto Sporting "s/ opcionais" tb nao sai por menos de 55600,00 (com SkyDome + Blue&Me vai pra quase 62mil)

Mas qto a sua pergunta, eu tb ficaria com o Punto sem duvida, principalmente pq eu tb penso em seguro, preço de manutenção, consumo de comb, etc

A proposito, ainda nao comprei o meu, to esperando janeiro pra pegar 09/09 :lol: hehe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Beto » Qui Out 30, 2008 4:51 pm

DiogoDZ escreveu: Só que é outra categoria, muito mais caro que o Punto...

Você tem razão.
Mas, a minha análise, que não te falei qual era, foi em função do preço mesmo.
Negociei meu carro por 46k, hoje vale 53k, se fosse hoje, completava os 58k que o Focus pede.

Danilo escreveu:Oww, quanta revolta... hUAHuAHUHAUhuA!!!

Danilo, estou sim.
Infelizmente....
Achei que a Fiat era uma empresa séria, mas estava enganado.

Já precisou da Fiat ?
Conseguiu apreciar a velocidade e o empenho em te atender da melhor maneira possível ?

Quando faziam a piadinha infame do F.oda-se I.diota A.gora é T.eu, eu ficava na defensiva.
Hoje não acho tão infame assim!

Danilo escreveu:Já ouvi dizer também que esse cambio automatico não é lá grande coisa. Não tem agradado muita gente!!!

Não, não é mesmo.
E outra, não é automático é "automatizado" segundo a própria Fiat, ou seja, not quite.
É o famoso wanna be....que brasileiro adora!!!!

tecko escreveu:... só que quero pagar no máximo 55000, sei que a diferença é pouca pra esses carros que custam a partir de 58000....

Tomara que seu Punto seja um dos que não apresenta problema algum, ou que se apresentar você seja muito bem atendido e não seja enrolado pelas concessionárias.
Porque se for premiado, não releia este tópico....3k pra você vai parecer troco.

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por tecko » Qui Out 30, 2008 5:23 pm

Beto , o lance é o seguinte, uma coisa é você ter 55 mil em cash, outra é dá uma entrada, no qual pretendo dar 50ou60% e financiar o restante, nesse caso uma diferença de 3 mil reais no preço final faz uma diferença boa nas prestações...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Qui Out 30, 2008 8:21 pm

tecko escreveu:Beto , o lance é o seguinte, uma coisa é você ter 55 mil em cash, outra é dá uma entrada, no qual pretendo dar 50ou60% e financiar o restante, nesse caso uma diferença de 3 mil reais no preço final faz uma diferença boa nas prestações...

Tecko;

Entendi o que você quis dizer e concordo que faz diferença.
Minha observação considera valores absolutos e não assume conotação ofensiva, caso a tenha recebido desta forma.
Mesmo porque, 55k em espécie não é um valor a se dispor assim tão facilmente.

É preciso que entenda um segundo detalhe.
Minhas considerações dizem respeito a Fiat e não ao carro propriamente dito.
O problema é que se cria uma dicotomia bastante irônica, carro muito bom....empresa já não "tão boa" assim....entende?

Reforço dizendo que, se possível, pesquise um pouco mais.

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por tecko » Sex Out 31, 2008 2:08 pm

Beto escreveu:
tecko escreveu:Beto , o lance é o seguinte, uma coisa é você ter 55 mil em cash, outra é dá uma entrada, no qual pretendo dar 50ou60% e financiar o restante, nesse caso uma diferença de 3 mil reais no preço final faz uma diferença boa nas prestações...

Tecko;

Entendi o que você quis dizer e concordo que faz diferença.
Minha observação considera valores absolutos e não assume conotação ofensiva, caso a tenha recebido desta forma.
Mesmo porque, 55k em espécie não é um valor a se dispor assim tão facilmente.

É preciso que entenda um segundo detalhe.
Minhas considerações dizem respeito a Fiat e não ao carro propriamente dito.
O problema é que se cria uma dicotomia bastante irônica, carro muito bom....empresa já não "tão boa" assim....entende?

Reforço dizendo que, se possível, pesquise um pouco mais.

[]´s

Beto, fique tranquilo, não levei nada como conotação ofensiva, sua opinião é muito bem vinda, já que não podemos fechar os olhos para os problemas... Quanto aos veículos, estou afim de um punto, por causa de sua tecnologia embarcada e pela beleza... porém vou pesquisar outras marcas também... Amanhã mesmo vou ver se faço test-drive no Punto e no Stilo (vou ver preços. seguro, etc...)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kdu.castro » Sex Out 31, 2008 2:27 pm

Paguei no meu punto HLX 1.8 08/08 preto, com skydome, rodas 15", ar digital, b&m, air bags frontais, abs, som MP3 (kit convergence) por R$55.700,00.
Quando fui comprar, quase comprei um Stilo Sporting, mas com o meu perfil o seguro ficaria R$6.500,00, moro na Zona Leste de Sampa e tenho 23 anos rsrs....
O punto era a melhor opção em relacao ao seguro (comparando com Stilo, 307, golf, polo, vectra GT)......
Escolha o Punto, porem nao conte com o pós vendas deles.....................

OBS: O novo Focus é muito bonito, mas eu esperaria o FLEX.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Beto » Sex Out 31, 2008 4:13 pm

kdu.castro escreveu: ..., porem nao conte com o pós vendas deles.....................

X2

kdu.castro escreveu: OBS: O novo Focus é muito bonito, mas eu esperaria o FLEX.

Odeio carro flex....não é bom em nenhum dos combustíveis.
Acho que esse Focus é uma das úlitmas chances de se ter um motor decente que produza plenos resultados.

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo