Chave Canivete

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Chave Canivete

por Davi » Ter Dez 30, 2008 9:25 am

socket escreveu:A reserva não é canivete...

A minha reserva também é canivete.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Annibale » Ter Dez 30, 2008 11:27 am

No meu ELX 1.4 08/08, a chave canivete foi um opcional que saiu por duzentos e pouquinho... e vieram os dois canivetes.

Na retirada do carro, a moça disse que era para cuidar bem destas chaves, porque perdê-las custaria mais de mil reais para codificar novas chaves pela Fiat.

Como "brinde" ganhei o alarme original, que é acionado pela própria chave.

Annibale
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Ter Dez 30, 2008 6:03 pm

Davi escreveu:

Me referi apenas ao Polo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Ter Dez 30, 2008 10:25 pm

A chave canivete não é de serie no ELX.
sofer, o que deve ter acontecido é que o carro que você comprou tava em estoque já com esse opicional.
Já os farois de neblina são de serie no ELX, junto com ar e direção.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por RaSiCo » Qua Dez 31, 2008 5:57 am

Thiago Louzada escreveu:...e no meu caso eu perdi uma das chaves e tive que mandar fazer outra, R$ 267,00 mais R$ 50,00 da codificação...

Nuossa! Vou tentar lembrar disso antes de perder uma chave!
Mas esses R$ 317,00 é o valor da chave original? Porque o pessoal tá falando aí de R$ 350, 500, 1.000... Qual o valor certo?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Davi » Qua Dez 31, 2008 10:28 am

socket escreveu:
Davi escreveu:

Me referi apenas ao Polo...

ah, ok, foi mal. :mrgreen:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Edimax » Qua Jan 28, 2009 9:38 pm

Pessoal,

Tô ficando maluco. Meu carro veio com 02 chaves normais e para conseguir uma canivete custa R$ 384,00 só que detalhe, não vem com nenhum botão de controle e segundo informações de assessórios eles não conseguem adaptar .
O problema é que cada concessíonária me da uma informação. Dizem que é possível pedir e codificar, outros dizem que pelo meu code e chassi ao pedir na fábrica virá uma original.
Afinal meus amigos, alguém já passou por esta situação?
Minha vontade é de ter uma canivete Punto e instalar o alarme genuino com o controle na mesma. Imaginem que feio uma chave canivete com um controle separado e pendurado.

Detalhe já liguei no 0800 Fiat, dizem que dá mas não consigo nenhuma informação técnica.

Me ajundem,

Obrigado,

Edimax escreveu:Pessoal,

Gostaria de uma informação, acabei de adquirir um Punto ELX 1.4 com Kit Converg/ e Rodas, mas esqueci de pedir a Chave com telecomando.
Segundo funcionário da concessionária o carro não vem sem esta chave, o fato é que ainda não retirei o carro e estou em dúvida se vem o não.

Já liguei na assistência e me informaram que a chave pode ser pedida, leva em torno de 15 dias e custa R$ 534,00 nas R$ 40,00 da codificação.

Por favor gostaria de uma dica de vocês, esta informações procedem ou vou ter que pagar esta grana para ter uma chave.

Abraços,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Edimax » Qua Jan 28, 2009 9:39 pm

Pessoal,

Tô ficando maluco. Meu carro veio com 02 chaves normais e para conseguir uma canivete custa R$ 384,00 só que detalhe, não vem com nenhum botão de controle e segundo informações de assessórios eles não conseguem adaptar .
O problema é que cada concessíonária me da uma informação. Dizem que é possível pedir e codificar, outros dizem que pelo meu code e chassi ao pedir na fábrica virá uma original.
Afinal meus amigos, alguém já passou por esta situação?
Minha vontade é de ter uma canivete Punto e instalar o alarme genuino com o controle na mesma. Imaginem que feio uma chave canivete com um controle separado e pendurado.

Detalhe já liguei no 0800 Fiat, dizem que dá mas não consigo nenhuma informação técnica.

Me ajundem,

Obrigado,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thventura » Qua Jan 28, 2009 10:03 pm

Assim... o preço da chave canivete de R$203 é somente se vc comprar junto com o carro.
se vc deixar pra depois, como foi o seu caso, o preço eh outro mesmo.
Deve ter jeito sim de colocar a tal da chave. Só nao sei se seria tão caro assim..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ezs » Qui Jan 29, 2009 10:06 am

Pra chave canivete acionar as travas e vidros, "só" tem que trocar o módulo de conforto (vidros e travas), pois a peça que vem no carro sem canivete não tem receptor para a transmissão do controle remoto.

E o módulo de conforto custa caro!!!!

Evandro
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo