Arranhões nas portas
Re: Arranhões nas portas
Pô Diego,
Cruel kra...
Eu tbm fui vítima disso... já carimbaram minhas 2 portas... uma delas chegou a sair tudo ( verniz e tinta )... e para "arrumar" somente pintando a porta inteira...
.. cruel..
Mas enfim, como meu carro é mais claro, então não dá para ver muitoooo... só se olhar de perto e com detalhes...
Cruel kra...
Eu tbm fui vítima disso... já carimbaram minhas 2 portas... uma delas chegou a sair tudo ( verniz e tinta )... e para "arrumar" somente pintando a porta inteira...

Mas enfim, como meu carro é mais claro, então não dá para ver muitoooo... só se olhar de perto e com detalhes...
- Motorista de Auto Escola
Re: Arranhões nas portas
weslley escreveu:Pô Diego,
Cruel kra...
Eu tbm fui vítima disso... já carimbaram minhas 2 portas... uma delas chegou a sair tudo ( verniz e tinta )... e para "arrumar" somente pintando a porta inteira..... cruel..
pois é cara.. o #@%&! que o meu é escuro.. ta uma mancha branca na porta.. mas pelo menos o do lado do motorista acho que com polimento e cera não vai dar pra nem pra ver.. agora do outro lado ta #@%&!.. e nao to afim de gastar 300-400 conto pra arrumar isso..
- Piloto de Autorama