Sporting 0km 08/08 por 51000 tá valendo?
Re: Sporting 0km 08/08 por 51000 tá valendo?
99% de certeza de que se chorar cai pra uns 45K
- Motorista de Auto Escola
Pessoal, obrigado pelas respostas, vou dar um pulo na concessionária nesta terça, ai vou ver por quanto eles fazem o carro, Se conseguir por uns 45K eu compro, mas ai é capaz do vendedor querer uma entrada maior ou até a vista como o mdk citou, e nesse caso não tem como. To querendo dar uma entrada de R$20.000,00 e parcelar o resto.
Uma coisa que tem me incomodado bastante é que eles já tão com um discurso de que se for mandar fazer já nem pega mais a redução do IPI, por conta do tempo que leva pra fazer o carro, é isso mesmo?
Uma coisa que tem me incomodado bastante é que eles já tão com um discurso de que se for mandar fazer já nem pega mais a redução do IPI, por conta do tempo que leva pra fazer o carro, é isso mesmo?
- Piloto de Atari
Thidireitoufrj escreveu:Mdk, quando foi q vc conseguiu esse preço? Em qual concessionária?
Vou comprar o meu fim de semana. Pesquisei em todas as da capital e nenhuma tem hlx pra pronta entrega. A itavema foi a unica q ofereceu valor menor do q o site oficial para carro encomendado. Ofereceu 44300 pelo hlx sem opcionais, com pintura metalica. Como quero o vermelhao, e pagarei a vista, pretendo baixar pra uns 43k. Obs. 09/09. SANTO IPI!!!!
Azzura da av.brasil. com o vendedor rafael.
Ganhei ainda, pintura metalica e emplacamento gratis

Tambem tu tenque impor atitude cara tu ta pagando aSHUAHUSA.
Foi assim, liguei pra la falei q queria 1 punto hlx com blue e me e sky.
Ele falow qual preço que tu arrumo? Ai eu uns 52.000
Ai ele vem aki para nois conversa.
Fui la. chego la ele me amostro 1 sport 2008. so que nen quis, Eu falei q queria encomenda um hlx talz, Ele fiko falando q podia altera o preço n tinha preço certo pq demora ate 60 dias ai podia sofre alteraçao no preço. Ai disse q tinha um hlx por 48.800. AI me pergunto qual era a forma de pagamento, QND falei a vista, Ele flw assim pow tem 1 hlx ak prata bari, te do ele cm pintura metalica. 1 pessoa compro mais n ta dando mt certo com o consorcio n ta aprovando, se o senhor quiser fala agora q mando, pega pro senhor.
Ai veio a pergunta, Se é a vista e vc ta desesperado para me vender ele. Quanto sai ele pra mim de 48.800?
Ai ele bom deixa eu fala cm a gerente, qnd ele volto ele volto com 45.000. fexei negocio ainda fiz test drive no sabado que nao e dia de fazer test drive eles n deixam rsrs.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
achei um amarelo 08/09 com teto, zeradão, por 51900,00.... acho que se negociar vc consegue pegar por 47
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
mdk escreveu:Thidireitoufrj escreveu:Mdk, quando foi q vc conseguiu esse preço? Em qual concessionária?
Vou comprar o meu fim de semana. Pesquisei em todas as da capital e nenhuma tem hlx pra pronta entrega. A itavema foi a unica q ofereceu valor menor do q o site oficial para carro encomendado. Ofereceu 44300 pelo hlx sem opcionais, com pintura metalica. Como quero o vermelhao, e pagarei a vista, pretendo baixar pra uns 43k. Obs. 09/09. SANTO IPI!!!!
Azzura da av.brasil. com o vendedor rafael.
Ganhei ainda, pintura metalica e emplacamento gratis.
Tambem tu tenque impor atitude cara tu ta pagando aSHUAHUSA.
Foi assim, liguei pra la falei q queria 1 punto hlx com blue e me e sky.
Ele falow qual preço que tu arrumo? Ai eu uns 52.000
Ai ele vem aki para nois conversa.
Fui la. chego la ele me amostro 1 sport 2008. so que nen quis, Eu falei q queria encomenda um hlx talz, Ele fiko falando q podia altera o preço n tinha preço certo pq demora ate 60 dias ai podia sofre alteraçao no preço. Ai disse q tinha um hlx por 48.800. AI me pergunto qual era a forma de pagamento, QND falei a vista, Ele flw assim pow tem 1 hlx ak prata bari, te do ele cm pintura metalica. 1 pessoa compro mais n ta dando mt certo com o consorcio n ta aprovando, se o senhor quiser fala agora q mando, pega pro senhor.
Ai veio a pergunta, Se é a vista e vc ta desesperado para me vender ele. Quanto sai ele pra mim de 48.800?
Ai ele bom deixa eu fala cm a gerente, qnd ele volto ele volto com 45.000. fexei negocio ainda fiz test drive no sabado que nao e dia de fazer test drive eles n deixam rsrs.
Pô, cara, vc fez um negoção mesmo. Eu só tô com o pé atrás com esse lance de eles aumentarem o valor por mandarem vir da fábrica. Não tem nenhum hlx na cidade. Vou tentar dar metade no ato e metade qdo o carro chegar, de modo que quando fechar o valor com o vendedor vou pedir pra ele colocar no papel o valor fechado. Só fecho em 43 k no maximo
Abraçao
HLX 1.8 09/09 vermelho alpine, rodas e mp3/rds
- Piloto de Atari
dronan escreveu:achei um amarelo 08/09 com teto, zeradão, por 51900,00.... acho que se negociar vc consegue pegar por 47
Bem mais negócio hein!!!!
Realmente 51 nesse 08/08 tá muuuuuuuuuuito caro!
- Velha Guarda
dronan escreveu:achei um amarelo 08/09 com teto, zeradão, por 51900,00.... acho que se negociar vc consegue pegar por 47
nossa, eu to procurando um negocio desses!!!
51900 eh o preco que eu pego um hlx com teto e hsd aqui na minha cidade, isso sem pintura metalica, pagando a vista ( ja com desconto por isso) e o desconto do ipi!!!
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama