Chave Canivete X Alarme Positron

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Chave Canivete X Alarme Positron

por sagatiba » Dom Fev 15, 2009 10:22 pm

jaslee escreveu:
sagatiba escreveu:Galera, pra quem instalou o alarme original, me diz uma coisa, quando trava o carro faz quantos bipes?? eu tinha a impressão de ser 1 bipe quando trava e 2 quando destrava, mas recentemente meu carro faz 3 pra travar e 2 pra destravar, fico achando estranho mais não lembro se era realmente 1 bipe só para travar ou não, alguem responde ai por favor.

O meu e original fiat e faz 1 bip para travar e 2 bips pra destravar (tenho certeza), e se tiver algo aberto na hora de travar faz 3 bips e pica 3 vezes as setas(acho).

Ate mais!

o meu faz isso, da 3 bipes e pisca 3 vezes, mas não tem nada aberto, e o alarme acionama mesmo e trava tudo.... alguma ideia do que pode ser???
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Seg Fev 16, 2009 12:34 am

sagatiba escreveu:
jaslee escreveu:
sagatiba escreveu:Galera, pra quem instalou o alarme original, me diz uma coisa, quando trava o carro faz quantos bipes?? eu tinha a impressão de ser 1 bipe quando trava e 2 quando destrava, mas recentemente meu carro faz 3 pra travar e 2 pra destravar, fico achando estranho mais não lembro se era realmente 1 bipe só para travar ou não, alguem responde ai por favor.

O meu e original fiat e faz 1 bip para travar e 2 bips pra destravar (tenho certeza), e se tiver algo aberto na hora de travar faz 3 bips e pica 3 vezes as setas(acho).

Ate mais!

o meu faz isso, da 3 bipes e pisca 3 vezes, mas não tem nada aberto, e o alarme acionama mesmo e trava tudo.... alguma ideia do que pode ser???

Em 2006 tive um problema semelhante com um palio que tinha alarme original, era tipo a central com defeito, mas antes o cara reprogramou porem o defeito permaneceu ai trocaram a peça. So da os 3 bipes se tiver algo aberto, sera que algum sensor nao ta com problema ou o pino que fica no capo? Se tiver na garantia ja leve logo , pois nao e normal isso. Eu mesmo demorei a acostumar que quando trava as setas ficam uns segundos acessas e nos meus outros alarmes so davam uma piscada :mrgreen: , fui ver em outros puntos pra tirar a duvida e ficava assim mesmo.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por KoF » Seg Fev 16, 2009 1:27 am

Da uma olhada na luz interna se nao esta acesa. O meu as vezes da 3bipes qdo fecho a porta e ativo imediatamente em seguida, experimenta verificar a luz interna ou entao aguarda assim uns 10s apos fechar as portas acho que esse é o tempo para a luz se apagar, so pra ver se resolve.
So pra constar o meu é Keyless.

Aproveitando a deixa, ja li todas as msgs mas ainda nao consegui entender...no meu caso preciso segurar o botao 2s para subir os vidros, e o radio(original) NAO desliga ativando o alarme.
Existe realmente alguem aqui que tenha Positron Keyless que efetua essas funcoes de levantar os vidros com apenas 1 toque e tbem desligar o radio? e se existe, teve que instalar algo alem do alarme em si? e por ultimo, fazendo isso a funcao de decida dos vidros segurando 2s permaneceu?

Valeu.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Seg Fev 16, 2009 2:19 am

Sagatiba, o capô do carro está fechado?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Seg Fev 16, 2009 2:28 am

KoF escreveu:

Da uma olhada na luz interna se nao esta acesa. O meu as vezes da 3bipes qdo fecho a porta e ativo imediatamente em seguida, experimenta verificar a luz interna ou entao aguarda assim uns 10s apos fechar as portas acho que esse é o tempo para a luz se apagar, so pra ver se resolve.
So pra constar o meu é Keyless.

Aproveitando a deixa, ja li todas as msgs mas ainda nao consegui entender...no meu caso preciso segurar o botao 2s para subir os vidros, e o radio(original) NAO desliga ativando o alarme.
Existe realmente alguem aqui que tenha Positron Keyless que efetua essas funcoes de levantar os vidros com apenas 1 toque e tbem desligar o radio? e se existe, teve que instalar algo alem do alarme em si? e por ultimo, fazendo isso a funcao de decida dos vidros segurando 2s permaneceu?

Valeu.

O meu faz isso mas e original da fiat.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por sagatiba » Seg Fev 16, 2009 5:43 am

socket escreveu:Sagatiba, o capô do carro está fechado?

ta fechado, abri e fechei de novo agora, abri e fechei todas as portas, esperei a luz de dentro apagar pra travar e continua com 3 bipes... vou passar na concessionaria pra ver, #@%&! se eles disserem, a é assim mesmo...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sagatiba » Ter Fev 17, 2009 11:40 am

Problema resolvido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlansil » Ter Fev 17, 2009 2:26 pm

Nao seja egoista e diga para a galera o que era.....Pode ser um problema nosso no futuro...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sagatiba » Ter Fev 17, 2009 8:29 pm

carlansil escreveu:Nao seja egoista e diga para a galera o que era.....Pode ser um problema nosso no futuro...

Não sou egoista.
Tava faltando uma peça do capô do carro que toca no sensor que diz que o capô está fechado, provavelmente deve ter caido quando mandei lavar o carro, ai o cara colocou essa peça de novo e tudo resolvido.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Ter Fev 17, 2009 9:23 pm

sagatiba escreveu:
carlansil escreveu:Nao seja egoista e diga para a galera o que era.....Pode ser um problema nosso no futuro...

Não sou egoista.
Tava faltando uma peça do capô do carro que toca no sensor que diz que o capô está fechado, provavelmente deve ter caido quando mandei lavar o carro, ai o cara colocou essa peça de novo e tudo resolvido.

Desconfiei logo do capô...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo