O T-Jet já deu algum problema?
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
Alías, Rodrigo, não é 63 mil, e sim 62.200 ai em Campinas, certo? Então, são quase 5 mil de diferença... 

O único problema foi a dilatação do parachoque traseiro e a concessionária já disse que irá trocar e farei o serviço junto com a primeira troca de óleo (7.500km).
No mais, sem problemas.
No mais, sem problemas.
- Barbeiro de Auto Escola
Hummm... até parece desse modo que o T-JET é INFÁLIVEL... acho um tanto difícil de acreditar, mas quem sabe é quem tem...
augusto césar escreveu:Alías, Rodrigo, não é 63 mil, e sim 62.200 ai em Campinas, certo? Então, são quase 5 mil de diferença...
Pra mim é 63k pq é preto. Se fosse branco, amarelo ou vermelho era uns 62200 mesmo!!!

- Velha Guarda
Então acho que não negociei bem o meu.
Paguei R$64.800,00, vermelho, ar + teto + parafusos anti furto ( que nem contam).
E era a pronta entrega.
E esse lance de dilatação de parachoque?
É perceptível isso?
O meu T Jet até agora está tudo OK.
Só os forros das portas que vieram mal encaixados e eu pedi para acertar.
É inadmissível um carro desse vir com esse tipo de problema.
O meu T Jet tá fazendo uma média de 8,0 a 8,5 km/L na cidade.
Na estrada melhora um pouco, 10 a 11 km/L.
Paguei R$64.800,00, vermelho, ar + teto + parafusos anti furto ( que nem contam).
E era a pronta entrega.
E esse lance de dilatação de parachoque?
É perceptível isso?
O meu T Jet até agora está tudo OK.
Só os forros das portas que vieram mal encaixados e eu pedi para acertar.
É inadmissível um carro desse vir com esse tipo de problema.
O meu T Jet tá fazendo uma média de 8,0 a 8,5 km/L na cidade.
Na estrada melhora um pouco, 10 a 11 km/L.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
Ai Pturbo, cola nos encontros em SP!!!
Tu vai curti....é muito louco!!!
Tu vai curti....é muito louco!!!

- Velha Guarda
E o Cassio quer fazer um test drive...
Ae PTurbo, por 64,8k tá bom, pelo menos já tá mais baixo do que seria no site... Mas esse desconto foi de mais ou menos 2%... Eu sei que vendedor consegue até 4% numa boa.... Mesmo assim... melhor do que pagar o preço fechado do site...
E o consumo do seu tá um pouco mais elevado do que os outros T-Jet que apareceram aqui... Vc tem pisado? hehehehe (pergunta besta... com um motor desses, impossível não dar aquele aceleradinha de vez em qdo)
E o forro das portas acertou numa boa!? É #@%&! vir com problemas assim, mas seria mais #@%&! ainda se não dessem um jeito...
Abraços!!!
Ae PTurbo, por 64,8k tá bom, pelo menos já tá mais baixo do que seria no site... Mas esse desconto foi de mais ou menos 2%... Eu sei que vendedor consegue até 4% numa boa.... Mesmo assim... melhor do que pagar o preço fechado do site...
E o consumo do seu tá um pouco mais elevado do que os outros T-Jet que apareceram aqui... Vc tem pisado? hehehehe (pergunta besta... com um motor desses, impossível não dar aquele aceleradinha de vez em qdo)
E o forro das portas acertou numa boa!? É #@%&! vir com problemas assim, mas seria mais #@%&! ainda se não dessem um jeito...
Abraços!!!
- Velha Guarda
Aê, Rodrigo, se possível, passa para mim o telefone, nome da FIAT e o da vendedora, que lhe atendeu, ai, em Campinas, pois ser for realmente possível ela fazer por 62.200,00, com minhas configurações, ou seja, AMARELO, SKY & AR-DIGITAL, eu sou capaz de fazer a encomenda daqui de Brasília, claro se houver essa possibilidade, e depois ir busca-lo.
jaydee_ro escreveu:E o Cassio quer fazer um test drive...
Abraços!!!
É verdade jaydee_ro, é melhor do que pagar o preço fechado do site.
O forro das portas acertou numa boa, a concessionária me atendeu muito bem sem nenhum problema.
Quanto ao consumo eu estou achando um pouco alto porque meu Gol 1.0 16V Turbo fazia uma média de 10km/L na cidade andando normalmente sem pisar nem também andar muito devagar e dependo do pé até uns 15km/L na estrada.
Não sei se é falta de costume ou porque o carro ainda está amaciando, mas eu sentia mais "pegada"´no Gol, pelo menos até a 3a marcha.
O Gol dava uns "coices" violentos quando eu pisava mesmo até 3a marcha, mas depois em 4a e 5a caía bem o rendimento.
No T Jet eu não sinto estas "pancadas".Ele puxa bem mas não é igual ao Gol.O Gol pesava 1097 kg. O T Jet 1230kg.Diferença de 133kg.
E meu Gol 1.0 16V Turbo era original, nunca chipei ele.Era violento aquele carrinho.
Só na estrada eu senti uma boa diferença.
Tenho quase certeza que até 3a marcha o Gol 1. 16V Turbo pula na frente mas depois o T Jet vem e engole.
Ou seja, em trechos curtos na cidade o Gol sai na frente.
Na estrada eu senti a diferença, daí o T Jet domina.
Para você ter uma idéia eu cheguei a quase 200 km/h no painel do meu T Jet na estrada.
Isso porque ele ainda está com 2500 km.
Na cidade eu também dou umas arrancada e umas esticadas de dar gosto.
Piso mesmo sem dó mas tudo dentro de um limite sem prejudicar o carro.
Não consigo andar devagar.

Eu fazia a mesma coisa para amaciar o meu Gol 1.0 16V Turbo.
Tanto é que teve meu mecânico andava em meu Gol quando eu levava ele para arrumar e ele me dizia que já andou em outros Gol 1.0 Turbo mas não andavam tanto igual ao meu.
Meu Gol eu vendi com 168milkm e o motor ainda estava redondinho.
abçs
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
- Roda dura de Auto Escola
Acho que o carro é mais pesado mesmo PTurbo, ae vc sente a diferença...
E eu já li em diversos lugares que uma característica do TJet diferente de outros Turbos é que ele não dá tranco, nem coice. É como se vc estivesse em um aspirado, por conta da turbina entrar bem cedo.
Mas durante amaciamento certeza que o carro não vai andar tanto assim. Mas vc tá amaciando ele lega, certeza!
ô ansiedade de chegar o meu...
E eu já li em diversos lugares que uma característica do TJet diferente de outros Turbos é que ele não dá tranco, nem coice. É como se vc estivesse em um aspirado, por conta da turbina entrar bem cedo.
Mas durante amaciamento certeza que o carro não vai andar tanto assim. Mas vc tá amaciando ele lega, certeza!
ô ansiedade de chegar o meu...
- Velha Guarda