me ajudem aee;
Re: me ajudem aee;
Aeeeee! Preto Vesúvioooo!!!!
Se bem que a minha escolha inicial era o branco, mas acabei pegando o preto pois achei que ficou mais harmonioso.

Se bem que a minha escolha inicial era o branco, mas acabei pegando o preto pois achei que ficou mais harmonioso.

- Barbeiro de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:ELX Vermelho Alpine?
A cor é sólida, tem que cuidar mais do que metálica...
Mas ninguém relata que ficou rosa com o tempo... Nem os Vermelho Modena, nos Sporting, que são mais claros...
Sabe informar quais são esses cuidados a mais nas cores sólidas?
- Piloto de Autorama
hyper_intel escreveu:Sabe informar quais são esses cuidados a mais nas cores sólidas?
Riscos aparecem mais, manter o carro sempre limpo é uma boa. Cuidar com o tipo de material que sua pra fazer a limpeza, cuidar pra não se esfregar no carro.... o mesmo perigo de estragar a pintura de qualquer carro, porém nos com cor sólida (exceto branco) aparecem mais as marcas, expecialmente o preto e o vermelho.
- Coordenador Regional
Então fui na concessionária hoje decidir sobre meu Punto... e o vermelho é f**da demais!
Mas ai pensei na revenda e afinal de contas eu quero chegar no T-Jet! hasuhsauhsauhsa
Mas ai pensei bem e decidi de vez... meu garotão vai ser Cinza Cromo msm! hehe
Combina mais com as rodas e acessórios que eu ainda to fazendo a lista aqui! kkk
qdo ele chegar aqui na garagem posto a foto do Punto ORIGINAL MAIS LINDO QUE EU JÁ VI... ( sem desmerecer ninguém... hsauhsah)
Mas ai pensei na revenda e afinal de contas eu quero chegar no T-Jet! hasuhsauhsauhsa
Combina mais com as rodas e acessórios que eu ainda to fazendo a lista aqui! kkk
qdo ele chegar aqui na garagem posto a foto do Punto ORIGINAL MAIS LINDO QUE EU JÁ VI... ( sem desmerecer ninguém... hsauhsah)
- Piloto de Atari
Kelvin Mendes escreveu:Então fui na concessionária hoje decidir sobre meu Punto... e o vermelho é f**da demais!
o seu vai ser cinza cromo ou cinza scandium? vc citou cromo mas nos seus dados esta scandium XD
E em relaçao ao vermelho e uma das cores que vendem bem creio que nao tera problema na revenda. Sabemos que a cor mais vendida e a prata e em segundo a cor preta, se quer revenda facil em relaçao a cor pegue uma dessas duas.
Ate mais!!
- Campeão de Kart Amador
uhauhauhauh todo mundo tem um original mais lindo que já viu...
E o T-Jet Vermelho, me desculpa quem tem, eu acho q n casou legal com o carro. Tirou toda a graça da cor. No Sporting o vermelho é campeão...
E o T-Jet Vermelho, me desculpa quem tem, eu acho q n casou legal com o carro. Tirou toda a graça da cor. No Sporting o vermelho é campeão...
- Velha Guarda
kkkkkkkkkk
Acabou a novela;
Hoje indo fechar o negócio do Punto Cinza Cromo vi um Prata Bari usado... com 975km rodados! por 40 000; \o/
Mas ele tem os bancos de couro opc. que o outro não tem
Tantas dúvidas de cores aqui acabei pegando um Prata msm! hasuhsauhashu
Agora deixa eu ir ali rodar de Punto! hehe
Abraço!
Acabou a novela;
Hoje indo fechar o negócio do Punto Cinza Cromo vi um Prata Bari usado... com 975km rodados! por 40 000; \o/
Mas ele tem os bancos de couro opc. que o outro não tem
Tantas dúvidas de cores aqui acabei pegando um Prata msm! hasuhsauhashu
Agora deixa eu ir ali rodar de Punto! hehe
Abraço!
- Piloto de Atari
Parabens cara!!! Mais um prata!! Daqui a pouco aparece o Timerman falando "prata comanda" huauhahuauha
- Velha Guarda
Cara, já vi todos os T-jet's... e eu to preferindo o vermelho!!!

- Motorista de Auto Escola
eu sou fan de punto vermelho, incluindo t-jet
minha ordem de preferencia no t-jet: branco (pra por faixa vermelha abarth, simbolo abarth e retrovisor vermelho), vermelho, amarelo/preto (empatados)
minha ordem de preferencia no t-jet: branco (pra por faixa vermelha abarth, simbolo abarth e retrovisor vermelho), vermelho, amarelo/preto (empatados)
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado