FIz o pedido do meu, Fiz uma boa escolha?
Re: FIz o pedido do meu, Fiz uma boa escolha?
Branco é lindão.
- Motorista de Auto Escola
normalmente nao gosto de carro branco, mas o punto eu acho show....
sonho de consumo um punto branquinho + sky
sonho de consumo um punto branquinho + sky

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Quantos dias em média vocês esperaram pelo seu Punto?
Vejo neste site, que os posts são bem recentes, dái dá para ter uma noção de quantos dias para entregar o carrinho.
O meu pedido saíu na quarta-feira da semana passada (22/07) na revenda FIAT de Florianópolis, vai ser um Cinza Scandium, com vidro elétrico traseiro e pré-som, foi o que deu e já ficou em R$ 42 mil.
Se algúem puder responder agradeço.
Vejo neste site, que os posts são bem recentes, dái dá para ter uma noção de quantos dias para entregar o carrinho.
O meu pedido saíu na quarta-feira da semana passada (22/07) na revenda FIAT de Florianópolis, vai ser um Cinza Scandium, com vidro elétrico traseiro e pré-som, foi o que deu e já ficou em R$ 42 mil.
Se algúem puder responder agradeço.
- Piloto de Atari
E ai marcelão! O seu vai ser 1.8 é? O meu ficou 42 mil, completo, menos o sky.. sky é muito caro, 5 mil..
Eu pedi no dia 18 desse mês,ontem mesmo eu passando na frente da fiat, tinha 5 puntos branco la, desci correndo do carro pra ver se era o meu, e não era.. o cara falou que são 30 dias a 45 dias, apartir do dia da fatura..

Eu pedi no dia 18 desse mês,ontem mesmo eu passando na frente da fiat, tinha 5 puntos branco la, desci correndo do carro pra ver se era o meu, e não era.. o cara falou que são 30 dias a 45 dias, apartir do dia da fatura..
- Piloto de Atari
75 dias e desisti. Peguei pronta entrega...
- Velha Guarda
POXA 42 MIL COMPLETO MENOS SKY?
AIR BAG E ABS??????
BOM PELO MENOS FUI VER NO SABADO ---- AHAHAH FUI DE PUG GRILO E VOLTEI DE PUNTO//
AIR BAG E ABS??????
BOM PELO MENOS FUI VER NO SABADO ---- AHAHAH FUI DE PUG GRILO E VOLTEI DE PUNTO//
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
jaydee_ro escreveu:75 dias e desisti. Peguei pronta entrega...
pode desistir???
qual o procedimento pra desistir qdo o carro demora a chegar? vc tinha dado entrada $ já?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu não tinha dando entrada nem sinal... Mas é um direito seu. Se vc n quer mais esperar, cai fora. Não assinei nenhum contrato assumindo compra. Tava demorando, eu n queria esperar mais, simplesmente liguei na concessionária e falei q n queria mais. A vendedora ficou braaaaaaava, huahuahuahuahua
Mas no meu caso eu n dei sinal nem entrada né? Mas msm quem deu pode pedir de volta. O André, aqui de Campinas, fez a mesma coisa, e no caso dele ele tinha dado um cheque calção de sinal.
Mas no meu caso eu n dei sinal nem entrada né? Mas msm quem deu pode pedir de volta. O André, aqui de Campinas, fez a mesma coisa, e no caso dele ele tinha dado um cheque calção de sinal.
- Velha Guarda
Esperar 75 dias, é fora.. o meu ja vai fazer 15 dias que estou na espera..
monte..., completo menos sky, abs e air bag..
monte..., completo menos sky, abs e air bag..
- Piloto de Atari
Opa mais um branco
Eu esperei uns 45 dias o meu, peguei com chave canivete e blue&me só.

- Velha Guarda