"Repelente" de agua

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: "Repelente" de agua

por diogochina » Ter Jul 21, 2009 10:35 pm

eu uima vez vi numa propagando algo pra colocar no vidro n lembro o nome eu comprei....RESULTADO=estrago tudo qndo chovia eu lingava o limpador tudo fivaca engordurado!!!! n dava pra ver nd!!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por dronan » Qua Jul 22, 2009 7:01 am

eu tinha um do 'seninha'.. comprei no mercado mesmo para ver, e funcionava bem

mas era ruim que secava mto rapido e manchava o vidro se isso acontecesse... tinha q ser meio ninja pra aplicar hauhahah

seria bom se tivesse algo que colocasse no reservatorio do limpador, ou algum com secagem não tão imediata
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por bauken » Qua Jul 22, 2009 9:27 am

Auri Shield!!! Lembram do 011 1406? O cara passava só na metade do parabrise e andava numa pista onde jogava água e barro no parabrisa, e na parte que tinha o produto, a sugeira e a água não grudava! O vento tratava de empurrar ela para fora do vidro!! hehehe

Já usei um similar! Até que funciona, só que depois de umas duas ou três lavagens do carro vc precisa aplicar novamente!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por shadowcps » Qua Jul 22, 2009 12:21 pm

bauken escreveu:Auri Shield!!! Lembram do 011 1406? O cara passava só na metade do parabrise e andava numa pista onde jogava água e barro no parabrisa, e na parte que tinha o produto, a sugeira e a água não grudava! O vento tratava de empurrar ela para fora do vidro!! hehehe

Já usei um similar! Até que funciona, só que depois de umas duas ou três lavagens do carro vc precisa aplicar novamente!

coveiro detected, kkkkk
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por bauken » Qua Jul 22, 2009 1:28 pm

shadowcps escreveu:
bauken escreveu:Auri Shield!!! Lembram do 011 1406? O cara passava só na metade do parabrise e andava numa pista onde jogava água e barro no parabrisa, e na parte que tinha o produto, a sugeira e a água não grudava! O vento tratava de empurrar ela para fora do vidro!! hehehe

coveiro detected, kkkkk

hahahahahahahah

Mais um pouco e eu falava das "Facas Ginsu"!! hahahahaaha Ligue já! 011 1406!! :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Jaspion » Qua Jul 22, 2009 1:37 pm

E até hoje eu me pergunto: as facas Ginsu conseguem cortar as meias Vivarina?

Eu usei um tempo um produto da AutoShine. Funcionava bem, mas somente para chuviscos. Quando chovia o limpador acabava lavando o produto, assim como quando mandava lavar o carro.
No vidro traseiro funcionava melhor pois com o produto quase não precisava ligar o limpador.
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por diogochina » Qua Jul 22, 2009 4:10 pm

eu coloco vidrex no limpador misturado com agua fik uma blz
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por DiogoDZ » Qua Jul 22, 2009 5:13 pm

Jaspion escreveu:E até hoje eu me pergunto: as facas Ginsu conseguem cortar as meias Vivarina?

(=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=)))
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jaydee_ro » Qua Jul 22, 2009 7:32 pm

Ah Jaspion, eu ia colocar o paradoxo do universo aki!!! Vc já colocou!!!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rush » Qui Jul 23, 2009 1:30 am

shadowcps escreveu:
Rush escreveu:Cara, ja usei um desse da WURTH, era caro pra kct... mas muito bom... nao ficava residuo nenhum...

Agora, eu comprei um anti-embassante automotivo, pra usar no meu oculos de trilha (#@%&! não ter grana pra comprar um Dragon, ehehhe), mas a #@%&! ta escrito q é a base de acido sulfurico, e eles recomendam usar no reservatorio do limpador...
Nem ferrando q eu coloco isso lá... por menor q seja a concetraçao de acido, imagina isso no sol cozinhando a pintura???

será que voce não se enganou e é ácido sulfônico ? comprei um produto assim para tirar décadas de manchas de chuva ácida dos vidros do 147 mas ele não "repele" água não e, se entrar em contato com a pele, começa a coçar e arder. Imagine o que não faz no contato prolongado com a lataria e tinta ? Particularmente eu não arriscaria isso não.

sulfonico ou sulfurico, nao passo no vidro nem &@$%#!!!! hehehe
custo x beneficio nao vale a pena de ter uma pintura manchada!!

Agora, dos produtos de "cristalizar parabrisa", o wurth eu achei muito bom!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo