"Repelente" de agua
Re: "Repelente" de agua
eu uima vez vi numa propagando algo pra colocar no vidro n lembro o nome eu comprei....RESULTADO=estrago tudo qndo chovia eu lingava o limpador tudo fivaca engordurado!!!! n dava pra ver nd!!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
eu tinha um do 'seninha'.. comprei no mercado mesmo para ver, e funcionava bem
mas era ruim que secava mto rapido e manchava o vidro se isso acontecesse... tinha q ser meio ninja pra aplicar hauhahah
seria bom se tivesse algo que colocasse no reservatorio do limpador, ou algum com secagem não tão imediata
mas era ruim que secava mto rapido e manchava o vidro se isso acontecesse... tinha q ser meio ninja pra aplicar hauhahah
seria bom se tivesse algo que colocasse no reservatorio do limpador, ou algum com secagem não tão imediata
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Auri Shield!!! Lembram do 011 1406? O cara passava só na metade do parabrise e andava numa pista onde jogava água e barro no parabrisa, e na parte que tinha o produto, a sugeira e a água não grudava! O vento tratava de empurrar ela para fora do vidro!! hehehe
Já usei um similar! Até que funciona, só que depois de umas duas ou três lavagens do carro vc precisa aplicar novamente!
Já usei um similar! Até que funciona, só que depois de umas duas ou três lavagens do carro vc precisa aplicar novamente!
- Barbeiro de Auto Escola
bauken escreveu:Auri Shield!!! Lembram do 011 1406? O cara passava só na metade do parabrise e andava numa pista onde jogava água e barro no parabrisa, e na parte que tinha o produto, a sugeira e a água não grudava! O vento tratava de empurrar ela para fora do vidro!! hehehe
coveiro detected, kkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:bauken escreveu:Auri Shield!!! Lembram do 011 1406? O cara passava só na metade do parabrise e andava numa pista onde jogava água e barro no parabrisa, e na parte que tinha o produto, a sugeira e a água não grudava! O vento tratava de empurrar ela para fora do vidro!! hehehe
coveiro detected, kkkkk
hahahahahahahah
Mais um pouco e eu falava das "Facas Ginsu"!! hahahahaaha Ligue já! 011 1406!!

- Barbeiro de Auto Escola
E até hoje eu me pergunto: as facas Ginsu conseguem cortar as meias Vivarina?
Eu usei um tempo um produto da AutoShine. Funcionava bem, mas somente para chuviscos. Quando chovia o limpador acabava lavando o produto, assim como quando mandava lavar o carro.
No vidro traseiro funcionava melhor pois com o produto quase não precisava ligar o limpador.
Eu usei um tempo um produto da AutoShine. Funcionava bem, mas somente para chuviscos. Quando chovia o limpador acabava lavando o produto, assim como quando mandava lavar o carro.
No vidro traseiro funcionava melhor pois com o produto quase não precisava ligar o limpador.

- Instrutor de Auto Escola
eu coloco vidrex no limpador misturado com agua fik uma blz
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Jaspion escreveu:E até hoje eu me pergunto: as facas Ginsu conseguem cortar as meias Vivarina?

- Coordenador Regional
Ah Jaspion, eu ia colocar o paradoxo do universo aki!!! Vc já colocou!!!
- Velha Guarda
shadowcps escreveu:Rush escreveu:Cara, ja usei um desse da WURTH, era caro pra kct... mas muito bom... nao ficava residuo nenhum...
Agora, eu comprei um anti-embassante automotivo, pra usar no meu oculos de trilha (#@%&! não ter grana pra comprar um Dragon, ehehhe), mas a #@%&! ta escrito q é a base de acido sulfurico, e eles recomendam usar no reservatorio do limpador...
Nem ferrando q eu coloco isso lá... por menor q seja a concetraçao de acido, imagina isso no sol cozinhando a pintura???
será que voce não se enganou e é ácido sulfônico ? comprei um produto assim para tirar décadas de manchas de chuva ácida dos vidros do 147 mas ele não "repele" água não e, se entrar em contato com a pele, começa a coçar e arder. Imagine o que não faz no contato prolongado com a lataria e tinta ? Particularmente eu não arriscaria isso não.
sulfonico ou sulfurico, nao passo no vidro nem &@$%#!!!! hehehe
custo x beneficio nao vale a pena de ter uma pintura manchada!!
Agora, dos produtos de "cristalizar parabrisa", o wurth eu achei muito bom!
- Roda dura de Auto Escola