Dúvida Cruel! Que cor comprar...
Re: Dúvida Cruel! Que cor comprar...
Esposa aqui não gostou tbm cara... até entrar no carro... huahuahuahuahua
- Velha Guarda
Se fosse comprar o T-Jet iria de Preto, discreto não chama atenção tem seu porém que se um #@% encostar e riscar vai aparecer.
PS: Nessa hora, o mestre do mestres (CN), deve entrar em ação
PS: Nessa hora, o mestre do mestres (CN), deve entrar em ação
Amarelo rulez, cara...
Sério msm, fica mto show! Impossível não ter esportividade nesse carro...não eh como saveiro, golzino ou fox amarelo...é um amrelo indianápolis, que a ferrari usa...eh uma cor de respeito...e diferente do comum...bem diferente...
Sério msm, fica mto show! Impossível não ter esportividade nesse carro...não eh como saveiro, golzino ou fox amarelo...é um amrelo indianápolis, que a ferrari usa...eh uma cor de respeito...e diferente do comum...bem diferente...
- Instrutor de Auto Escola
Amarelo com certeza!
Mas se vc tá com medo de enjoar pega um Branco, mas suja bastante, tem um aqui perto que tá sempre parecendo que fez rally de tão sujo.
Mas se vc tá com medo de enjoar pega um Branco, mas suja bastante, tem um aqui perto que tá sempre parecendo que fez rally de tão sujo.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Eu compraria Preto ou Vermelho modena, mas não acho nenhuma das cores do T-jet feia!
- Piloto de Autorama
Eu compraria Preto ou Vermelho modena, mas não acho nenhuma das cores do T-jet feia!
- Piloto de Autorama
jaydee_ro escreveu:dronan escreveu:se vc num ter mulher ou não for ciumenta vai de amarelo ... que todo mundo olha![]()
fiquei meio assim tambem, pensando que ia ser enjoativo, mas é nada... e passa uma senhora esportividade no carro
X2!!!
X3!!!
É impressionante como todo mundo olha, já olham por ser o T-Jet e a cor amarela faz uma boa diferença por ser uma boa cor pra um carro que já vem de fabrica esportivo.
Na minha opinião eu acho que o preto é discreto, o branco é social, o amarelo é esportivo e o vermelho apesar de também ser esportivo perde para o amarelo.
- Piloto de Auto Escola
Branco é Abarth... quem quer o "ar" de europeu vai de branco... aqui em SP é taxi, o pessoal fica meio assim, mas é T-Jet, pra mim não tem nada a ver...
Preto fica bem discreto, mas não deixa de ser T-Jet... acho que perde um pouco do que o carro propõe...
Amarelo é esportividade pura... é a cor que caiu tão bem quanto o branco... sem sujar tanto quanto...
Vermelho tbm e show, mas pra mim caiu melhor no Sporting do que no T-Jet...
Preto fica bem discreto, mas não deixa de ser T-Jet... acho que perde um pouco do que o carro propõe...
Amarelo é esportividade pura... é a cor que caiu tão bem quanto o branco... sem sujar tanto quanto...
Vermelho tbm e show, mas pra mim caiu melhor no Sporting do que no T-Jet...
- Velha Guarda
Gozado, para mim o vermelho ideal tanto para o T-JET quanto para o SPORTING seria o vermelho alpine. Não curto essa tonalidade do modena, acho a um tanto desbotada, não traduz a esportividade necessária para o PUNTO. Por isso, fui de amarelo mesmo.
O Alpine pra mim combina bem com o HLX 
O Vermelho Modena, se vcs repararem, é quaaaase o Laranja Spot sem ser metálico....

O Vermelho Modena, se vcs repararem, é quaaaase o Laranja Spot sem ser metálico....
- Velha Guarda