Tapetes do T-Jet :(

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Tapetes do T-Jet :(

por aldsxp » Qui Ago 06, 2009 1:44 pm

Os tapetes são lindos mas exigem bastante cuidado no manuseio(entre e sai do carro)!
Prefiro esses de carpete! Minha sugestão é comprar um jogo de borracha, não deve ser muito caro, e ficar com os dois! Aí, sempre que vc quiser faz a troca dos tapetes na hora... por exemplo, se for viajar pra alguma fazenda ou lugar cheio de terra.. sei lá.. use os de borracha!

Andando na cidade, use os originais! :P
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wnfilho » Sex Ago 07, 2009 1:36 pm

Cara, tapete de carpete precisa de um pouco mais de cuidado mas nem tanto.. Eu ficaria com os de carpete mesmo..

O carro da minha mae é tapete inteiro de carpete cinza! E aqui chove bastante tambem, e te digo que nem suja muito! :-D
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por eclampsium » Sex Ago 07, 2009 3:50 pm

aldsxp escreveu:Os tapetes são lindos mas exigem bastante cuidado no manuseio(entre e sai do carro)!
Prefiro esses de carpete! Minha sugestão é comprar um jogo de borracha, não deve ser muito caro, e ficar com os dois! Aí, sempre que vc quiser faz a troca dos tapetes na hora... por exemplo, se for viajar pra alguma fazenda ou lugar cheio de terra.. sei lá.. use os de borracha!

Andando na cidade, use os originais! :P

Não acho muito conveniente ficar trocando...

wnfilho escreveu:Cara, tapete de carpete precisa de um pouco mais de cuidado mas nem tanto.. Eu ficaria com os de carpete mesmo..

O carro da minha mae é tapete inteiro de carpete cinza! E aqui chove bastante tambem, e te digo que nem suja muito! :-D

Talvez use até estribuchar mesmo... Ou acho que comprarei um de borracha e usarei o dia que for vender coloco os novos de volta e vai parecer que o carro tá novinho... Pelo menos o T-Jet tem volante de couro... Odeio volantes sintéticos que vão desgastando com o tempo e ficam descascados... aí sim, é pior que o carpete gasto...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Ago 07, 2009 4:10 pm

Volantes sintéticos mancham, descascam e ficam bem sujos...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por viniat » Sex Ago 07, 2009 5:28 pm

Eu comprei ai na Gambatto e veio de tecido... dai no outro dia que tirei o carro eu fui la e disse para vendedora que não tinha gostado e ela me deu o de borracha =P

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jaydee_ro » Sex Ago 07, 2009 5:37 pm

Pelo menos ficou com as duas opções... o ruim é quando só tem o de borracha e vc não curte... mas ainda assim melhor q n vir com nada...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por eclampsium » Sex Ago 07, 2009 8:37 pm

viniat escreveu:Eu comprei ai na Gambatto e veio de tecido... dai no outro dia que tirei o carro eu fui la e disse para vendedora que não tinha gostado e ela me deu o de borracha =P

abs.

Engraçado e tinha vindo o de tecido do T-Jet ou outro?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por viniat » Sex Ago 07, 2009 8:54 pm

Outro, na época não existia T-Jato... mas eu acho que não era original pois peguei de pronta entrega, veio de outra conc. Gambatto (acho que de Abelardo), pois eu tinha dito: Quero um carro branco com ABS e AirBag... dai a vendedora no outro dia me ligou dizendo que ja tinha chego um Punto ELX do jeito que eu queria.

Do tapete era de tecido bordado Fiat e não era bem do formato do piso do Punto, talvez de outro Fiat, não sei.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por eclampsium » Dom Ago 09, 2009 12:59 am

viniat escreveu:Outro, na época não existia T-Jato... mas eu acho que não era original pois peguei de pronta entrega, veio de outra conc. Gambatto (acho que de Abelardo), pois eu tinha dito: Quero um carro branco com ABS e AirBag... dai a vendedora no outro dia me ligou dizendo que ja tinha chego um Punto ELX do jeito que eu queria.

Do tapete era de tecido bordado Fiat e não era bem do formato do piso do Punto, talvez de outro Fiat, não sei.

Sacanagem heim..... Mandou bem (=D>)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por wnfilho » Seg Ago 10, 2009 12:16 pm

É mais fácil para eles darem um tapete de borracha para quem não quer o de tecido e depois vende-lo :-D
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo