Filtro de Ar No Sporting !
Re: Filtro de Ar No Sporting !
Tem bastante gente que ja instalou, da uma buscada nos topicos que tem bastante informação a respeito 

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Da uma pesquisada que como o pessoal falou, existem bastantes tópicos com fotos do filtro no 1.8.
Ja instalei o meu, fim de semana tiro umas fotos para mostrar... eu ainda não tirei fotos porque fiz a conexão provisóriamente com um cano de pvc, até colocar o de inox e bolar algum suporte para deixar o cano mais fixo.
Ja instalei o meu, fim de semana tiro umas fotos para mostrar... eu ainda não tirei fotos porque fiz a conexão provisóriamente com um cano de pvc, até colocar o de inox e bolar algum suporte para deixar o cano mais fixo.
Punto Sporting - Prata Bari
- Piloto de Autorama
Okkk.. vi umas fotos, mas nossa nao axei nenhuma do 1.8 vi algumas em 1.4 ,, mas nossa q coisa grotesca ficou nos que eu vi..
caramba!! será q só com CAI fica algo esteticamente bem feito.. !!?
caramba!! será q só com CAI fica algo esteticamente bem feito.. !!?

Power...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
marcelsovi escreveu:Look at http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=5033&p=89041&hilit=filtro+1.8#p89041
AEEE.valewsss..

SIMOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! estou vendo q meu SIMOTAAA VAI FICAR dahora!!!.....
vou ver se faço isso hoje ai tiro umas fotos pra vcs verem o resultado!
Power...