Farol do punto que não acende

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Farol do punto que não acende

por m.cpierro » Dom Jan 22, 2012 8:00 pm

ola gostaria de saber se alguem ja colocou engate traseiro no punto com a ligação eletrica feita e, se deu algum problema pois pretendo por um para carregar bicicletas, mas me informaram que a eletrica do punto é complicada. Aquele suporte para bike da thule que é só preso no engate é bom? :|
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Macht » Qua Mai 09, 2012 11:01 am

Estou com o mesmo problema, a luz baixa da frente e traseira, todas do lado direito ligam e apos 3 segundos aproximadamente apagam. Não foi mexido em nada, simplismente aconteceu. Como arrumar? ainda não sei.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Higor » Sáb Jul 13, 2013 7:53 am

Tô Com O Mesmo Problema no Lado Direito.Começou Após A Substituição De Uma Lâmpada Queimada Numa Conessionária. O Mecânico, Não Eletricista, Disse Que O Defeito Era O Meu AlarmMe,MaNao EraDepois Mexeu Em Todos Os Fusíveis, E Por Ultimo Trocou A Central Eletrônica Mas Nada resolveu. ja Era Fim Do Dia E Eu Fui Embora P Da Vida.dia 29 Vou Fazer A Revisão E Vou Mandar Checar O ProbleMa Com Mais Calma. Se Resolverrem Eu Posto A Soluçao. Desculpem A Formatação Do Texto, Digitei Do Celular E Saiu Assim.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marcus pimentel » Sáb Set 07, 2013 5:43 pm

" Tô Com O Mesmo Problema no Lado Direito. Começou Após A Substituição De Uma Lâmpada Queimada Numa Conessionária. O Mecânico, Não Eletricista, Disse Que O Defeito Era O Meu AlarmMe,MaNao EraDepois Mexeu Em Todos Os Fusíveis, E Por Ultimo Trocou A Central Eletrônica Mas Nada resolveu. ja Era Fim Do Dia E Eu Fui Embora P Da Vida.dia 29 Vou Fazer A Revisão E Vou Mandar Checar O ProbleMa Com Mais Calma. Se Resolverrem Eu Posto A Soluçao. Desculpem A Formatação Do Texto, Digitei Do Celular E Saiu Assim ".

Higor tive o mesmo problema ao trocar a luz de posição traseira do lado esquerdo... E apos levar em vários eletricistas de auto e eles não conseguirem fazer o reparo ou mesmo explicar de forma logica e técnica o problema, eu mesmo descobri a solução p problema... Primeiramente eu pensei qual foi a ultima modificação feita no sistema de iluminação do veiculo ? Claro, foi a substituição da lampada de posição traseira ( lado esquerdo ), então fui ate outra loja, comprei outra lampada e eu mesmo substitui a lampada que havia sido trocada... Prontoooo, o sistema de iluminação e sinalização voltou a funcionar normalmente... Veja o que observei: As lampadas que compramos para substituir as originais que queimam geralmente são importadas... e apesar de possuir dados de volts e watts estes informações podem não ser fieis e caso não seja o uso da lampada com volts e watts diferentes das especificações exigidas pelo veiculo podem causar uma pane no sistema de iluminação e isso acarretará em mau funcionamento. Então caros amigos, estejam atentos... e se possível comprem lâmpadas originais... Mais uma dica: Substituir lampadas nas autorizadas não significa que as lampadas adquiridas são de fato originais e que estão fieis as descrições informadas na própria lampada.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Henriquearau » Seg Out 06, 2014 1:08 pm

Macht escreveu:Estou com o mesmo problema, a luz baixa da frente e traseira, todas do lado direito ligam e apos 3 segundos aproximadamente apagam. Não foi mexido em nada, simplismente aconteceu. Como arrumar? ainda não sei.

Estou com o mesmo problema, só que do lado esquerdo.

As luzes acendem por cerca de 3 segunsos e depois apagam e no painel fica sempre a luz de lampadas queimadas.
Alguem já conseguiu resolver isso?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Qua Out 08, 2014 2:47 pm

Quando a luz acende e apaga após alguns segundos é o sistema de proteção do carro em funcionamento. Pode procurar que alguma lâmpada está consumindo mais que o normal, por exemplo: se foi instalada uma lâmpada de freio (21W) em uma lanterna (15W, se não me engano).
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Arthur Trindade » Seg Jan 04, 2016 6:07 pm

Henriquearau escreveu:
Macht escreveu:Estou com o mesmo problema, a luz baixa da frente e traseira, todas do lado direito ligam e apos 3 segundos aproximadamente apagam. Não foi mexido em nada, simplismente aconteceu. Como arrumar? ainda não sei.

Estou com o mesmo problema, só que do lado esquerdo.

As luzes acendem por cerca de 3 segunsos e depois apagam e no painel fica sempre a luz de lampadas queimadas.
Alguem já conseguiu resolver isso?

Estou com esse problema, só que do lado direito, vou comprar lâmpadas de outra marca e farei o teste, posteriormente colocarei aqui o resultado ! Acho que vai resolver, valeu galera !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por CADRI » Seg Jan 04, 2016 6:16 pm

Procura verificar a placa de circuito, responsáveis pelo encaixe das lâmpadas!!! Limpa os conectores com limpa contato!!!

Boa sorte!
ImagemImagemImagemImagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior