Disco/Pastilhas Freio
Re: Disco/Pastilhas Freio
Uma pergunta...
vc já teve que trocar os discos??
e fluido com essa kilometragem tbm o máximo que se faz é da uma completada e só isso....
vc já teve que trocar os discos??
e fluido com essa kilometragem tbm o máximo que se faz é da uma completada e só isso....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Devides, troquei pastilha e disco na Dpaschoal, mais o sangramento e reposição de fluido...tudo VARGAS/TRW, saiu por 200 dinheiros.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Devides escreveu:Pronto!
Serviço FEITO!
Fiz na segunda Loja mesmo!
Meu carro está com 19500km.
Coloquei Discos Fremax, e pastilhas SYL.
As pastilhas sairam GRATIS, pq a loja tinha convenio com a minha seguradora. O fluido tambem foi trocado.
O preco inicial era de 290 reais, maximo que consegui chegar foi nos $250.
Depois de trocados os freios, andei uns 40km, e o pedal ainda esta bem mole, vai afundando com o pé. Mas isso é normal né?!?!
Na primeira loja que eu fui, o cara falou que meu amortecedor dianteiro direito estava "podre", mas na outra loja o cara olhou, e falou que estava normal....esses caras sempre inventam um algo a mais!
Abracos!
E valeu ai galera!
Acho que não é normal! Ta parecendo ar no sistema!
Quando tem ar o pedal vai afundando quando vc freia! Fica de olho! Se continuar afundando leva o carro de volta, pois o mecânico não sangrou direito o teu freio! Isso é perigoso!
- Barbeiro de Auto Escola
Pessoal, com quantos km vcs precisaram fazer o freio do Punto, e o que trocaram?
Vi que teve Punto com freio trocado aos 19500km! Dura tão pouco assim? Isso é preocupante!
Vi que teve Punto com freio trocado aos 19500km! Dura tão pouco assim? Isso é preocupante!
AraujoJr escreveu:Devides, troquei pastilha e disco na Dpaschoal, mais o sangramento e reposição de fluido...tudo VARGAS/TRW, saiu por 200 dinheiros.
bom saber hein!
Power...
Troquei na Dpaschoal por 295 dinheiros... disco + pastilhas + fluido
O carro estava com 18.000km
O disco original estava com quase 5mm empenado
Pastilha não tinha mais
Agora essas da Dpaschoal são piorzinhas... 3 freadas fortes e ja esquentam e fedem hahahha
Mas o carro está com 40.000km hoje e tem metade da pastilha ainda... quase não gastou
abs.
O disco original estava com quase 5mm empenado

Pastilha não tinha mais

Agora essas da Dpaschoal são piorzinhas... 3 freadas fortes e ja esquentam e fedem hahahha
Mas o carro está com 40.000km hoje e tem metade da pastilha ainda... quase não gastou

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Troquei na Dpaschoal por 295 dinheiros... disco + pastilhas + fluido
O disco original estava com quase 5mm empenado![]()
Pastilha não tinha mais![]()
Mas o carro está com 40.000km hoje e tem metade da pastilha ainda... quase não gastou![]()
abs.
FEDEM???? oxiiiii.. uauhahuauha.
mas esse xeiro veem pra dentor do veiculo?
Power...
bauken escreveu:Pessoal, com quantos km vcs precisaram fazer o freio do Punto, e o que trocaram?
Amigo nao é preocupante, vai de cada um, se vc anda rapido com carro e vive dando aquelas freiadas bruscas nao chega nen nos 13mil km, a minha durou 12,500, eu so ando com pressa e freio toda hora, pq aonde eu moro tem mt lombadas e etc.
Vai do pé de cada um.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
mdk escreveu:bauken escreveu:Pessoal, com quantos km vcs precisaram fazer o freio do Punto, e o que trocaram?
Amigo nao é preocupante, vai de cada um, se vc anda rapido com carro e vive dando aquelas freiadas bruscas nao chega nen nos 13mil km, a minha durou 12,500, eu so ando com pressa e freio toda hora, pq aonde eu moro tem mt lombadas e etc.
Vai do pé de cada um.
Pois é, mas mesmo freiando forte deveria durar uns 30000km! Normalmente rodo 40000 ou 50000km com um jogo de pastilhas! E meu último carro chegou nos 80000km com os discos originais e dois jogos de pastilha! Se pra mim durar só 20000km com certeza será preocupante, visto o meu histórico, e levando em consideração que ando com o Punto da mesma forma que andava com os outros!
rodrigodk escreveu:viniat escreveu:Agora essas da Dpaschoal são piorzinhas... 3 freadas fortes e ja esquentam e fedem hahahha
Mas o carro está com 40.000km hoje e tem metade da pastilha ainda... quase não gastou![]()
abs.
FEDEM???? oxiiiii.. uauhahuauha.
mas esse xeiro veem pra dentor do veiculo?
Se estiver com a janela aberta vem cheiro sim!
É cheiro de freio.... da kacete no carro por 15 minutos, freiando toda hora com ajuda do ABS... esquenta e fede muito
uauoiahuiohaoiuaiuha
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional