Farol de milha parou de funcionar

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Farol de milha parou de funcionar

por Sedex » Seg Jan 02, 2012 1:25 pm

vtootavio escreveu:Meu farol de milha da esquerda ta queimando MUITO as lampadas, só esse ano queimou 3 lampadas halógenas e 1 xenon! o que pode ser?

Resolveu o problema? O do meu amigo queimou 2 lampadas do farol de milha esquerdo em uma semana e ele não sabe o que é...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Seg Jan 02, 2012 1:51 pm

CarlosEduardo77 escreveu:As lampadas não estão aguentando 1 semana, o que pode ser? Da um trabalho lascado trocar essas lampadas..
Alguem tem alguma ideia?

Qual a marca e potencia das lâmpadas que você tem comprado? Existem umas chinesas que não duram nada.

A lâmpada correta é H1 55W - a original que veio no meu Punto é da Osram, mas as marcas Philips ou GE também são recomendadas.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por CarlosEduardo77 » Seg Jan 02, 2012 1:55 pm

são umas marcas chinesas mesmo.
Mas são H1 55W.
E esquentam MUITO. Absurdo.
Só que eu acho que deve ter algo em curto, pois quando vou troca-las, elas estão com a base preta.
Estou deixando as milhas desligadas até levar em um eletricista.
vaaleu
Imagem

AGORA DE TJET!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Seg Jan 02, 2012 2:11 pm

CarlosEduardo77 escreveu:são umas marcas chinesas mesmo.
Mas são H1 55W. E esquentam MUITO. Absurdo.
Só que eu acho que deve ter algo em curto, pois quando vou troca-las, elas estão com a base preta.
Estou deixando as milhas desligadas até levar em um eletricista.

A base preta não indica curto-circuito e sim mau contato provocando sobre aquecimento ou lâmpadas de baixa qualidade que aquecem além do esperado.

Compre lâmpadas de boa qualidade e aperte (com um alicate) os conectores para que entrem apertados nos terminais das lâmpadas, se os conectores estiverem empretecidos devem ser trocados.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por andre12norte » Qui Jul 04, 2013 9:41 am

Tenho um punto sporting que está acontecendo a mesma coisa que o scorpio mencionou,base de vidro da lâmpada preta (curto)...e é sempre do lado do motorista...será que a lâmpadas vendidas nestas lojas não tem a mesma qualidade que a vendida em autorizadas?obs:no meu caso a tensão chega normalmente 12v e só dura uma semana e queima novamente...aguardo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FabioFcosta » Seg Mai 15, 2017 11:48 am

Também estou precisando de uma ajuda. Comprei o meu Punto ELX 1.4 2010 há 5 meses e já troquei 4 x as lâmpadas do farol de milha do Lado Esquerdo. No inicio achei que pudesse ser por vibração, por conta dos suportes do farol estarem quebrados, porém fiz o reparo e continua queimando só o lado esquerdo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior